Mostrando postagens com marcador maquiagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador maquiagem. Mostrar todas as postagens

22 dezembro 2015

TOP 10: Meus Favoritos do Verão.


Que aqui está frio todo mundo sabe. Saiu um pouquinho de sol e a temperatura passou de 10 graus e todo mundo já está fazendo festa! Mas como eu sou 200% brasileiro e AMO essa época do ano, que além de ser as férias longas, é o auge do verão, resolvi mostrar aqui as coisas que eu acho que são essenciais para uma boa férias de verão. Não precisa ser na praia, e não precisa estar nem de férias. São coisas que eu amo e que sempre tenho comigo durante o verão/ano todo brasileiro.


1) Corretivo Pro Longwear, MAC
Eu sou viciado nesse corretivo! Antes de vir para Londres estava usando ele TODOS os dias e não importa para onde você vai e o que você vai fazer, ele gruda na pele e não saí até você passar o removedor. O calor complica muito a vida de quem gosta de passar maquiagem, principalmente na pele durante o dia a dia, por isso esse corretivo é uma ótima opção. A cobertura é entre média/alta e eu garanto que ele vai ficar no lugar o dia todo!

DICA: Você pode misturar um pump dele com o hidratante ou protetor solar, e usar como se fosse base. Acho ótimo no inverno, mas imagino que no verão também funcione.

99 reais no site da MAC.

2) Pó Bronzeador Laguna, NARS
Eu já falei bastante desse bronzeador aqui. Eu gosto muito da NARS e da qualidade dos produtos, mas o que eu gosto nesse bronzeador é a cor, que fica maravilhosa no meu tom de pele quando eu quero um contorno mais marcado, principalmente quando estou mais bronzeado no verão. Ele é um marrom bem neutro, mais puxado para o cinza do que para o vermelho, se é que isso faz sentido, e serve super bem para afinar o rosto. Ele é caro, mas vem bastante produto e rende para caramba.

A minha dica para contorno é usar um produto em creme mais claro para fazer o contorno no rosto, e usar um produto em pó mais escuro para marcar mais nas bochechas.

192 reais na Sephora.

3) Pó Compacto com Proteção Solar, Shiseido
Já disse e repito: quase todos os produtos que eu uso no verão têm proteção solar, só para garantir! haha. Pensando nisso, eu usei muito esse pó da Shiseido quando estava no Brasil, porque além da pele ficar mais oleosa no verão, eu não gosto de retocar protetor solar durante o dia, então ele resolve dois problemas (sérios) com apenas um produto.

Sinceramente? Não sabia que ele era tão caro assim. Eu tinha apenas o refil, mas imagino que mesmo assim tenha um preço bem elevado. De qualquer forma, existem diversos produtos desse estilo no mercado, e só indiquei esse porque ele é o único que eu já testei.

236 reais na Sephora.

4) Camisa Branca de Tecido Leve
Camisa branca é mega coringa, e no verão é a melhor opção para dar um upgrade no seu look churrasco. Existem diversos tecidos mais confortáveis para usar em looks casuais no verão, como seda, linho, algodão... Tudo depende do seu gosto, mas sem dúvidas esse é um essencial tanto para os homens quanto mulheres, e você vai usar muito!

6) Mascara Absolut Repair, L'Oreal Paris
Uma das melhores que eu já testei até hoje. Serve tanto para uma hidratação rápida de 5 minutinhos durante o banho, quanto para uma hidratação mais intensa, com a touca por uns 20 minutos. O cabelo fica mega macio, leve e brilhante. Consegui deixar meu cabelo crescer brilhante e saudável por causa dela!

7) Aviador, Ray Ban
Não adianta contestar: a Ray Ban é a marca mais tradicional para comprar óculos, e o modelo aviador é o modelo mais tradicional, ou seja, não tem erro. Fica bonito em 99% dos rostos, e por mais que não seja barato, o preço é bem amigo. Eu gosto dos espelhados, para dar uma modernizada, e usei muito o meu dourado no verão passado!

Custa entre uma média de 500 reais no site da Ray Ban ou em qualquer ótima pelo Brasil.

8) BB Cream Maybelline
A Maybelline é a minha favorita quando o assunto é maquiagem de farmácia, e eu virei fã da marca depois do lançamento dos BB Creams. Existem diferentes opções para diferentes propósitos e tipos de pele, mas eu gosto de todos.

Em torno de 30 reais em qualquer farmácia grande, mercado ou loja online.

9) Bolsa Le Pliage, Longchamp
Essa bolsa é na verdade uma linha gigantesca, que eu levaria 3 posts para contar tudo para vocês, mas o que importa é que ela é grande, prática e a prova de tudo! O modelo que eu coloquei a foto acima é o mais básico, com várias cores e as partes de couro sempre na cor marrom. Eu gosto do modelo NEO, que é monocromático. Tenho a preta e amoooo, mas para o verão gostaria de uma cor mais clara ou chamativa.

A partir de 400 reais na loja online ou nas lojas físicas do Brasil.

10) Canga
Eu amo canga! Acho super prático e uso muito no verão. Para vocês terem uma ideia, trouxe uma canga para Londres, e mesmo sem praia eu usei muito para picnic e coisas do tipo. garanto que faz toda diferença na hora de sentar na cadeira melecada de protetor solar, rsrs.


Acho que deu, não?!

Gravei um vídeo que deve ir para o canal ainda antes do Natal, com o mesmo tema mas mostrando algumas coisas diferentes e dicas mais gerais. Espero que tenha ajudado de alguma forma, e aproveite mo verão por mim!!!!

Até o próximo post :)

25 novembro 2015

Vídeo: Preparação De Pele Média Para o Shopping


Oiee!! Como vocês estão? Eu to ótimo e voltei aqui para falar que tem vídeo novo lá no canal.

Como vocês já perceberam e eu já me expliquei 500 vezes aqui, minha vida está mega corrida e sinceramente? Menos atrativa do que ano passado, quando eu postava todos os dias. Por isso eu estou postando bem menos e com menor frequência. Eu tento atualizar bastante o canal porque acho legal essa proximidade que os vídeos proporcionam, mas realmente é complicado arrumar tempo para sentar, pesquisar sobre algo, pegar fotos e escrever um post grande todos os dias.

De qualquer forma, estou aqui com conteúdo novo né?! E todas as vezes que tenho tempo, vou na minha listinha de ideias e posto algo aqui. Parar o blog não é uma opção, porque ele foi uma parte tão importante da minha vida ano passado, e atualmente que estou tendo que fazer back up de todas as fotos desde o primeiro post, só dá uma dorzinha no peito de saudade.


Enfim!!! Nesse vídeo eu gravei a minha preparação de pele quando quero uma cobertura mais legal do que no último vídeo, no qual usei apenas corretivo. No dia que eu gravei eu estava indo para o Shopping comprar coisas de inverno, mas é praticamente a mesma coisa que eu faço quando vou sair para bar, restaurante e tal, talvez mudando alguns produtos.

Espero que gostem e nada de fechar antes de acabar o vídeo ok? Tem só 5 minutinhos hahaha.
Abraços, Lucas!


16 novembro 2015

Corretivo Wake Me Up da Rimmel


Eu sou desses que ama testar produtos novos, mas eu normalmente me aquieto quando acho um bom que supra todas as minhas necessidades, e passo a usar só ele. Quando o assunto é corretivo tudo muda, porque por ser um produto que eu uso praticamente todos os dias, eu ja testei muitos e acabei ficando "experiente" e sempre acho defeito!

Mas agora achei um que eu estou achando que vou comprar de novo quando ele acabar, que é o corretivo da linha Wake Me Up, da Rimmel London. A Rimmel é uma marca de farmacia mega conhecida e confiável, concorrente de marcas mais conhecidas no Brasil como Maybelline e L'Oreal. Como ela é Inglesa, aqui é muito comum e eu resolvi comprar um corretivo para testar a marca.

Infelizmente a Rimmel não vende no Brasil (pelo menos não vendia quando eu estava ai), então quem quiser terá que procurar em alguma loja dessas onlines que vendem produtos importados.


Eu estava interessado na base dessa linha, mas o corretivo acabou parecendo o ideal para mim, e resolvi testar.

Antes de ler sobre o corretivo, vocês precisam saber que a Wake Me Up é uma linha de produtos leves e com acabamento natural, para quem quer aquele efeito de pele bonita naturalmente. Além disso, todos os produtos tem uma pegada meio glow e deixam a pele iluminada e com um brilho natural.

Isso é o que a marca fala na embalagem dos produtos, e testanto o corretivo posso dizer que eles o descrevem muito bem!


Para começar que ele rende muito! Um tiquinho de produto já da conta de toda a área redor dos olhos. Ele não é tão líquido, mas espalha super bem porque têm uma consistência parecida com um creme, que espalha facilmente.

O acabamento é o ideal para a area dos olhos e para o frio de Londres. A princípio a pele fica como se tivesse molhada de creme, mas ele seca e fica na dele por um tempão.

Em relação á cobertura, ele ajuda BASTANTE nas olheiras, principalmente por causa da iluminação que ele proporciona. Não acho que ele consiga cobrir uma espinha completamente. Como eu já disse para vocês, não cubro todas as imperfeições no dia a dia porque se não fica muito artificial. Prefiro cobrir a olheira porque é o que me incomoda, e passo um pouquinho nas espinhas porque já estou com ele na mão, mas não é uma coisa que faça tanta diferença. Se você quer realmente cobrir espinhas ele não vai ser uma boa ideia! 


Indico ele para quem assim como eu, gosta de passar um pouco de corretivo no dia a dia para aliviar a escuridão da área dos olhos. Ele não acumula nas linhas de expressão, e nem mesmo na pálpebra, o me surpreendeu pelo fato de ele não ter acabamento matificado. Não acho que a duração dele seja algo tão importante a comentar, porque não é nem muito boa, nem muito ruim. Após umas 5/6 horas, quem se incomoda muito com algo terá que retocar um pouquinho.

Imagino que para quem gosta de usar corretivo para fazer o contorno ele sirva direitinho.


Uma dica que serve não só com ele, mas com qualquer outro corretivo liquido e as vezes até base, é espalhar um pouco nas olheiras e esperar o produto começar a secar. Isso vai fazer ele engrossar, e quando você espalhar irá conseguir uma cobertura um pouco maior caso você queira.

Em breve testarei mais produtos da marca e aviso vocês. Para quem se interessar muito, é possível achar para comprar online ou pedir para o amigo rico que está indo para os EUA durante a crise, rsrs. A Rimmel vende em qualquer farmácia dos Estados Unidos, mas aqui ela é mais comum e a variedade de produtos é maior.

Espero que tenham gostado! Bjs, Lucas :)

29 outubro 2015

Vídeo: 5 Formas De Aplicar Base


Depois de um mês muito corrido e sem nenhum vídeo no canal, estou aqui para contar para vocês que um vídeo novo acabou de ir para o Youtube! Eu gravei esse vídeo uns dias atras, antes mesmo de cortar o cabelo (estava super despenteado, ignorem), mas não tive tempo nem de editar. Atualmente estou tentando me acostumar a postar pelo celular aqui no blog, e quem sabe não aprendo a editar vídeo também? Assim daria para eu gravar um vídeos mais básicos e rotineiros e postar com mais frequência. Planos....... haha

Dessa vez eu falei sobre as 5 formas que eu utilizo na aplicação da base. Na verdade eu não uso os dedos, mas coloquei porque é a forma mais básica e que vira e mexe tenho que utilizar porque não tenho nada disponível. Espero que gostem do vídeo, e em brave faço post sobre os acessórios da Real Techniques que eu estou usando atualmente, porque são super bons!

Até logo :)


11 setembro 2015

Vídeo: Preparação de Pele Dia a Dia

Depois de vários posts diferentes mostrando produtos e formas de preparar a pele, resolvi fazer isso em vídeo! Nesse primeiro eu mostrei como eu "me arrumo" para ir trabalhar assim que eu acordo, então é muito simples e mais focado nos cuidados com a pele do que na maquiagem em si.

Detalhes do vídeo e posts relacionados estão na descrição do Youtube. Espero que gostem e que as minhas dicas sirvam para algo. Até logo, Lucas!


09 setembro 2015

Corretivo Skin Evolution da KIKO


Sou fã de corretivo e isso eu nunca escondi! Desde sempre é o meu produto favorito de maquiagem, e a minha busca pelos melhores corretivos do mercado é rotineira. Por mais que eu já tenha achado o meu favorito (fiz post sobre ele aqui!), eu ainda continuo com essa sede de provar outros e achar corretivos de diferentes preços para ocasiões destintas.


Como sou fã dos produtos da KIKO, depois que vim morar na Europa estou sempre visitando a loja para checar os produtos. A Kiko é italiana mas tem loja em vários lugares da Europa, e o preço fica entre uma marca de farmácia e uma marca mais cara. É o profissional em conta!

Passei na loja outro dia já decidido a escolher algum dos corretivos da marca para testar, e acabei saindo com esse aqui:


O Skin Evolution me atraiu porque a marca o descreve como um corretivo que cobre legal e que tem longa duração. Mas lá tinham vários tipos, como para cobertura total, cobertura natural e etc...

Confesso que por mais que ele não seja ruim, minhas expectativas eram melhores do que o que o produto realmente é, então essa não vai ser uma resenha super indicando algo, e sim criticando para ver se realmente vale a pena.


Ele funciona estilo batom: você gira e o produto vai subindo até ele acabar. A embalagem é uma das mais práticas de todas, porque além de fácil, você consegue levar para qualquer lugar, porque super fino e lembra até uma caneta.

A textura é cremosa, porém bem sequinha (para proporcionar a suposta longa duração). O problema dele ser muito seco e em creme é que isso dificulta um pouco a mistura do produto após aplicar ele na pele, mas nada que um hidratante antes ou simplesmente umas batidinhas com o dedo não resolvam. Em momento algum você vai sentir a sua pele úmida ou oleosa, ele não precisa "secar" na pele, porque já é totalmente seco.


Além do problema na hora de espalhar, corretivos secos e de longa duração costumam incomodar a área dos olhos, e com ele não foi diferente. Novamente: nada que seja o fim do mundo, só comento aqui porque eu percebo todos os detalhes para trazer para vocês o melhor que posso! A cobertura é realmente boa e adaptável, tudo depende do quanto e como você aplica.

Ou seja: depois de aplicarmos, apesar dos problemas que eu já disse, temos uma cobertura legal e com um acabamento sequinho. TUDO LINDO......... se durasse!


Na foto de cima estou usando bem pouquinho, para mostrar a cobertura natural dele, mas você consegue cobrir mais se quiser. Porém infelizmente isso não dura por muito tempo. Conforme algumas horas passam,  a cobertura vai diminuindo e ele vai ficando levemente aparente.

No fim você acaba ficando com o corretivo aparente, e ele ainda cria um espacinho para a olheira aparecer também. Ou seja, o propósito só que ao contrário!

Eu sei que nessas duas ultimas linhas eu acabei com o corretivo, mas é que eu fui exagerado para vocês entenderem o que eu quero dizer. Ele é sim um corretivo bom. Bom o suficiente para eu estar usando todos os dias para ir trabalhar. Mas eu trabalho poucas horas e antes do almoço já estou de volta. Tudo depende da utilidade que você quer o produto! Pela praticidade e boa cobertura, ele é uma ótima opção para levar na bolsa e usar como retoque.

Outro argumento em defesa dele é que em lugares mais quentes como o Brasil, tanto a nossa pele quando o produto mudam, e ambas as mudanças são a favor. A pele fica mais oleosa, se adaptando melhor ao acabamento do corretivo (pensando nisso estou usando hidratante antes e está super funcionando melhor). E por ser cremoso, ele fica mais "mole" no calor, facilitando a aplicação e evitando de craquelar.


É um produto legal(zinho) que eu acho que vale a pena a tentativa levando em consideração os fatos a cima e o preço super em conta. É o corretivo mais baratinho da Kiko, paguei uns 25/30 reais.

Mas se você realmente preferiu olhar pelo lado negativo e não quer arriscar em gastar dinheiro a toa, não se preocupa porque assim que ele acabar, eu compro um novo para testar e mostrar para vocês. O último que testei (post aqui!) é da Maybelline e eu adorei!

Não compraria de novo, mas não me arrependi de ter comprado! Não é o tipo de corretivo que eu não consegui me adaptar e continuar usando, como outros que eu já testei e mal consegui usar mais de uma vez.

Até o próximo post! Lucas :)

09 julho 2015

Corretivo SuperStay 24h da Maybelline


E novamente a Maybelline aparece aqui, na seleção de produtinhos que eu aprovei, e que de alguma forma fazem uma pequena (ou grande) diferença no meu dia a dia. A Maybelline é uma das minhas marcas de maquiagens favoritas no quesito custo x benefício. Fora as vezes que achei que o produto não era ideal para a minha pele, jamais reprovei alguma coisa da marca.

Hoje fim falar do corretivo 24 horas, que eu comprei a mais ou menos um mês atras pelo simples motivo: meus outros corretivos são incríveis, porém todos custam uma média de 100 reais. Eu amo corretivo e gosto de passar todos os dias. Além do preço, o meu antigo corretivo do dia a dia (é o melhor do mundo, post aqui!) tinha uma cobertura um pouco mais pesada do que eu gosto para por exemplo, ir trabalhar. Ou seja, se eu achasse um corretivo bom, porém de farmácia, seria super hiper mega bom.

ACHEI!


Na verdade eu fui decidido a comprar o Fit Me (também da Maybelline) mas não tinha da minha cor e resolvi levar esse mesmo. Ele combina bem com a minha cor atual, mas tenho que tomar cuidado, pois essa cor é um pouco amarelada. O aplicador estilo gloss é bem prático e evita o desperdício de produto.


Como a maioria dos corretivos de longa duração, ele seca super rápido, o que sinceramente não é muito a minha praia, mas já estou acostumado porque só uso esse tipo de corretivo. Por secar rápido, a aplicação dele é um pouco mais complicadinha, mas nada fora do normal, só não rola colocar em todas as espinhas do rosto e demorar 1 minuto para espalhar em cada uma. Vai colocando e espalhando aos poucos. Para quem tem mais idade ou pele seca, acho que não é a melhor opção, pois ele é bem sequinho e pode acumular nas linhas de expressão.

Eu sei que o parágrafo acima parece destrutivo, mas só estou tentando previnir algumas pessoas de cairem em uma furada. Se você não tem tantas ruguinhas e não tem a pele muito seca e sensível, vai com tudo!


A durabilidade é muito boa, mas não chega nem perto de 24 horas. Eu acho que ele chega a durar umas 5/6 horas, dependendo da quantidade que você aplica, o que já é ótimo se lembrarmos que eu já usei corretivo que durava apenas 2 horas. A duração não depende só do produto! Preparação, acabamento, clima e tipo de pele interferem muito no tempo que o produto (ou a cor) fica no rosto.

Tirei uma foto de antes e depois para vocês verem mais ou menos como é a cobertura dele. Da para fazer camadas, mas não rola usar muito produto se não acaba ficando marcado.


Acho que da para perceber uma diferença na olheira, ao redor do nariz e em algumas espinhas. Não passei muito para mostrar a verdadeira cobertura dele, mas se você quiser passar um pouquinho mais, você pode. Normalmente eu não ligo muito para as espinhas, mas deixo a olheira bem coberta. Esse tio de coisa é pessoal.

Então é isso. Esse foi o produto de hoje. Estou bem chateado com essa minha ausência aqui, mas é um mix de coisas que acabam me fazendo postar menos (quase nada). Esse fim de semana vou tentar fazer um post legal ou gravar um vídeo. Prometo!

Espero que tenha sido útil, se você estiver procurando um corretivo barato e bom, esse com certeza pode ser uma opção. Até o próximo post, Lucas.

30 maio 2015

BB Cream Dream Pure - Maybelline


Como disse no meu último vídeo, eu ia fazer um post sobre o produto que usei para preparar a minha pele para gravar. Eu já postei aqui sobre BB Cream, e também já fiz uma resenha (em 2013 kkkk) sobre esse BB Cream da Maybelline, mas em uma outra versão.

Preciso começar dizendo que eu amo a Maybelline por uma variedade de motivos. Para mim, a Maybelline é a MAC baratinha, porque é uma variedade tão grande de produtos, cores e opções diferentes, que você pode preparar um kit completo de maquiagem só com os produtos da marca. Sem falar do preço, que é super justo!


Agora em Londres, tenho usado BB Cream quase sempre, e minhas bases ficaram meio de lado, só para noite mesmo. A intenção é deixar a pele bonita e bem cuidada, por isso o BB Cream foi criado para ser um produto diário, que além de deixar sua pele mais bonita, ele trata e protege dos raios solares.

Eu não deixo a função "protetor solar" para o BB Cream, a não ser que ele tenha mais do que 30 de proteção, beleza? Esse tem acabamento matificado, por isso a proteção é só 15. Mas a marca tem uma nova edição desse produto para deixar a pele bronzeada, que tem proteção 25, e a edição tradicional, com proteção 30.

Vamos ao que interessa: como é a cobertura?

A cobertura do Dream Pure é a mesma que a do Dream Fresh. A única diferença é realmente o acabamento mais matificado. Ele cobre legal, ideal para o dia a dia. Acho que tudo depende do que você espera né? Para mim, é o suficiente. Uso uma pequena quantidade no meu dia a dia, bem pouquinho mesmo, só para dar aquela tapeada. Já nos fins de semanas ou quando vou fazer alguma coisa especial, passo um pouquinho mais e consigo a seguinte cobertura:




A cobertura está muito boa né? Mas não é assim sempre. Como eu disse acima, você controla a cobertura pela quantidade de produto que passa. Esse é o tipo de base que você pode brincar com camadas, até chegar na cobertura que quer.

Como ontem gravei um vídeo, e queria mostrar para vocês como ele pode cobrir, fiz o seguinte: Primeiro apliquei com a esponjinha, e depois retoquei com o duo fiber, para deixar o acabamento mais natural. Normalmente passo só o que eu usei com o duo fiber e estou bem, cubro o que eu quero com o corretivo.



Resumindo: é um produto muito bom. Na minha opinião o BB Cream da Maybelline (independente de qual dos 3 você comprar) é um dos melhores que a gente acha em farmácia, principalmente no Brasil. Uma dica que eu tenho para vocês é pensar se vocês realmente precisam de um acabamento seco. Porque como eu disse, a proteção solar é muito importante, e a versão normal desse produto tem o dobro.

Acho que esse é um post bem útil né? Esse produto é super fácil de achar no Brasil, e é uma ótima opção para o dia a dia. Fica a dica!

23 maio 2015

Vídeo: Favoritos Aleatórios


Terceiro vídeo do Canal está no ar! Dessa vez mostrei algumas coisas que eu adoro, ou estou adorando no momento. É tipo um vídeo de favoritos aleatórios, porque tem produtos de beleza, itens de moda, eletrônicos e até comidinhas. Ainda não sou fera na gravação e edição, mas com o tempo vamos melhorando, né?!



Tirei umas fotos antes porque eu ia fazer esse vídeo em forma de post. Mas alguns itens não foram mencionados no vídeo e vice versa, então ignorem as fotos e consideram apenas um enfeite hahaha.

Espero que gostem do vídeo e que aos poucos me conheçam melhor. Acho que mesmo mostrando a minha opinião e fazendo alguns posts estilo diário aqui no blog, os vídeos são muito melhores para saber como eu sou fora do computador.

Abraços, Lucas!


08 fevereiro 2015

Base Visible Lift da L'Oréal


Oi gente!! Como disse ontem, hoje vou mostrar a base que usei sexta (look aqui!). É uma base de cobertura média, mas rola uma cobertura leve ou pesada dependendo a quantidade que você aplicar. 

A Visible Lift da L'Oreal é uma base de acabamento mate para peles maduras, pois disfarça as rugas e "poem tudo no lugar". Não sei se isso realmente funciona, mas que ela tem uma textura ótima e acabamento perfeito, ela tem.


Após aplicar uma camada fina (usei o Duo Fiber da Dailus n15), minha pele já estava super bonita e parecendo bem natural. Ela não deixa aquela aparência de "tem alguma coisa aí" parece uma pele limpa e bonita naturalmente.

Para quem tem pele oleosa é ótimo, principalmente nesse calor. Eu nem preciso usar um pó por cima, ela ja faz tudo sozinha. 


Além de dar aquele up no rosto em geral, ela cobre muito bem as pintinhas, espinhas pequenas e coisas do tipo. Nas fotos não estava usando corretivo e super fiquei de boa sem, usei a própria base para fazer mais uma camada nas áreas que aplico o corretivo.

Para quem tem a pele sensível ou ressecada, vale a pena usar um hidratante antes ou um primer com acabamento mais aveludado. No inverno minha pele fica uó de seca e eu faço isso.


Essa base tá bem velha e a embalagem ta toda suja. Gosto bastante da embalagem dela, mas esse pump suja muito, e quando ela começa a acabar fica um saco pegar produto. Mas o lado bom é que já trocaram a embalagem, agora é com os detalhes em azul se não me engano.

Não é uma base muito fácil de achar, mas na internet super tem. Custa uma média de 55 reais, preço top para uma base importada de qualidade né?


Gosto muito dela, acho bem parecida com a Timewise da Mary Kay - post aqui!.

Enfim, por hoje é isso. De noite vou pegar a estrada para o interior mas continuo atualizando vocês de lá beleza? Bjs e abs.

29 janeiro 2015

Produtos de maquiagem que tenho usado nas férias.

E ai galera, tudo bem?

To aqui para mostrar uma coisa que foi pedida e que sempre bomba aqui no blog. Sempre faço post mostrando novos produtos né? Mas quando se trata de make, vocês ficam sem saber como eu uso e com que eu gosto de usar. Por isso hoje vou fazer um post mostrando os produtos que tenho usado agora nas férias.

Quero deixar claro que eu não uso exatamente esses produtos todos os dias. Eu tenho muita coisa, então posso variar bastante. Queria o post de hoje o mais simples e com menos produtos possíveis, por isso deixei o pó e os pincéis (não tenho usado muito) de lado. Mas já fiz um outro post com os produtos que estava usando no dia a dia uns meses atras.

Enfim, vamos lá.


O resultado é super natural mas a cobertura não deixa a desejar não viu? Não curto usar base no dia a dia, então ao invés de usar protetor + pó, to preferindo usar só um BB Cream, que proteje e dá aquela cobertura leve que eu amooo. Esse da Maybelyne é top para quem não quer nada pesado mas também não quer sair de cara lavada. Passo com os dedos como se fosse um creme.

O corretivo é o mais importante, pelo menos para mim. O Pro Longwear é o corretivo de longa duração da MAC (post aqui), ele dura muitoooo. A cobertura dele é ótima, por isso a pele fica com as imperfeições bem apagadas. Aplico com o dedo anular e finalizo dando umas batidinhas (com o dedo rsrs).

Hidratante labial é básico, mas gosto de usar um que tenha proteção solar. E mascara de cilios transparente para a sobrancelha - sempre esqueço, mas faz parte né?


O resultado é uma pele bem lisinha, sem partes avermelhadas ou manchas muito aparentes. Mas fica uma coisa bem natural né? Também serve para sair de noite, principalmente agora no verão, que quanto mais produto, mais aparente a maquiagem fica.



Não sei porque mas meu rosto estava muito vermelho ontem, por isso deu essa diferença de cor. Tomara que eu tenha ajudado. Me contem depois no insta ou aqui nos comentários, e mandem mais dicas de post por email (lucasmiracca@gmail.com). Abs.

24 janeiro 2015

Corretivo Studio Finish, da MAC


Oii! Hoje resolvi mostrar outro corretivo da MAC para vocês. Já disse que amooo corretivo, acho uma etapa muito importante, pois é quando a gente cobre as coisas que não gostamos, como olheiras espinhas, manchas e esse tipo de coisa.

Eu mostrei o Pro Longwear nesse post e disse que ele era meu corretivo favorito. Realmente é, mas para cobrir nada melhor do que o corretivo do post de hoje.


O Studio Finish é o corretivo com maior cobertura da MAC. Ou seja, ele é BEM potente. Cobre tudo que você quiser sem ter que fazer 500 camadas. Até tatuagem ele consegue cobrir (mas nunca testei).

Ele não é o corretivo que normalmente uso, mas gosto de ter um corretivo mais pesado para quando surgem aquelas espinhas ou algum machucado mais chato. Mas não acho ele muito bom para a área dos olhos, porque é muito pastoso e acumula nas linhas.


O pior desse corretivo é que a textura dele depende muito do clima. Quando está frio ele fica mais seco e difícil de aplicar, no calor ele fica mais molengo.

No geral ele é um corretivo muito bom. Principalmente se for usar como eu, nas manchinhas e espinhas. A maioria das pessoas que eu conheço também usam desse jeito e têm outro corretivo para a área dos olhos.


O post foi pequeno porque esse corretivo realmente não é tão complexo assim, cobre bastante mas não tem uma textura tão boa assim. Espero ter ajudado, ele custa 90 reais ou 20 dólares e eu super indico. Bjs!

10 janeiro 2015

MAC Pro Longwear Concealer


Já faz um tempinho que não falo sobre nenhum produto de maquiagem aqui no blog né? Então pra compensar, resolvi mostrar hoje o meu produto favorito de todos os tempos. Sério, esse corretivo da MAC é o meu novo queridinho e pela primeira vez na vida não tenho nem vontade de experimentar novos, porque na minha opinião ele é o corretivo perfeito!


Estou falando do Pro Longwear Concealer, o corretivo de longa duração da MAC. Eu já estava a procura de um corretivo que tivesse uma longa duração, para passar antes de sair de casa e durar o tempo que eu fosse ficar fora. Sem dúvidas esse foi o corretivo ideal.

A embalagem é de vidro (espero que não quebre) e vem dentro da caixinha preta tradicional da MAC. Eu adoro pump, acho bem mais prático apertar e o produto sair do que ter que ficar controlando. Masss, quem já leu qualquer review sobre esse corretivo já sabe que o pump dele é um saco! Sai produto demais e eu raramente consigo controlar. Como eu uso ao redor dos dois olhos e na lateral do nariz, acaba sendo a quantidade ideal. Mas se você só quiser cobrir uma manchinha...... boa sorte!




A cobertura é entre média e alta, ideal para usar nas áreas que citei acima. O acabamento é incrível! Seca super rápido e fica sequinho, bem aveludado, tipo aquele seco sem craquelar sabe? Mas uma coisa MUITO IMPORTANTE para quem usa corretivo ao redor dos olhos (incluindo na pálpebra) é que ele não acumula. Passou, secou, ficou!!!

E como fica em gente? É até ruim de tirar. Não sai com água, não sai no calor, não transfere e dependendo não sai nem com sabonete. Outro dia passei ele 3 horas da tarde para ir no show do David Guetta e durou até as 2 da manha. Claro que não é a mesma coisa, mas a olheira ainda estava atenuada.




Nas fotos não consegui mostrar muito bem a diferença que ele faz. Cobre muito bem, mas confesso que para espinhas maiores to usando um outro, logo logo mostro aqui. Mas vocês podem ver na foto acima que ele fica super natural né? Parece que não tem nada na pele.


Resumindo ele é o corretivo perfeito. Sem dúvidas um achado que super vale o investimento. Aqui no Brasil custa 90 reais, e lá fora sai em torno de 20 dólares. Preço bom vai?! Dura pra caramba. A validade é de 6 meses após aberto, mas quem obedece isso? rsrsrs #prontofalei. Acho que se não muda o cheiro, cor ou textura, ainda da pra usar hahaha.

Espero ter ajudado, dica top para vocês. Foi o meu produto favorito de 2014. bjs!