30 maio 2015

BB Cream Dream Pure - Maybelline


Como disse no meu último vídeo, eu ia fazer um post sobre o produto que usei para preparar a minha pele para gravar. Eu já postei aqui sobre BB Cream, e também já fiz uma resenha (em 2013 kkkk) sobre esse BB Cream da Maybelline, mas em uma outra versão.

Preciso começar dizendo que eu amo a Maybelline por uma variedade de motivos. Para mim, a Maybelline é a MAC baratinha, porque é uma variedade tão grande de produtos, cores e opções diferentes, que você pode preparar um kit completo de maquiagem só com os produtos da marca. Sem falar do preço, que é super justo!


Agora em Londres, tenho usado BB Cream quase sempre, e minhas bases ficaram meio de lado, só para noite mesmo. A intenção é deixar a pele bonita e bem cuidada, por isso o BB Cream foi criado para ser um produto diário, que além de deixar sua pele mais bonita, ele trata e protege dos raios solares.

Eu não deixo a função "protetor solar" para o BB Cream, a não ser que ele tenha mais do que 30 de proteção, beleza? Esse tem acabamento matificado, por isso a proteção é só 15. Mas a marca tem uma nova edição desse produto para deixar a pele bronzeada, que tem proteção 25, e a edição tradicional, com proteção 30.

Vamos ao que interessa: como é a cobertura?

A cobertura do Dream Pure é a mesma que a do Dream Fresh. A única diferença é realmente o acabamento mais matificado. Ele cobre legal, ideal para o dia a dia. Acho que tudo depende do que você espera né? Para mim, é o suficiente. Uso uma pequena quantidade no meu dia a dia, bem pouquinho mesmo, só para dar aquela tapeada. Já nos fins de semanas ou quando vou fazer alguma coisa especial, passo um pouquinho mais e consigo a seguinte cobertura:




A cobertura está muito boa né? Mas não é assim sempre. Como eu disse acima, você controla a cobertura pela quantidade de produto que passa. Esse é o tipo de base que você pode brincar com camadas, até chegar na cobertura que quer.

Como ontem gravei um vídeo, e queria mostrar para vocês como ele pode cobrir, fiz o seguinte: Primeiro apliquei com a esponjinha, e depois retoquei com o duo fiber, para deixar o acabamento mais natural. Normalmente passo só o que eu usei com o duo fiber e estou bem, cubro o que eu quero com o corretivo.



Resumindo: é um produto muito bom. Na minha opinião o BB Cream da Maybelline (independente de qual dos 3 você comprar) é um dos melhores que a gente acha em farmácia, principalmente no Brasil. Uma dica que eu tenho para vocês é pensar se vocês realmente precisam de um acabamento seco. Porque como eu disse, a proteção solar é muito importante, e a versão normal desse produto tem o dobro.

Acho que esse é um post bem útil né? Esse produto é super fácil de achar no Brasil, e é uma ótima opção para o dia a dia. Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: