16 novembro 2015

Corretivo Wake Me Up da Rimmel


Eu sou desses que ama testar produtos novos, mas eu normalmente me aquieto quando acho um bom que supra todas as minhas necessidades, e passo a usar só ele. Quando o assunto é corretivo tudo muda, porque por ser um produto que eu uso praticamente todos os dias, eu ja testei muitos e acabei ficando "experiente" e sempre acho defeito!

Mas agora achei um que eu estou achando que vou comprar de novo quando ele acabar, que é o corretivo da linha Wake Me Up, da Rimmel London. A Rimmel é uma marca de farmacia mega conhecida e confiável, concorrente de marcas mais conhecidas no Brasil como Maybelline e L'Oreal. Como ela é Inglesa, aqui é muito comum e eu resolvi comprar um corretivo para testar a marca.

Infelizmente a Rimmel não vende no Brasil (pelo menos não vendia quando eu estava ai), então quem quiser terá que procurar em alguma loja dessas onlines que vendem produtos importados.


Eu estava interessado na base dessa linha, mas o corretivo acabou parecendo o ideal para mim, e resolvi testar.

Antes de ler sobre o corretivo, vocês precisam saber que a Wake Me Up é uma linha de produtos leves e com acabamento natural, para quem quer aquele efeito de pele bonita naturalmente. Além disso, todos os produtos tem uma pegada meio glow e deixam a pele iluminada e com um brilho natural.

Isso é o que a marca fala na embalagem dos produtos, e testanto o corretivo posso dizer que eles o descrevem muito bem!


Para começar que ele rende muito! Um tiquinho de produto já da conta de toda a área redor dos olhos. Ele não é tão líquido, mas espalha super bem porque têm uma consistência parecida com um creme, que espalha facilmente.

O acabamento é o ideal para a area dos olhos e para o frio de Londres. A princípio a pele fica como se tivesse molhada de creme, mas ele seca e fica na dele por um tempão.

Em relação á cobertura, ele ajuda BASTANTE nas olheiras, principalmente por causa da iluminação que ele proporciona. Não acho que ele consiga cobrir uma espinha completamente. Como eu já disse para vocês, não cubro todas as imperfeições no dia a dia porque se não fica muito artificial. Prefiro cobrir a olheira porque é o que me incomoda, e passo um pouquinho nas espinhas porque já estou com ele na mão, mas não é uma coisa que faça tanta diferença. Se você quer realmente cobrir espinhas ele não vai ser uma boa ideia! 


Indico ele para quem assim como eu, gosta de passar um pouco de corretivo no dia a dia para aliviar a escuridão da área dos olhos. Ele não acumula nas linhas de expressão, e nem mesmo na pálpebra, o me surpreendeu pelo fato de ele não ter acabamento matificado. Não acho que a duração dele seja algo tão importante a comentar, porque não é nem muito boa, nem muito ruim. Após umas 5/6 horas, quem se incomoda muito com algo terá que retocar um pouquinho.

Imagino que para quem gosta de usar corretivo para fazer o contorno ele sirva direitinho.


Uma dica que serve não só com ele, mas com qualquer outro corretivo liquido e as vezes até base, é espalhar um pouco nas olheiras e esperar o produto começar a secar. Isso vai fazer ele engrossar, e quando você espalhar irá conseguir uma cobertura um pouco maior caso você queira.

Em breve testarei mais produtos da marca e aviso vocês. Para quem se interessar muito, é possível achar para comprar online ou pedir para o amigo rico que está indo para os EUA durante a crise, rsrs. A Rimmel vende em qualquer farmácia dos Estados Unidos, mas aqui ela é mais comum e a variedade de produtos é maior.

Espero que tenham gostado! Bjs, Lucas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: