Mostrando postagens com marcador canga. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador canga. Mostrar todas as postagens

22 dezembro 2015

TOP 10: Meus Favoritos do Verão.


Que aqui está frio todo mundo sabe. Saiu um pouquinho de sol e a temperatura passou de 10 graus e todo mundo já está fazendo festa! Mas como eu sou 200% brasileiro e AMO essa época do ano, que além de ser as férias longas, é o auge do verão, resolvi mostrar aqui as coisas que eu acho que são essenciais para uma boa férias de verão. Não precisa ser na praia, e não precisa estar nem de férias. São coisas que eu amo e que sempre tenho comigo durante o verão/ano todo brasileiro.


1) Corretivo Pro Longwear, MAC
Eu sou viciado nesse corretivo! Antes de vir para Londres estava usando ele TODOS os dias e não importa para onde você vai e o que você vai fazer, ele gruda na pele e não saí até você passar o removedor. O calor complica muito a vida de quem gosta de passar maquiagem, principalmente na pele durante o dia a dia, por isso esse corretivo é uma ótima opção. A cobertura é entre média/alta e eu garanto que ele vai ficar no lugar o dia todo!

DICA: Você pode misturar um pump dele com o hidratante ou protetor solar, e usar como se fosse base. Acho ótimo no inverno, mas imagino que no verão também funcione.

99 reais no site da MAC.

2) Pó Bronzeador Laguna, NARS
Eu já falei bastante desse bronzeador aqui. Eu gosto muito da NARS e da qualidade dos produtos, mas o que eu gosto nesse bronzeador é a cor, que fica maravilhosa no meu tom de pele quando eu quero um contorno mais marcado, principalmente quando estou mais bronzeado no verão. Ele é um marrom bem neutro, mais puxado para o cinza do que para o vermelho, se é que isso faz sentido, e serve super bem para afinar o rosto. Ele é caro, mas vem bastante produto e rende para caramba.

A minha dica para contorno é usar um produto em creme mais claro para fazer o contorno no rosto, e usar um produto em pó mais escuro para marcar mais nas bochechas.

192 reais na Sephora.

3) Pó Compacto com Proteção Solar, Shiseido
Já disse e repito: quase todos os produtos que eu uso no verão têm proteção solar, só para garantir! haha. Pensando nisso, eu usei muito esse pó da Shiseido quando estava no Brasil, porque além da pele ficar mais oleosa no verão, eu não gosto de retocar protetor solar durante o dia, então ele resolve dois problemas (sérios) com apenas um produto.

Sinceramente? Não sabia que ele era tão caro assim. Eu tinha apenas o refil, mas imagino que mesmo assim tenha um preço bem elevado. De qualquer forma, existem diversos produtos desse estilo no mercado, e só indiquei esse porque ele é o único que eu já testei.

236 reais na Sephora.

4) Camisa Branca de Tecido Leve
Camisa branca é mega coringa, e no verão é a melhor opção para dar um upgrade no seu look churrasco. Existem diversos tecidos mais confortáveis para usar em looks casuais no verão, como seda, linho, algodão... Tudo depende do seu gosto, mas sem dúvidas esse é um essencial tanto para os homens quanto mulheres, e você vai usar muito!

6) Mascara Absolut Repair, L'Oreal Paris
Uma das melhores que eu já testei até hoje. Serve tanto para uma hidratação rápida de 5 minutinhos durante o banho, quanto para uma hidratação mais intensa, com a touca por uns 20 minutos. O cabelo fica mega macio, leve e brilhante. Consegui deixar meu cabelo crescer brilhante e saudável por causa dela!

7) Aviador, Ray Ban
Não adianta contestar: a Ray Ban é a marca mais tradicional para comprar óculos, e o modelo aviador é o modelo mais tradicional, ou seja, não tem erro. Fica bonito em 99% dos rostos, e por mais que não seja barato, o preço é bem amigo. Eu gosto dos espelhados, para dar uma modernizada, e usei muito o meu dourado no verão passado!

Custa entre uma média de 500 reais no site da Ray Ban ou em qualquer ótima pelo Brasil.

8) BB Cream Maybelline
A Maybelline é a minha favorita quando o assunto é maquiagem de farmácia, e eu virei fã da marca depois do lançamento dos BB Creams. Existem diferentes opções para diferentes propósitos e tipos de pele, mas eu gosto de todos.

Em torno de 30 reais em qualquer farmácia grande, mercado ou loja online.

9) Bolsa Le Pliage, Longchamp
Essa bolsa é na verdade uma linha gigantesca, que eu levaria 3 posts para contar tudo para vocês, mas o que importa é que ela é grande, prática e a prova de tudo! O modelo que eu coloquei a foto acima é o mais básico, com várias cores e as partes de couro sempre na cor marrom. Eu gosto do modelo NEO, que é monocromático. Tenho a preta e amoooo, mas para o verão gostaria de uma cor mais clara ou chamativa.

A partir de 400 reais na loja online ou nas lojas físicas do Brasil.

10) Canga
Eu amo canga! Acho super prático e uso muito no verão. Para vocês terem uma ideia, trouxe uma canga para Londres, e mesmo sem praia eu usei muito para picnic e coisas do tipo. garanto que faz toda diferença na hora de sentar na cadeira melecada de protetor solar, rsrs.


Acho que deu, não?!

Gravei um vídeo que deve ir para o canal ainda antes do Natal, com o mesmo tema mas mostrando algumas coisas diferentes e dicas mais gerais. Espero que tenha ajudado de alguma forma, e aproveite mo verão por mim!!!!

Até o próximo post :)

31 julho 2014

Look em Natal: genipabú


Hoje vou postar mais um look que usei em Natal, no quarto dia que na minha opinião foi o mais legal. Esse mantém o conjuntinho que usei praticamente todos os dias: sunga e short com canga em cima. Lá é muito sol e usava a canga para cobrir o ombro no bug e nos lugares que eu ficava muito exposto. Nesse dia coloquei esse short preto com branco e a canga clássica que todo mundo tem do bonfim. A sunga eu amoooo, é toda estampada preto e branco. O short comprei na Decathlon, que por sinal é um ótimo lugar para comprar esses shorts básicos. Não achei nenhum estampado, mas as marcas cobram caro por materiais baratos, então vale a pena procurar nas lojas esportivas. A sunga é da Cobra D'agua.
















Não fotografei a havaianas e a bolsa mas eram as mesmas dos outros looks, só dar uma procurada. O óculos é da Forever 21. Já postei vários looks de Natal, mas ainda tenho dois que eu estou usando roupa completa. Até semana que vem posto tudo ok? Espero que tenham gostado e até o próximo post, bjbj

15 julho 2014

Look: canga + sunga em Punáu

Ei gente, hoje vou mostrar mais um "look" que usei na minha viagem agora para Natal. Essas fotos eu tirei no sétimo dia, lá na Fazenda de Punáu. Muita gente sabe que eu tenho o costume de passar da virada até o fim de janeiro na praia. Um mês na praia, indo todos os dias pelo menos um vez DETONA a pele de qualquer pessoa branquinha como eu. Por isso peguei costume de colocar a canga no ombro, já que é a parte que mais queima. Em Natal não foi diferente. Lá 99% das horas eu estava exposto ao sol. Como andei muito e bug, lancha, e coisas do tipo, acabei dando um nó para a canga não voar.














Espero que tenham gosta, bjbj

13 julho 2014

Look: Lagoa de Arituba


Tirei foto de vários looks durante a minha viagem. Contando deram 6,5. Sim, seis e meio hahaha. O look de hoje é esse meio. Conta só como metade porque são só duas fotos e o look que eu usei esse dia vou postar depois. Quando fui para a Lagoa de Arituba tirei a roupa e coloquei a canga, por isso acabou ficando um "novo look". A sunga é Cobra D'água.






Essas fotos são do meu sexto dia de viagem. Até o prox post, bjbj


30 junho 2014

Wishlist férias parte 2: Viagem no calor!

Quem acompanha o blog provavelmente viu o post que eu mostrei a minha wishlist para viagem no frio. Como estamos nas férias de inverno, resolvi fazer aquele post mostrando o que eu acho necessário ou gostaria de ter comigo em um lugar frio. Mas acabou ficando meio contraditório, porque vou passar praticamente as minhas férias inteiras na praia (sexta partiu haha). Por isso resolvi fazer esse post e mostrar o que eu levo para as minhas viagens estilo praia ou destinos quentes.

Deixando claro que no post sobre destinos frios quase todos os itens que eu separei eu não tenho e realmente é uma wishlist. Nesse post separei itens que eu acho necessário, mas tenho quase todos eles. Os itens da montagem são representativos: as marcas, estampas e etc não precisam ser as mesmas.


Ray Ban Aviador dourado - Para quem me conhece bem esse item não é surpresa. Faz um tempão que estou louco por um aviador dourado da Ray Ban. Eu tenho vários óculos diferentes, incluindo um desse vermelho. Mas acho que o dourado tem uma pegada super legal. É o primeiro na minha lista de comprinhas dessas férias.

Chapéu Panamá - Eu uso acessório de cabeça todos os dias quando estou na praia ou em algum lugar que me expõe muito ao sol. Bonés são legais, mas o chapéu é muito mais estiloso e arrumado.

Canga colorida - A canga é um assunto que já falei bastante aqui no blog. Eu realmente uso, então ela meio que virou essencial quando vou para a praia. Gosto das coloridas, mas peguei essa do bonfim porque é clássica né? hahaha

Camisa branca (linho de preferência) - A camisa branca é um essencial em qualquer lugar e qualquer clima né? Mas como o branco é a cara do verão, não pode faltar na minha mala. O linho é sem dúvidas o tecido ideal para usar no calor, mas eu por exemplo não tenho camisa branca de linho, ai levo a normal mesmo hahaha. Essa tem uns detalhes pequenos e é da Sergio K.

Mac Studio Fix Powder - Essa é para quem usa maquiagem: no calor base não dá! Falo isso brincando, porque hoje em dia a variedade é enorme e existe vários tipos para todas as ocasiões. Mas normalmente nessas viagens eu não faço nada que necessite uma pele tão perfeita, então a base em pó (essa é clássica da MAC) da para o gasto.

Protetor Solar - O item mais óbvio de todos, hahaha. Muita gente não usa protetor, mas eu sou branquinho e gosto de tomar sol, então sem ele não dá!!! Esse é da Nivea para o corpo, mas o do rosto é igualmente importante viu? E nada de usar o mesmo..

EOS - Hidratante labial está em todas as minhas wishlists, já perceberam? Esse EOS é incrivel. Separei o Lemon Drop porque é o único que tem proteção solar 15.

Chinelo Havaianas - Outro item bem óbvio né gente? Estou literalmente apaixonado por essa havaiana, em parceria com a Missoni. Para quem não conhece, é uma grife italiana. É obvio que isso influencia no preço e essa belezinha custa 100 dilmas.

Clutch - Fora a bolsa de praia, que também é essencial para mim haha; a clutch é uma ótima opção para quem ousa mais e vai sair jantar fora, conhecer a cidade e coisas do tipo. Adoro os modelos envelope e o preto é sempre a melhor opção né?

Shorts estampado - Esse estilo de shorts são os meus favoritos para levar nessas viagens. Servem tanto para ir na praia sem camiseta, quanto para ir jantar fora com a camisa de linho, por exemplo. Esse da foto é da Richards, da coleção de verão 2014.

É isso pessoal. Sem dúvidas tem muito mais coisas, mas para mim essas são indispensáveis. Até o próximo post, beijão!!

24 maio 2014

Minha wishlist para a copa!

Oi pessoal, tudo bom? Fim de semana super cansativo pra mim :(, hoje tive prova na escola, reunião e amanha tenho vestibular.. Mas enfim, vamos para o post:

Como todo mundo já sabe, a copa desse ano vai acontecer aqui no Brasil. Pode não parecer, mas está chegando! Por esses dois motivos, já está na hora da galera começar a pensar e procurar por ai, o que vai usar nos jogos, né?

Na ultima copa eu tinha 13 anos, ou seja, era praticamente uma criança. Dessa vez não pretendo comprar nenhum desses "uniformes" e nada do tipo, mas sem dúvida vou entrar no espírito verde e amarelo e ir torcer com alguma roupa legal.

Várias marcas fizeram coleções inspiradas na copa, vale a pena conferir e dar uma procurada. Além disso, existem vários itens que todo mundo conhece disponíveis nas cores do Brasil: verde, amarelo e azul.

Separei aqui alguns itens que tem a cara da copa, mas a maioria pode ser usada tranquilamente no dia a dia longe dos estádios:


Vans verde: É Vans, mas também serve para All Star, Superga, Osklen e etc.. O verde é uma cor ótima para destacar o look, sem dúvida um tênis verde liso já esta na minha lista de desejos há muito tempo, a copa só aumentou a necessidade, rsrs.

Rayban Aviador espelhado azul: Mesma coisa do Vans. O modelo aviador da Rayban é um clássico, e o espelhado da uma modernizada. Quero muito esse óculos e ele vai super bem com o clima de copa.

Havaianas amarela: Já falei aqui no blog que amo Havaianas básicas coloridas né? Por mim teria uma gaveta com todas as cores (incluindo azul, amarelo e verde).

Cambridge Satchel verde: Essa eu também já quero faz tempo! Esse modelo de bolsa é super vintage e adoro nas tonalidades de marrom. Mas essa é uma das poucas bolsas que acho que ficam bem nos meninos se forem coloridas. A vermelha e a verde são minhas queridinhas.

Calça Chino Azul: Estou adorando chamar atenção na calça e usar itens mais básicos em cima, para isso, nada melhor que as calças coloridas. Ainda não tenho uma calça azul, e acho super fácil para combinar.

Pancake Amarelo: Não é torcida se não tiver de rosto pintado, certo?

Canga bandeira: Eu sempre uso canga quando vou para praia e para piscina; e vou passar mais da metade das férias de julho na praia. Acho que a canga da bandeira é super legal e bem unissex, principalmente para quem vai usar fora do Brasil. Esse modelo diferente é minha cara!

Camiseta Iorane by Mazzafera: APAIXONADO por essa camiseta, sério. Super torcedor fashionista, hahaha. A coleção do Mazzafera para a Iorane está incrível e vende online. Poucas peças são unissex mas para as garotas tem várias opções lindas e super modernas.

Além dessas peças que eu mostrei, separei uma clutch que vai ser must have para as fashionistas (com grana) na copa: a grife italiada Les Petits Joueurs, famosa por trabalhar com lego nas suas bolsas, fez clutches com as bandeiras dos nove principais países da copa. É claro que o Brasil está incluido né?

Bolsa Lego Brasil Les Petits Joueurs (Foto:  )

Da para comprar online por € 430 cada no site deles!

Bolsas  (Foto:  )

Então é isso gente, espero que tenham gostado e que o Brasil ganhe, hahaha.
Até o prox post, bjbj.