22 dezembro 2015

TOP 10: Meus Favoritos do Verão.


Que aqui está frio todo mundo sabe. Saiu um pouquinho de sol e a temperatura passou de 10 graus e todo mundo já está fazendo festa! Mas como eu sou 200% brasileiro e AMO essa época do ano, que além de ser as férias longas, é o auge do verão, resolvi mostrar aqui as coisas que eu acho que são essenciais para uma boa férias de verão. Não precisa ser na praia, e não precisa estar nem de férias. São coisas que eu amo e que sempre tenho comigo durante o verão/ano todo brasileiro.


1) Corretivo Pro Longwear, MAC
Eu sou viciado nesse corretivo! Antes de vir para Londres estava usando ele TODOS os dias e não importa para onde você vai e o que você vai fazer, ele gruda na pele e não saí até você passar o removedor. O calor complica muito a vida de quem gosta de passar maquiagem, principalmente na pele durante o dia a dia, por isso esse corretivo é uma ótima opção. A cobertura é entre média/alta e eu garanto que ele vai ficar no lugar o dia todo!

DICA: Você pode misturar um pump dele com o hidratante ou protetor solar, e usar como se fosse base. Acho ótimo no inverno, mas imagino que no verão também funcione.

99 reais no site da MAC.

2) Pó Bronzeador Laguna, NARS
Eu já falei bastante desse bronzeador aqui. Eu gosto muito da NARS e da qualidade dos produtos, mas o que eu gosto nesse bronzeador é a cor, que fica maravilhosa no meu tom de pele quando eu quero um contorno mais marcado, principalmente quando estou mais bronzeado no verão. Ele é um marrom bem neutro, mais puxado para o cinza do que para o vermelho, se é que isso faz sentido, e serve super bem para afinar o rosto. Ele é caro, mas vem bastante produto e rende para caramba.

A minha dica para contorno é usar um produto em creme mais claro para fazer o contorno no rosto, e usar um produto em pó mais escuro para marcar mais nas bochechas.

192 reais na Sephora.

3) Pó Compacto com Proteção Solar, Shiseido
Já disse e repito: quase todos os produtos que eu uso no verão têm proteção solar, só para garantir! haha. Pensando nisso, eu usei muito esse pó da Shiseido quando estava no Brasil, porque além da pele ficar mais oleosa no verão, eu não gosto de retocar protetor solar durante o dia, então ele resolve dois problemas (sérios) com apenas um produto.

Sinceramente? Não sabia que ele era tão caro assim. Eu tinha apenas o refil, mas imagino que mesmo assim tenha um preço bem elevado. De qualquer forma, existem diversos produtos desse estilo no mercado, e só indiquei esse porque ele é o único que eu já testei.

236 reais na Sephora.

4) Camisa Branca de Tecido Leve
Camisa branca é mega coringa, e no verão é a melhor opção para dar um upgrade no seu look churrasco. Existem diversos tecidos mais confortáveis para usar em looks casuais no verão, como seda, linho, algodão... Tudo depende do seu gosto, mas sem dúvidas esse é um essencial tanto para os homens quanto mulheres, e você vai usar muito!

6) Mascara Absolut Repair, L'Oreal Paris
Uma das melhores que eu já testei até hoje. Serve tanto para uma hidratação rápida de 5 minutinhos durante o banho, quanto para uma hidratação mais intensa, com a touca por uns 20 minutos. O cabelo fica mega macio, leve e brilhante. Consegui deixar meu cabelo crescer brilhante e saudável por causa dela!

7) Aviador, Ray Ban
Não adianta contestar: a Ray Ban é a marca mais tradicional para comprar óculos, e o modelo aviador é o modelo mais tradicional, ou seja, não tem erro. Fica bonito em 99% dos rostos, e por mais que não seja barato, o preço é bem amigo. Eu gosto dos espelhados, para dar uma modernizada, e usei muito o meu dourado no verão passado!

Custa entre uma média de 500 reais no site da Ray Ban ou em qualquer ótima pelo Brasil.

8) BB Cream Maybelline
A Maybelline é a minha favorita quando o assunto é maquiagem de farmácia, e eu virei fã da marca depois do lançamento dos BB Creams. Existem diferentes opções para diferentes propósitos e tipos de pele, mas eu gosto de todos.

Em torno de 30 reais em qualquer farmácia grande, mercado ou loja online.

9) Bolsa Le Pliage, Longchamp
Essa bolsa é na verdade uma linha gigantesca, que eu levaria 3 posts para contar tudo para vocês, mas o que importa é que ela é grande, prática e a prova de tudo! O modelo que eu coloquei a foto acima é o mais básico, com várias cores e as partes de couro sempre na cor marrom. Eu gosto do modelo NEO, que é monocromático. Tenho a preta e amoooo, mas para o verão gostaria de uma cor mais clara ou chamativa.

A partir de 400 reais na loja online ou nas lojas físicas do Brasil.

10) Canga
Eu amo canga! Acho super prático e uso muito no verão. Para vocês terem uma ideia, trouxe uma canga para Londres, e mesmo sem praia eu usei muito para picnic e coisas do tipo. garanto que faz toda diferença na hora de sentar na cadeira melecada de protetor solar, rsrs.


Acho que deu, não?!

Gravei um vídeo que deve ir para o canal ainda antes do Natal, com o mesmo tema mas mostrando algumas coisas diferentes e dicas mais gerais. Espero que tenha ajudado de alguma forma, e aproveite mo verão por mim!!!!

Até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: