24 janeiro 2015

Corretivo Studio Finish, da MAC


Oii! Hoje resolvi mostrar outro corretivo da MAC para vocês. Já disse que amooo corretivo, acho uma etapa muito importante, pois é quando a gente cobre as coisas que não gostamos, como olheiras espinhas, manchas e esse tipo de coisa.

Eu mostrei o Pro Longwear nesse post e disse que ele era meu corretivo favorito. Realmente é, mas para cobrir nada melhor do que o corretivo do post de hoje.


O Studio Finish é o corretivo com maior cobertura da MAC. Ou seja, ele é BEM potente. Cobre tudo que você quiser sem ter que fazer 500 camadas. Até tatuagem ele consegue cobrir (mas nunca testei).

Ele não é o corretivo que normalmente uso, mas gosto de ter um corretivo mais pesado para quando surgem aquelas espinhas ou algum machucado mais chato. Mas não acho ele muito bom para a área dos olhos, porque é muito pastoso e acumula nas linhas.


O pior desse corretivo é que a textura dele depende muito do clima. Quando está frio ele fica mais seco e difícil de aplicar, no calor ele fica mais molengo.

No geral ele é um corretivo muito bom. Principalmente se for usar como eu, nas manchinhas e espinhas. A maioria das pessoas que eu conheço também usam desse jeito e têm outro corretivo para a área dos olhos.


O post foi pequeno porque esse corretivo realmente não é tão complexo assim, cobre bastante mas não tem uma textura tão boa assim. Espero ter ajudado, ele custa 90 reais ou 20 dólares e eu super indico. Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: