Mostrando postagens com marcador the body shop. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador the body shop. Mostrar todas as postagens

23 maio 2015

Vídeo: Favoritos Aleatórios


Terceiro vídeo do Canal está no ar! Dessa vez mostrei algumas coisas que eu adoro, ou estou adorando no momento. É tipo um vídeo de favoritos aleatórios, porque tem produtos de beleza, itens de moda, eletrônicos e até comidinhas. Ainda não sou fera na gravação e edição, mas com o tempo vamos melhorando, né?!



Tirei umas fotos antes porque eu ia fazer esse vídeo em forma de post. Mas alguns itens não foram mencionados no vídeo e vice versa, então ignorem as fotos e consideram apenas um enfeite hahaha.

Espero que gostem do vídeo e que aos poucos me conheçam melhor. Acho que mesmo mostrando a minha opinião e fazendo alguns posts estilo diário aqui no blog, os vídeos são muito melhores para saber como eu sou fora do computador.

Abraços, Lucas!


04 maio 2015

Melhor Creme de Mãos até hoje!


Eu sou meio exagerado nos títulos mesmo. Faz parte dessa estratégia toda de chamar mais atenção e atrair leitores... Mas o título de hoje não foi exagero, e sim a minha mais pura e verdadeira opinião. Eu adoro ler e escrever posts sobre produtos específicos de beleza... Já fiz vários aqui no blog e acho muito legal poder saber sobre o produto sem tem que comprar. Graças a essas resenhas eu nunca perdi dinheiro comprando um produto caro que não daria certo para mim.

Mas eu acho que algumas coisas não valem post. Um exemplo? Creme para Mãos!!!

Sim, eu sou contraditório, mas é porque esse creme realmente ganhou o meu respeito, e esse post é mais do que merecido. Quem viu o meu vlog já sabe que eu comprei ele esse final de semana. Mas já testei o suficiente para comprovar o quanto ele é bom.


Infelizmente não vou saber dizer o nome específico para vocês, mas vou colocar o link para comprar online do Brasil no final do post. Eles estavam lá no caixa, tipo aquelas ofertas baratinhas para quem já está comprando comprar mais. Custou 3.5 libras, mas o segundo saiu pela metade do preço. É bom porque como não é grande, logo logo acaba e eu já tenho um de reserva.


A embalagem é metálica, mas não é metal. Não é daquelas embalagens que você vai apertando e ela vai diminuindo. É normal, tipo uma bisnaga de creme mesmo... A tampa é pequenininha de rosquear. Eu acho aquelas de encaixar mais fácil, mas isso não vai interferir na hora de eu comprar ou não o produto.

Primeiro de tudo: O cheiro. Uma das minhas coisas favoritas da The Body Shop é o cheiro. Comprei dois e mesmo assim foi difícil de escolher. Eu adoro essa fragrância de manga da marca, e morango nunca tem erro né?


Ele é consistente mas bem macio, não tem textura de creme, parece um tipo de gel. Uma bolinha é o suficiente e como ele não é tão consistente, é super rápido de espalhar.

Tá, mas porque você gostou tanto dele?

Eu tenho um pequeno problema com cremes de mãos, porque a minha mão é ressecada (daquelas que ficam duras e descascando se não hidratar), mas eu não suporto a sensação de mão oleosa. Os cremes costumam deixar a minha mão meio molhada, não da para tocar em nada... Quem aí concorda?


Esse não! Claro que sua mão fica molhadinha assim que você passa, mas ele não é nada oleoso e seca super rápido. Com ele eu não tenho problema de passar creme e em seguida escrever, por exemplo (era um saco no colégio ano passado, eu tinha que esperar uns 5 minutos para poder voltar a copiar kkkkkk).

Então se você tá procurando um creme de mãos, prometo que não vai se arrepender. Para as pessoas que tem as mãos muito ressecadas, por conta de algum tratamento ou operação, talvez ele seja fraquinho. Mas mesmo assim não custa tentar né? As lojas da The Body Shop tem os provadores, aí você pode usar e ver como sua mão "reage" ao produto.

No site brasileiro da marca só achei dois cheiros, mas o creme é o mesmo e com certeza o cheiro é gostoso. Quem tiver interessado em comprar online, custa 25 reais nesse link!

Por hoje é só. Tomara que a dica tenha sido útil. Quem ainda não viu o vídeo, é só clicar aqui. Abraço!

19 novembro 2014

Everyday Products

O post de hoje é para quem gosta dos posts de beleza daqui do blog. Já fazia um tempinho que não mostrava o que ando usando, por isso hoje vou contar pra vocês o que eu uso todos os dias para ir pra aula. De fim de semana ou dias especiais alguns produtos mudam, mas para aula isso é o máximo que tenho usado.

Tirei essa foto hoje cedo. Aproveitei que não fui na aula e deu tempo de fotografar. Como minhas manhas são sempre na escola, não preciso de nada muito especial. O ideal mesmo são os produtos que protegem a pele do sol e que durem pelo menos 8 horas.


Quero deixar muito claro que antes de todos esses produtos a pele tem que estar super limpa. Não dá pra começar o dia com pele suja gente!! Não vou falar do que estou usando pra limpar a pele porque em breve faço post só sobre isso.

Protetor Solar Minesol

Esse protetor oil-control da Roc é incrível!! O protetor mais seco que eu já usei. Comecei a usar protetor solar diariamente com ele e pretendo manter atéeee não existir mais. Se quiserem saber mais, já fiz um post só sobre ele. Mas em geral ele é o melhor produto para quem tem pele oleosa ou gosta de pele sequinha o dia todo.

Corretivo Líquido Marcelo Beauty

Vou ser muito sincero agora: só uso esse corretivo porque não quero jogar fora. Não vejo a hora dele acabar para que eu possa usar meu Pro Longwear sem culpa. Uso ele todos os dias na área dos olhos. Ele fica ok. Cobertura maneira, acabamento maneiro...... PENA que só dura 10 minutos. Sério, depois de 3 horas sua pele já ta peladinha de novo. Também já tem post!

Corretivo Studio Finish da MAC

Foi um dos corretivos que eu comprei em Cancun (sou o louco dos corretivos gente rsrs). Todas minhas amigas usam ele, ai eu resolvi comprar. Não gostei dele para a área dos olhos, acumula e cobre muito. Mas por ter uma cobertura pesada (ele é o que mais cobre da MAC), eu uso nas espinhas muito aparentes. Ele é bem dispensável, uso só quando tenho tempo sobrando.

Duo Pincel - Base e Corretivo

Esse pincel - não sei da onde é porque foi uma troca haha - é muito salva vidas. Ele ocupa muito pouco espaço na necessaire e é mega útil. Uso a parte grande para corretivo nas olheiras e a parte pequena para cobrir espinhas e manchinhas.

Lip Balm de mel - The Body Shop

Mais uma comprinha de Cancun. Não preciso falar nada né? Hidratante labial e protetor solar são dois produtos que NÃO SAIO SEM. Se eu tiver atrasado passo no carro. Além de ser super gostosinho. Fiz post dele também.

Pó com proteção solar Shiseido (opcional)

Esse pó foi um extra. Tipo uma dica. Eu não uso ele no meu dia a dia até porque ele é da minha mãe (eu moro com o papi haha). Mas para quem usa pó para ir pra aula, faculdade ou trabalho, fica a dica. Ele tem fator de proteção 30 e além de controlar a oleosidade, dá aquela tapeada. Mas a cobertura é bem leve.

Pincel 15 Dailus

Melhor jeito e aplicar o pó é com duo fiber né? Como não uso pó no dia a dia, obviamente não uso o duo fiber. São dois itens extras que as vezes coloco na rotina. post aqui!

A aí, o que acharam? Fazendo o post até estranhei, parece muita coisa. Juro que na hora não é hahaha, isso leva só 8 minutos cronometrados do meu tempo. Mas enfim, fica a dica. E sobre o corretivo: já achei o melhor corretivo do mundo e logo logo faço post sobre ele.

22 agosto 2014

Lip Balm The Body Shop


Oi gente, tudo bom? No post de hoje vim mostrar um lip balm que estou amando e usando muuuuito aqui em casa. Eu adoro a The Body Shop, acho as coisas super boas e de qualidade. Juntando essa loja incrível com meu vício por hidratantes labiais, não pensei duas vezes antes de comprar. Tinham vários sabores nas lojas lá de Cancun, mas resolvi comprar um só para testar. Comprei o de mel!


Não sou muito fã de lip balm em potinho. Acho que tem que tomar cuidado com a higiene e sempre acabo deixando em casa. Passar o dedo na rua é osso né.. Sinceramente? Esse foi o único defeito que achei no produto. A textura é incrível, ideal para pegar a quantidade certa de produto sem ficar rodando o dedo lá dentro. Ele deixa aquele brilho natural nos lábios, nada muito aparente ou forçado.


O gostinho é super gostoso, e a durabilidade é bem legal também. Paguei 80 pesos, mais ou menos 6 dólares. Acho que vale muito a pena, principalmente para deixar em casa e passar para dormir sabe? Até o próximo post, bjbj