Mostrando postagens com marcador dicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dicas. Mostrar todas as postagens

11 fevereiro 2016

American Horror Story: Coven


Hoje eu vim dar uma dica um pouquinho diferente, considerando que eu nunca falei desse tipo de filme/serie aqui no blog antes, simplesmente porque eu não sou muito fã e raramente assisto.

Eu sempre tive vontade de assistir American Horror Story, porque é uma série que bomba muito, e é tão comentada nas redes sociais que eu sempre achei que eu deveria tentar. O problema é que ela é uma série de terror-drama, e eu não sou nem um pouco fã de coisas de terror.


Ela já tem cinco temporadas, e cada temporada trata de um assunto diferente, normalmente em um lugar "mal assombrado". E depois de perguntar para quase todo mundo que já assistiu todas as temporadas, eu resolvi assistir a terceira, que se chama Coven e mostra um refugio/colégio de bruxas. Eu escolhi essa temporada porque de acordo com 99% dos fãs da série, é a menos assustadora, então resolvi tentar!


Realmente, não é uma série assustadora. Na verdade essa temporada é considerada comédia por muitos dos fãs e críticos, devido ao número de piadinhas entre os personagens. Antes de falar mais sobre a série, vou dar uma dica a qualquer pessoa que assim como eu, é intimidado pelos assuntos e trailer horríveis da série:


A introdução e as primeiras cenas são sempre mais assustadoras. A série tem essa pegada mais "dark" e arrepiante, com algumas cenas bem pesadas e nojentas. Mas essa temporada em especial, não tem nada que vá te fazer ir dormir no quarto da sua mãe ou gritar de susto... PROMETO!


Coven conta a história de bruxas que buscam resistir a extinção da espécie que ao passar dos anos tende a diminuir. Essa temporada também aborda muito a escravidão nos Estados Unidos, que por sinal são as cenas mais pesadas dos 13 episódios.


Eu não gosto de sinopses quando se tratam de séries, porque acho que elas sempre causam uma impressão negativa, e mesmo o trailer dessa séries sendo meio sem noção, acho que ele dá uma impressão mais legal. Em baixo eu vou deixar o trailer mais assustador, que na verdade não é feito com as cenas da série, e sim com as cenas da introdução.



Espero que tenham gostado da dica. Eu realmente indico, principalmente para quem sempre quis ver e nunca teve coragem. Em breve vou ver alguma outra temporada e conto a minha opinião aqui. Abraços e até o próximo post!

28 janeiro 2016

Favoritos de Janeiro


Mais um vídeo de favoritos do mês.

Eu mostrei vários itens interessantes, incluindo produtos de beleza, acessórios de moda e até vinho, como vocês podem ver na capa. A lista de tudo que eu citei está na descrição do Youtube. Espero que gostem. Bjs.


15 janeiro 2016

After The Ball


Eu sempre gostei de filmes intensos, daqueles de te fazer morder o travesseiro de tão nervoso que você fica. Mas atualmente eu ando preferindo os filmes mais tranquilos, principalmente os da parte infantil do Netflix (eu amo desenho e filmes que me levam para outro mundo, hahaha serio). Eu achei esse filme lá, e confesso que achei que seria super bobinho, mas acabou sendo bem interessante!

Ele se chama Um Romance Na Alta Moda e eu obviamente me interessei nele por causa desse lado da moda, mas no fim achei a história super interessante e por mais que seja um filme para pré adolescentes, achei que valeu super a pena ver, e resolvi indicar aqui!


Se trata de uma menina que é bem afastada do pai, um empresário dono de uma marca de roupas "inspiradas" nas grifes famosas. Ela acaba de se formar em design de moda, mas não consegue trabalho no ramo por causa do sobrenome dela, e acaba resolvendo ir trabalhar com o pai. A madrasta dela e as duas filhas não querem que ela fique no emprego, e acabam dando um jeito de ela ser demitida. Esse filme me lembrou muito da Cinderella em várias partes, e eu imagino que algumas semelhanças tenham sido feitas propositalmente.


Tem no Netflix e em vários sites online também. Para quem quiser treinar o inglês, essa é uma boa opção, porque o sotaque e as palavras são bem fáceis de entender. Espero que gostem!

07 dezembro 2015

Jessica Jones


Oi pessoal!

Depois de um tempinho ausente e um tempão sem dar dica de séries, vim falar de uma nova que eu comecei e estou adorando. Estava evitando ver série a um tempão, porque eu realmente fico sem controle quando acho uma série que eu gosto muito, e minha vida acaba sendo resumida em colocar a pipoca no microondas e ir fazer xixi.

Quando eu vi o trailer dessa série, sabia na hora que eu queria ver. O Netflix é um site tão importante na minha vida (dramas a parte), que o fato de uma série ter sido produzida por eles, aumenta ainda mais a minha vontade de assistir. Também pelo fato de que eu sei que não vou ter que procurar um site com boa qualidade e que não tenha virus... Só tenho que fazer o login e está tudo certo.


Eu arrisquei dar uma segunda décima chance para o meu vício em plena semana de entrega de trabalhos, porque sou ousado! Mentira gente hahaha, eu sou burro mesmo, mas acabou que ela não viciou tanto e são apenas 15 episódios e uma temporada, então foi de boa.

Jessica Jones é uma série da Netflix em parceria com a Marvel, porque se trata de uma heroína da série de quadrinhos Marvel Max, a serie de quadrinhos para adultos. Ela é basicamente uma investigadora particular, com uma vida bem largada e solitária. A serie mostra um pouco do porque de ela ser desse jeito, e também de como ela ganhou os poderes, que são força e saltos altos (até agora foi isso haha).


Além do conteúdo ser muito bom, e o elenco ser incrível (sou fã da Krysten Ritter a um tempão), gostei muito do fato de que essa série não tem nada a ver com aqueles filmes malucos de super heróis, que viram o planeta ao avesso. Como eu já disse acima, ela é uma série de quadrinhos para o público adulto, e além de ter cenas pesadas como sexo e uso de drogas, nada sobre poderes e coisas do tipo é muito exagerado. Os poderes das pessoas não são tão absurdos, e tudo acontece como se fosse de verdade.


Outra coisa que eu amei nessa série, mas sou vítima para falar, é que ela mostra bastante da cidade de Nova York. Eu amo cidades grandes, e qualquer série/filme que mostre Nova York aos olhos dos moradores ganha o meu coração. Nesse caso você vê o lado mais obscuro da cidade, como lugares mais simples e a vida noturna.

Coloquei o trailer dublado porque achei melhor, por mais que doa ouvir as vozes diferentes. A série é do próprio Netflix, então tem dublagem e legenda em várias línguas diferentes.


A resenha é super sem graça, mas a gente coloca né? rsrs

"Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Kilgrave, um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica."


Eu ainda estou no episódio 5, mas já estou gostando muito e esperando pela segunda temporada, por isso achei que valia o post. Semana que vem é a minha última semana de aula antes do feriadão de natal e ano novo, então vou tentar postar mais aqui e no canal.

Espero que a dica tenha ajudado para você sortudo que já está de ferias e não tem nada para fazer. Até logo!

08 novembro 2015

#londonlife: Museus Favoritos


Desde de que cheguei aqui, muita gente anda me pedindo dicas de roteiros e lugares essenciais para ir durante uma passada rápida por Londres. Eu não sou a melhor pessoa para falar sobre o assunto, porque pelo motivo de eu ter vindo para ficar muito tempo, deixei muita coisa para fazer depois, e acreditem se quiser, mas tem muita coisa essencial que eu ainda não fiz.

Ontem eu mandei para uma amiga uma listinha rápida das coisas que eu fiz e acho que valem a pena na cidade, e descobri que tem muita coisa para falar aqui!

Eu evito fazer posts individuais como eu fazia no Brasil, pelo simples fato de que a dica vai ser inútil para 99% das pessoas. Mas acho que se eu juntar em grupos e fizer posts mais gerais, fica mais interessante e acabo ajudando alguém!


Chega de baboseira e vamos ao post.

Todo mundo sabe que o principal da Europa são os museus! Principalmente nas cidades maiores e capitais como Londres, a variedade é gigantesca e além dos tradicionais museus de história e arte, você encontra vários museus, galerias e exposições diferentes. Nesse post resolvi juntar os meus favoritos e falar um pouquinho do motivo de eu gostar tanto deles.

Escolhi falar dos museus maiores e mais famosos daqui, porque por mais que eu ame as galerias menores, para turista acaba não sendo válido. Esses 4 museus que eu escolhi são gigantes, maravilhosos e com muita coisa dentro. Eles são gratuitos, mas é legal dar uma ajudinha na entrada, principalmente se você é turista! As exibições temporárias normalmente são pagas.


British Museum

Esse é o museu para quem gosta de história! Por mais cansativo que uma visita de qualidade a um museu de história possa ser, esse museu é pertinho da onde eu estudava Inglês nos meus primeiros meses aqui, e eu amava ir lá e ver tudo com calma, lendo as plaquinhas e realmente "estudando" a história. Ele é dividido em povos, regiões e períodos.

A photo posted by Lucas Miracca (@miracca) on

Para quem gosta de história e quer conhecer, mas não vai ficar muito tempo aqui, eu aconselho escolher o que vai ver antes da visita! O museu é gigantesco, e se você quiser ver tudo em 3 horas, vai ser muito cansativo e você não vai aproveitar nem 10% do que ele te oferece. Escolha uma área e veja com detalhes, tire fotos, e leia as plaquinhas!



Victoria & Albert

O V&A é sem dúvidas o meu favorito de todos! Nele você encontra de tudo: história, arquitetura, fotografia, moda, decoração... O legal é que ele sempre está com as exposições mais interessantes de Londres. A exibição maravilhosa do McQueen foi lá, e agora está tendo uma de sapatos super legal, e também uma sobre os tecidos indianos. Por sinal, estou indo lá amanha para estudar os vestidos antigos, então vou tentar tirar bastante foto e fazer um post legal aqui.



Minha dica para esse museu é olhar o site e ver o que está acontecendo. Sempre terá pelo menos uma exposição grande (e paga) acontecendo, fora outras menores e gratuitas. Ele tem muita coisa legal de moda e decoração, então a dica de saber o que quer ver também serve para ele!


Tate Modern

O Tate é o museu de arte moderna. Eu adoro lá, mas dos quatro acho que seria a minha última opção. Ele também tem muitas exibições pagas, mas eu nunca me interessei a ponto de pagar. De qualquer forma tem muita coisa para ver, e o legal desse museu é que ele tem uma vista maravilhosa do rio, e é em frente a uma ponte super bonita. Vale a pena para quem gosta de pinturas modernas, esculturas e esse tipo de coisa.



Eu adoro pinturas modernas, essas bem estilo pop art, com cartoons e cores chamativas. É o tipo de museu que pode ser uma visitinha rápida e sem muito proveito, ou uma visita mais intensa para os que leem sobre o artista e sobre a obra, entendendo melhor e tendo outro ponto de vista além do "eu teria uma dessa no meu quarto". A dica para esse museu é atravessar a ponte que eu falei é que bonita e ir na St Pauls, uma catedral linda que também está na lista de essenciais aqui na cidade.


National History Museum

De todos, esse é o único que eu fui apenas uma vez, mas estou querendo voltar lá para ver outras partes que ainda não vi. Esse museu é para quem gosta de natureza, animais e coisas do tipo. Eu vi um pouco da história dos animais e dos dinossauros, mas ele tem partes individuais para cada tipo de animal. Também é lá que se encontra sobre a história da astrologia, plantas e tudo relacionado á natureza.



Bom, esses foram os quatro museus que eu escolhi para quem tem pouco tempo aqui em Londres! Por mais que sejam muitas opções, e visitar museu seja um essencial em qualquer lugar da Europa, Londres tem muitos parques, mercados e lugares para ir, então não acho que exagerar nos museus seja uma boa ideia para quem tem pouco tempo aqui na cidade.

Espero que tenha ajudado! Lembrem sempre de se planejar antes de ir em um museu desse tamanho, caso contrário você vai perder as melhores coisas e tempo, que é a coisa mais valiosa durante uma viagem.

Em breve dou mais dicas aqui! Abraços, Lucas.

28 outubro 2015

O Documentário da Iris Apfel


Essas últimas semanas foram super corridas, e além de não postar muito aqui, eu acabei não vendo praticamente nenhum filme, desenho ou série para indicar para vocês. O único filme que eu vi e que com certeza vai para os favoritos desse mês de Outubro, foi o documentário da Iris Apfel, uma das maiores influências de moda e decoração do mundo, com 94 anos de idade.


Sempre li muita revista, então eu já sabia quem ela era e amava procurar fotos do estilo dela na internet, mas depois que vi o documentário, entendi muito mais da carreira dela, e do porque de ela é tão admirada!

A Iris é uma Design de Interiores Americana, que após iniciar uma série de viagens para Europa para comprar peças de decoração e móveis para seus clientes, começou uma coleção gigantesca de produtos de diferentes lugares e na maioria das vezes de segunda mão.


A conexão  com a moda não é muito diferente. Ela diz que sempre foi feia e que a beleza nunca a atraiu. Para ela, o estilo é muito mais importante do que a beleza ou juventude. O estilo dela é totalmente exótico e chamativo, e ela é conhecida como "O raro pássaro da moda". Muitas cores e inúmeras estampas na mesma roupa são super comuns para ela, que além de decoração, tem uma coleção maravilhosa de roupas e acessórios, que já viraram até exibição de museu.


O documentário é bem parado, e confesso que como eu vi antes de dormir, demorei três dias para ver menos de duas horas de filme... Mas juro que é interessante e vale super a pena!

Além de mostrar a coleção da Iris e a sua história, o documentário mostra um pouco da vida pessoal e sua relação com o marido. Eles tem quase 100 anos de idade e são MUITO FOFOS, me matou de vontade de ligar para os meus avós! O filme foi gravado antes da morte do marido dela, que faleceu em agosto, apenas alguns dias antes de completar 101 anos de idade.


Qualquer dia eu posto aqui mais sobre ela e faço um post completinho, mas vale super a pena ver esse filme. Eu acho maravilhoso ouvir gente com mais idade, e como ela tem 94 anos e é super viajada e de personalidade forte, no filme ela fala algumas coisas que te fazem realmente pensar e mudar de opinião em relação a algum assunto. Super inspiradora!


Não vou falar muito para não tirar a graça né?! Eu vi no Netflix, mas o meu está configurado para a Inglaterra, então não sei se tem no Brasil ou se é um filme que já foi legendado/dublado. De qualquer forma vale a procura. Vou deixar o trailer aqui em baixo para quem se interessar, espero que vejam, bjs!


30 setembro 2015

Vídeo: Dicas de Como Usar COR.


Muita gente tem dificuldade na hora de ousar vestir algo diferente do que está acostumado, mesmo que seja uma corzinha básica. Já conheci gente que não usa cor de jeito algum, porque tem um estilo neutro e não se sente bem. Não quero que ninguém mude o estilo, até porque atualmente to tentando apostar em cores mais neutras também. O que eu acho é que pelo menos saber como usar é essencial né? Uma peça ou outra quando quiser fazer diferente.

Nesse vídeo eu disse as 3 formas que você pode usar cor (uma básica, uma média e uma super ousada), e fui dando dicas de como usar cada uma dessas formas. Usar cor é muito simples, basta ter segurança e auto confiança! Assim como tudo relacionado a estilo e beleza.

Me contem nos comentários do vídeo se ele foi útil e se gostariam de algum outro vídeo de dicas. Até logo!

27 setembro 2015

Vídeo: Dicas Fáceis e Baratas Para Decorar o Quarto


Para os que ainda não sabem, eu estou morando em um quarto alugado em uma casa de família aqui em Londres. Desde que mudei achei meu quarto super bonitinho pelas poucas e básicas coisas que ele tinha de decoração, mas para deixar ainda mais divertido e minha cara, resolvi dar uma decorada bem simples, fácil e barata. Acho que nada mais gostoso do que gostar e se sentir bem no próprio quarto né? Por isso resolvi gravar um vídeo com algumas dicas bem básicas de detalhes que podem mudar tudo!

Como eu alugo, não posso colocar nada que precise furar parede ou coisas do tipo, e obviamente não vale a pena investir no quarto dos outros... As dicas que eu dei nesse vídeo são bem superficiais e simples, mas que no fundo podem fazer uma grande diferença.

Espero que gostem!


25 setembro 2015

Dois Canais Para Rir e se Distrair

Resolvi compartilhar com vocês os meus dois canais favoritos para me distrair. Acho legal compartilhar com vocês os meus blogs e canais favoritos, então vou tentar ir aos poucos postando em diferentes categorias. Nesse post vou mostrar os meus dois canais de comédia favoritos.

Essas duas mulheres que eu separei gravam vídeos falando sobre coisas aleatórias de forma super engraçada e são a melhor coisa para quando você quer passar o tempo, se distrair e parar de pensar em algo que está de preocupando (só perdem para Bob Esponja).

Elas são bem diferentes, então talvez quem goste de uma pode não gostar da outra. Eu particularmente gosto muito das duas, e vejo quase todos os vídeos que elas postam. Eu também gosto muito desses canais mais profissionais, como o Porta dos Fundos, mas (particularmente) acho que quando é essa coisa mais simples e caseira fica mais interessante.
_________________________________________________________________________________


5inco Minutos - Kéfera

A Kéfera é foda! Usei palavrão para descrever ela porque caso você se incomodou com isso, não acho que seja uma boa idéia hahaha. Ela fala umas coisas bem pesadas nos vídeos, mas são super engraçados. Com o tempo você vai se apegando ao jeito dela e se acostuma com todas as porcarias que ela fala. O canal dela se chama 5inco Minutos, e tem mais de 5 anos e quase 6 milhões de inscritos. Ou seja, não vale a pena falar muito porque provavelmente a maioria de vocês já a conhece.




_________________________________________________________________________________


JoutJout Prazer

Essa já é um pouco mais leve nas piadas, mas na verdade os vídeos dela não são tão humorísticos. Eu acho que é a forma dela falar e o jeito desengonçado que deixam tudo engraçado. Talvez o primeiro vídeo não te divirta muito, mas com o tempo você acaba se interessando por ela e seu jeito bobo. Com um pouco mais que 300 mil incritos, os vídeos são leves, tranquilos, e ela é super engraçadinha!



_________________________________________________________________________________

Por enquanto é isso! Em breve volto com mais canais e blogs para indicar. Hoje gravei dois vídeos, e por mais que eu vá trabalhar esse fim de semana inteirinho, vou tentar editar o mais rápido possível para postar aqui.

Me acompanhem no Snapchat e Instagram (ambos @miracca) para saber mais sobre mim e novidades diárias.  Até o próximo post!

21 setembro 2015

Luxo Divertido: Já conhece a Anya Hindmarch?


Depois do post falando sobre a Bottega Veneta, marca que rotulei como "luxo discreto", hoje vou falar de uma outra marca, também de luxo, mas que dessa vez não tem absolutamente nada de discreto. O luxo de hoje é o luxo divertido, casual e descontraído.

Quem curte street style e gosta de acompanhar blogs e fotógrafos desse tema, sabe que cada vez mais a moda é uma forma de se divertir, perdendo um pouco a seriedade de sempre estar impecável e se encaixando perfeitamente ao esperado para tal ocasião. Looks despojados, coloridos, ou simplesmente fora do esperado, estão cada vez mais em alta.

A chance da sua roupa ser elogiada quando você estiver usando um casaco de pelúcia verde limão é provavelmente maior do que quando você estiver usando um sobretudo preto.


Isso acontece simplesmente porque estamos em uma época de sair da zona de conforto para quebrar barreiras, e agora não estou falando só de moda, e sim de um geral. A moda anda junto com tudo que acontece no mundo, e eu diria que atualmente, a moda é uma reflexão do fato de que atualmente ninguém quer ser rotulado.

Por isso, resolvi trazer uma marca super moderna e fora do comum para vocês. Claro que existem várias grifes mais focadas no público moderno e divertido, mas resolvi falar dessa porque é uma nova paixão minha, e está bombando aqui na Inglaterra.


A Anya Hindmarch é uma grife (e uma estilista) considerada "de nicho", por causa  da alta presença dos símbolos de transito, colagem de vários adesivos divertidos, e de peças que mudam o propósito de itens já existentes (como a bolsa de saco de salgadinho). Isso deixa qualquer peça da marca totalmente reconhecível, e após esse post, você não terá dificuldade alguma de reconhecer os itens da marca.

Ela gosta de relacionar as peças da marca como arte usável, e quer que a peça se encaixe no perfil do cliente, e não dela. "Com tantas opções de customização, é sobre ter o seu nome em alguma coisa, e não o meu".


Assim como toda boa marca de luxo, as peças são feitas a mão e beiram a perfeição: costuras retas, alças resistentes e couro de primeira! Os preços são bem altos, mas com certeza acompanhar essa marca vai servir de inspiração na hora de fazer suas compras (mesmo que seja em uma fast fashion da vida).

Lançada em 2009, ela já tem 40 lojas espalhadas por 9 países, e 3 lojas conceito: em Londres, Nova York e Tokyo. Desde o início a marca conquistou as maiores it girls daqui da Inglaterra, como Cara Delevigne, Kate Moss, Emma Watson e Alexa Chung.


Além de diretora e fundadora da própria marca, ela também trabalha para várias outras companhias importantes da moda mundial, como administradora de colégios e do conselho de moda britânico.

Separei algumas das minhas peças favoritas, mas os preços e mais informações sobre a marca vocês podem achar no site oficial. Espero que tenham gostado da dica e fiquem de olho na marca porque ela está super a frente do que as outras grifes começaram a fazer a pouco tempo. Atualmente está acontecendo a London Fashion Week (por isso estou trabalhando mais e não estou tendo tempo de postar), mas assim que rolar o desfile amanha, eu atualizo o post com algumas fotos da nova coleção.



Até o próximo post! :)

ATUALIZAÇÃO

O desfile foi super legal e mais uma vez ela utilizou logos e marcas, como simbolos de lavagem de roupa (se pode passar, por na maquina e coisas do tipo) e logos de marcas como a farmácia Boots e o super mercado Carrefour. Adorei a coleção!





16 setembro 2015

Três Filmes que Eu Vi Atrasado

Como já faz um tempo que trago para o blog todos os filmes que eu assisto, mesmo esses três filmes sendo super antigos, não será diferente. Depois de uma temporada de muitos desenhos (ainda tenho vários para postar aqui), resolvi ver alguns filmes normais, para gente da minha idade haha. 

Os três filmes que vi nos últimos dias não são recentes e são super conhecidos, então a maioria das pessoas já viu. Mas para quem ainda não viu, ou já viu e pensa em ver de novo, nesse post vou mostrar 3 filmes super legais e diferentes uns dos outros!


Um Plano Brilhante (Flawless)

"1960. Laura Quinn é uma executiva dedicada, que trabalha na maior empresa de diamantes de Londres mas sente-se frustrada por seu sucesso profissional ser impedido pelo fato de ser mulher. Com isso ela resolve se unir ao sr. Hobbs, um zelador amargurado que sente-se traído após dedicar sua vida à empresa. Juntos eles planejam um roubo audacioso à firma que os rejeitou."


Eu gostei muito desse filme! Ele é bem envolvente e o final é super interessante. Tanto a história, quanto os atores e o figurino, tudo é muito bem planejado. Se passa em Londres antigamente, o que é uma coisa muito atraente, mas o filme não mostra muito da cidade. A moda masculina executiva não mudou muito, e ela é a única mulher que aparece frequentemente no filme, mas é o suficiente para apreciar a beleza da época. Muito legal!


Comer Rezar Amar

"Elizabeth descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento."


Sabe quando o nome e a capa de um filme te dão muito tédio, e você acaba ficando com bode dele? Foi o que aconteceu comigo em relação a esse filme! Quando ele lançou eu tinha 12/13 anos, e não ligava muito para quando as pessoas falavam que um filme era lindo e que tinha um ensinamento muito legal e paisagens maravilhosas.

Eu acabei colocando esse filmes na lista dos "não quero ver". Graças a Deus o Netflix ficou louco e abriu o perfil dele para mim. Li a sinopse e na hora cliquei no play... Incrível! Ele é o tipo de filme que todo mundo vai gostar, mas que dependendo do momento que você está da sua vida, você vai se encantar!


Meninas Malvadas 2

"Jo Mitchell é uma veterana que vive com o pai, um piloto de corrida da NASCAR. Ela começa o último ano de escola com apenas uma regra: evitar os conflitos femininos. Após perceber que a jovem Abby está sofrendo nas mãos da "abelha rainha" da escola, ela resolve colocar tudo em jogo e enfrentar as garotas malvadas."


Por último, um clássico! Eu já vi Meninas Malvadas milhares de vezes, mas nunca tinha visto o segundo filme. Algumas pessoas não gostam, mas eu achei super legalzinho. É o mesmo drama de aluna nova que vira alvo do grupo de patricinhas da escola, com o mesmo tipo de "guerra" e a mesma bobice do outro. Eu sei que todo mundo ama, e eu também gosto, mas acho que ambos os filmes podiam ser um pouco mais realistas, não?! Enfim, vale a pena ver se você curte esse tipo de filme jovem, leve e com final feliz garantido (sempre no baile haha).


Prontinho! Agora já da para fazer uma sessão pipoca no fim de semana. Quem tiver algum filme para me indicar, deixa nos comentários aqui ou em alguma rede social, vou adorar conferir.

Até o próximo post! :)

11 setembro 2015

Bolos Disfarçados: O Canal que Faz Bolo de TUDO!


Hoje encontrei o canal mais maluco, delicioso, estranho e maravilhoso do Youtube!

Ele se chama How To Cake It, que não é um nome muito fácil de traduzir, mas é algo desse tipo: "Como transformar em bolo". A dona do canal é uma confeiteira que além de fazer bolos super deliciosos, os enfeita das formas mais inesperadas possíveis. Bolos bonitos e chamativos sempre são super interessantes e merecem o reconhecimento, mas ela pensa mais alto e cria bolos de coisas que você jamais imaginaria.

O canal é bem completo, mas o que bomba mesmo são os vídeos de  bolos diferentes, que focam mais em como ela conseguiu "disfarçar" o bolo usando doces, do que na receita em si. Ela usa por exemplo, gotas de chocolate para fazer as sementes de uma melancia e balas de goma para servirem de azeitona para uma pizza. Sim, um bolo de melancia e um bolo de pizza.

É legal porque ela quer que realmente seja realista sabe? Não é para ser um bolo comum. Ela quer um bolo que realmente pareça o que ela está imitando.

Separei meus 5 vídeos favoritos para vocês. Quem não entende nadica de nada de Inglês, veja só o comecinho para ver como as criações dela são perfeitas!

 Bolo de Pizza



Bolo de Melancia



Bolo de Sanduíche



Bolo de Sorvete de Menta



Bolo de Macarrão Gratinado



Incrível!

Para os que preferem os bolos artesanais mais comuns e com cara de bolo, ela também tem vários desse tipo (bolo dos Minions, cupcakes e etc).

Além de ensinar a fazer os bolos artesanais, o canal e blog dela têm várias receitas de bolos, coberturas e coisas do tipo, o que é legal para quem quiser tentar fazer em casa. Se a parte artesanal não der certo, você pelo menos fica com um bolo para comer!

Se ela postar alguma coisa legal daqui para frente eu compartilho com vocês. Confesso que ver esses vídeos me deu uma vontade estranha de tanto doce quanto salgado, hahaha. Afinal, são vários chocolates e frutas, mas que parecem uma pizza. Rs, adorei!