23 maio 2015

Vídeo: Favoritos Aleatórios


Terceiro vídeo do Canal está no ar! Dessa vez mostrei algumas coisas que eu adoro, ou estou adorando no momento. É tipo um vídeo de favoritos aleatórios, porque tem produtos de beleza, itens de moda, eletrônicos e até comidinhas. Ainda não sou fera na gravação e edição, mas com o tempo vamos melhorando, né?!



Tirei umas fotos antes porque eu ia fazer esse vídeo em forma de post. Mas alguns itens não foram mencionados no vídeo e vice versa, então ignorem as fotos e consideram apenas um enfeite hahaha.

Espero que gostem do vídeo e que aos poucos me conheçam melhor. Acho que mesmo mostrando a minha opinião e fazendo alguns posts estilo diário aqui no blog, os vídeos são muito melhores para saber como eu sou fora do computador.

Abraços, Lucas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: