29 janeiro 2015

Produtos de maquiagem que tenho usado nas férias.

E ai galera, tudo bem?

To aqui para mostrar uma coisa que foi pedida e que sempre bomba aqui no blog. Sempre faço post mostrando novos produtos né? Mas quando se trata de make, vocês ficam sem saber como eu uso e com que eu gosto de usar. Por isso hoje vou fazer um post mostrando os produtos que tenho usado agora nas férias.

Quero deixar claro que eu não uso exatamente esses produtos todos os dias. Eu tenho muita coisa, então posso variar bastante. Queria o post de hoje o mais simples e com menos produtos possíveis, por isso deixei o pó e os pincéis (não tenho usado muito) de lado. Mas já fiz um outro post com os produtos que estava usando no dia a dia uns meses atras.

Enfim, vamos lá.


O resultado é super natural mas a cobertura não deixa a desejar não viu? Não curto usar base no dia a dia, então ao invés de usar protetor + pó, to preferindo usar só um BB Cream, que proteje e dá aquela cobertura leve que eu amooo. Esse da Maybelyne é top para quem não quer nada pesado mas também não quer sair de cara lavada. Passo com os dedos como se fosse um creme.

O corretivo é o mais importante, pelo menos para mim. O Pro Longwear é o corretivo de longa duração da MAC (post aqui), ele dura muitoooo. A cobertura dele é ótima, por isso a pele fica com as imperfeições bem apagadas. Aplico com o dedo anular e finalizo dando umas batidinhas (com o dedo rsrs).

Hidratante labial é básico, mas gosto de usar um que tenha proteção solar. E mascara de cilios transparente para a sobrancelha - sempre esqueço, mas faz parte né?


O resultado é uma pele bem lisinha, sem partes avermelhadas ou manchas muito aparentes. Mas fica uma coisa bem natural né? Também serve para sair de noite, principalmente agora no verão, que quanto mais produto, mais aparente a maquiagem fica.



Não sei porque mas meu rosto estava muito vermelho ontem, por isso deu essa diferença de cor. Tomara que eu tenha ajudado. Me contem depois no insta ou aqui nos comentários, e mandem mais dicas de post por email (lucasmiracca@gmail.com). Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: