29 outubro 2015

Vídeo: 5 Formas De Aplicar Base


Depois de um mês muito corrido e sem nenhum vídeo no canal, estou aqui para contar para vocês que um vídeo novo acabou de ir para o Youtube! Eu gravei esse vídeo uns dias atras, antes mesmo de cortar o cabelo (estava super despenteado, ignorem), mas não tive tempo nem de editar. Atualmente estou tentando me acostumar a postar pelo celular aqui no blog, e quem sabe não aprendo a editar vídeo também? Assim daria para eu gravar um vídeos mais básicos e rotineiros e postar com mais frequência. Planos....... haha

Dessa vez eu falei sobre as 5 formas que eu utilizo na aplicação da base. Na verdade eu não uso os dedos, mas coloquei porque é a forma mais básica e que vira e mexe tenho que utilizar porque não tenho nada disponível. Espero que gostem do vídeo, e em brave faço post sobre os acessórios da Real Techniques que eu estou usando atualmente, porque são super bons!

Até logo :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: