25 novembro 2015

Vídeo: Preparação De Pele Média Para o Shopping


Oiee!! Como vocês estão? Eu to ótimo e voltei aqui para falar que tem vídeo novo lá no canal.

Como vocês já perceberam e eu já me expliquei 500 vezes aqui, minha vida está mega corrida e sinceramente? Menos atrativa do que ano passado, quando eu postava todos os dias. Por isso eu estou postando bem menos e com menor frequência. Eu tento atualizar bastante o canal porque acho legal essa proximidade que os vídeos proporcionam, mas realmente é complicado arrumar tempo para sentar, pesquisar sobre algo, pegar fotos e escrever um post grande todos os dias.

De qualquer forma, estou aqui com conteúdo novo né?! E todas as vezes que tenho tempo, vou na minha listinha de ideias e posto algo aqui. Parar o blog não é uma opção, porque ele foi uma parte tão importante da minha vida ano passado, e atualmente que estou tendo que fazer back up de todas as fotos desde o primeiro post, só dá uma dorzinha no peito de saudade.


Enfim!!! Nesse vídeo eu gravei a minha preparação de pele quando quero uma cobertura mais legal do que no último vídeo, no qual usei apenas corretivo. No dia que eu gravei eu estava indo para o Shopping comprar coisas de inverno, mas é praticamente a mesma coisa que eu faço quando vou sair para bar, restaurante e tal, talvez mudando alguns produtos.

Espero que gostem e nada de fechar antes de acabar o vídeo ok? Tem só 5 minutinhos hahaha.
Abraços, Lucas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: