Mostrando postagens com marcador sabonete líquido. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sabonete líquido. Mostrar todas as postagens

11 setembro 2015

Vídeo: Preparação de Pele Dia a Dia

Depois de vários posts diferentes mostrando produtos e formas de preparar a pele, resolvi fazer isso em vídeo! Nesse primeiro eu mostrei como eu "me arrumo" para ir trabalhar assim que eu acordo, então é muito simples e mais focado nos cuidados com a pele do que na maquiagem em si.

Detalhes do vídeo e posts relacionados estão na descrição do Youtube. Espero que gostem e que as minhas dicas sirvam para algo. Até logo, Lucas!


26 junho 2014

Gel de limpeza facial Effaclar


Oi gente, tudo bom? No post de hoje vou mostrar um sabonete facial que estou usando a um tempinho. SEMPRE usei o mesmo sabonete no meu rosto, desde quando comecei a me preocupar com a pele, ter espinhas etc.. O sabonete que eu usava ainda é o meu preferido, mas o meu acabou e esse estava aqui em casa dando sopa, então para não ficar sem usar, estou usando ele e adorando!

A La Roche-Posay, para quem não sabe, é uma marca francesa, com vários cosméticos incríveis. A linha Effaclar também é otima, e é a mais indicada para a minha pele (jovem e mista/oleosa). O sabonete da linha está disponível em duas versões: em barra e em gel. Para mim, sabonete em barra já é horrível, para o rosto então, não rola meeeeeesmo!!


É um gel transparente, e praticamente sem cheiro, a fragrância é bem levinha e não fica na pele. Uma coisa mediana nele, que eu olho muito nos sabonetes é a espuma. Ele não faz muita espuma, e ela facilita na aplicação e acaba rendendo mais né? Ao aplicar na pele molhada, eu fico massageando por uns 10 segundos e depois enxáguo. 


Uma coisa que eu percebi nele, de diferente do meu outro sabonete que era para pele oleosa e com muita acne, é que a pele não sente tanto a limpeza. Com o outro sabonete, no décimo segundo eu já sentia minha pele bem refrescada sabe? Mas isso sem dúvidas não interfere na limpeza, que é maravilhosa em ambos os sabonetes.


Acho que esse sabonete é ideal para quem tem pele mista ou pouco oleosa, porque ele controla a oleosidade sem ressecar a pele, que fica super lisinha e com cara de saudável. Eu gostei muito e sem dúvidas usaria de novo, é um dos melhores que já testei.

Eu não comprei esse gel de limpeza então não tenho preço, mas fui pesquisar e descobri que ele está disponível em dois tamanhos: 60g e esse meu de 150g.Os preços variam de lugar para lugar, mas no site da La Roche eles custam 27 e 44 reais + frete. Para comprar é só clicar aqui!

Até o próximo post, bjbj.

21 junho 2014

Sabonete Líquido Verbena da L'Occitane

Oi gente, tudo bom? No post de hoje vou mostrar para vocês um sabonete líquido para as mãos que eu adoro! O Savon Liquide Verveine da maravilhosa L'Occitane.


Conheci ele pelo meu tio, que adora e só compra esse! A L'Occinate tem vários sabonetes incríveis, super cheirosos e que deixam a pele super macia. Esse em especial é de Verbena. Eu amoooo o cheiro de verbena dos produtos dessa marca. Mas quem não curte ou quiser variar, esse mesmo sabonete liquido também está disponível nas versões de Amêndoas e Lavanda.

O legal é que ele é 100% natural. A manteiga de karité é um ótimo hidratante e o extrato de aloe vera é calmante. A mão fica super macia quando você usa ele, e o cheiro é realmente impregnante, como se fosse um perfume para as mãos.

Uma coisa muito importante que não pode faltar nos produtos com esse tipo de embalagem é a opção de travar para não sair produto sem querer. Se você aperta apenas uma vez, já é o suficiente para lavar as duas mãos tranquilo! Não sei vocês, mas para mim, nada melhor do que sabonete líquido para lavar as mãos. Ele espalha mais rápido, sai mais fácil e não deixa a pele áspera como os sabonetes em bastão deixam.

quantidade de produto quando se aperta uma vez

O preço não é tão amigo. Esse grandão da foto, de 500ml custa R$ 89,00 em qualquer loja oficial da L'Occitane, ou no próprio site que vende online. Para quem acha que é muito caro, vale a pena comprar só um e deixar no banheiro de visitas! Desse jeito ele dura muito mais e eu te garanto que as visitas vão perceber.

Então é isso gente, até o próximo post!! Super dica esse sabonete líquido, e em breve mostro aqui outros produtos que eu adoro dessa marca (todos de verbena, rsrs).. Bjbj