09 julho 2015

Corretivo SuperStay 24h da Maybelline


E novamente a Maybelline aparece aqui, na seleção de produtinhos que eu aprovei, e que de alguma forma fazem uma pequena (ou grande) diferença no meu dia a dia. A Maybelline é uma das minhas marcas de maquiagens favoritas no quesito custo x benefício. Fora as vezes que achei que o produto não era ideal para a minha pele, jamais reprovei alguma coisa da marca.

Hoje fim falar do corretivo 24 horas, que eu comprei a mais ou menos um mês atras pelo simples motivo: meus outros corretivos são incríveis, porém todos custam uma média de 100 reais. Eu amo corretivo e gosto de passar todos os dias. Além do preço, o meu antigo corretivo do dia a dia (é o melhor do mundo, post aqui!) tinha uma cobertura um pouco mais pesada do que eu gosto para por exemplo, ir trabalhar. Ou seja, se eu achasse um corretivo bom, porém de farmácia, seria super hiper mega bom.

ACHEI!


Na verdade eu fui decidido a comprar o Fit Me (também da Maybelline) mas não tinha da minha cor e resolvi levar esse mesmo. Ele combina bem com a minha cor atual, mas tenho que tomar cuidado, pois essa cor é um pouco amarelada. O aplicador estilo gloss é bem prático e evita o desperdício de produto.


Como a maioria dos corretivos de longa duração, ele seca super rápido, o que sinceramente não é muito a minha praia, mas já estou acostumado porque só uso esse tipo de corretivo. Por secar rápido, a aplicação dele é um pouco mais complicadinha, mas nada fora do normal, só não rola colocar em todas as espinhas do rosto e demorar 1 minuto para espalhar em cada uma. Vai colocando e espalhando aos poucos. Para quem tem mais idade ou pele seca, acho que não é a melhor opção, pois ele é bem sequinho e pode acumular nas linhas de expressão.

Eu sei que o parágrafo acima parece destrutivo, mas só estou tentando previnir algumas pessoas de cairem em uma furada. Se você não tem tantas ruguinhas e não tem a pele muito seca e sensível, vai com tudo!


A durabilidade é muito boa, mas não chega nem perto de 24 horas. Eu acho que ele chega a durar umas 5/6 horas, dependendo da quantidade que você aplica, o que já é ótimo se lembrarmos que eu já usei corretivo que durava apenas 2 horas. A duração não depende só do produto! Preparação, acabamento, clima e tipo de pele interferem muito no tempo que o produto (ou a cor) fica no rosto.

Tirei uma foto de antes e depois para vocês verem mais ou menos como é a cobertura dele. Da para fazer camadas, mas não rola usar muito produto se não acaba ficando marcado.


Acho que da para perceber uma diferença na olheira, ao redor do nariz e em algumas espinhas. Não passei muito para mostrar a verdadeira cobertura dele, mas se você quiser passar um pouquinho mais, você pode. Normalmente eu não ligo muito para as espinhas, mas deixo a olheira bem coberta. Esse tio de coisa é pessoal.

Então é isso. Esse foi o produto de hoje. Estou bem chateado com essa minha ausência aqui, mas é um mix de coisas que acabam me fazendo postar menos (quase nada). Esse fim de semana vou tentar fazer um post legal ou gravar um vídeo. Prometo!

Espero que tenha sido útil, se você estiver procurando um corretivo barato e bom, esse com certeza pode ser uma opção. Até o próximo post, Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: