08 fevereiro 2015

Base Visible Lift da L'Oréal


Oi gente!! Como disse ontem, hoje vou mostrar a base que usei sexta (look aqui!). É uma base de cobertura média, mas rola uma cobertura leve ou pesada dependendo a quantidade que você aplicar. 

A Visible Lift da L'Oreal é uma base de acabamento mate para peles maduras, pois disfarça as rugas e "poem tudo no lugar". Não sei se isso realmente funciona, mas que ela tem uma textura ótima e acabamento perfeito, ela tem.


Após aplicar uma camada fina (usei o Duo Fiber da Dailus n15), minha pele já estava super bonita e parecendo bem natural. Ela não deixa aquela aparência de "tem alguma coisa aí" parece uma pele limpa e bonita naturalmente.

Para quem tem pele oleosa é ótimo, principalmente nesse calor. Eu nem preciso usar um pó por cima, ela ja faz tudo sozinha. 


Além de dar aquele up no rosto em geral, ela cobre muito bem as pintinhas, espinhas pequenas e coisas do tipo. Nas fotos não estava usando corretivo e super fiquei de boa sem, usei a própria base para fazer mais uma camada nas áreas que aplico o corretivo.

Para quem tem a pele sensível ou ressecada, vale a pena usar um hidratante antes ou um primer com acabamento mais aveludado. No inverno minha pele fica uó de seca e eu faço isso.


Essa base tá bem velha e a embalagem ta toda suja. Gosto bastante da embalagem dela, mas esse pump suja muito, e quando ela começa a acabar fica um saco pegar produto. Mas o lado bom é que já trocaram a embalagem, agora é com os detalhes em azul se não me engano.

Não é uma base muito fácil de achar, mas na internet super tem. Custa uma média de 55 reais, preço top para uma base importada de qualidade né?


Gosto muito dela, acho bem parecida com a Timewise da Mary Kay - post aqui!.

Enfim, por hoje é isso. De noite vou pegar a estrada para o interior mas continuo atualizando vocês de lá beleza? Bjs e abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: