11 fevereiro 2016

American Horror Story: Coven


Hoje eu vim dar uma dica um pouquinho diferente, considerando que eu nunca falei desse tipo de filme/serie aqui no blog antes, simplesmente porque eu não sou muito fã e raramente assisto.

Eu sempre tive vontade de assistir American Horror Story, porque é uma série que bomba muito, e é tão comentada nas redes sociais que eu sempre achei que eu deveria tentar. O problema é que ela é uma série de terror-drama, e eu não sou nem um pouco fã de coisas de terror.


Ela já tem cinco temporadas, e cada temporada trata de um assunto diferente, normalmente em um lugar "mal assombrado". E depois de perguntar para quase todo mundo que já assistiu todas as temporadas, eu resolvi assistir a terceira, que se chama Coven e mostra um refugio/colégio de bruxas. Eu escolhi essa temporada porque de acordo com 99% dos fãs da série, é a menos assustadora, então resolvi tentar!


Realmente, não é uma série assustadora. Na verdade essa temporada é considerada comédia por muitos dos fãs e críticos, devido ao número de piadinhas entre os personagens. Antes de falar mais sobre a série, vou dar uma dica a qualquer pessoa que assim como eu, é intimidado pelos assuntos e trailer horríveis da série:


A introdução e as primeiras cenas são sempre mais assustadoras. A série tem essa pegada mais "dark" e arrepiante, com algumas cenas bem pesadas e nojentas. Mas essa temporada em especial, não tem nada que vá te fazer ir dormir no quarto da sua mãe ou gritar de susto... PROMETO!


Coven conta a história de bruxas que buscam resistir a extinção da espécie que ao passar dos anos tende a diminuir. Essa temporada também aborda muito a escravidão nos Estados Unidos, que por sinal são as cenas mais pesadas dos 13 episódios.


Eu não gosto de sinopses quando se tratam de séries, porque acho que elas sempre causam uma impressão negativa, e mesmo o trailer dessa séries sendo meio sem noção, acho que ele dá uma impressão mais legal. Em baixo eu vou deixar o trailer mais assustador, que na verdade não é feito com as cenas da série, e sim com as cenas da introdução.



Espero que tenham gostado da dica. Eu realmente indico, principalmente para quem sempre quis ver e nunca teve coragem. Em breve vou ver alguma outra temporada e conto a minha opinião aqui. Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: