16 setembro 2015

Três Filmes que Eu Vi Atrasado

Como já faz um tempo que trago para o blog todos os filmes que eu assisto, mesmo esses três filmes sendo super antigos, não será diferente. Depois de uma temporada de muitos desenhos (ainda tenho vários para postar aqui), resolvi ver alguns filmes normais, para gente da minha idade haha. 

Os três filmes que vi nos últimos dias não são recentes e são super conhecidos, então a maioria das pessoas já viu. Mas para quem ainda não viu, ou já viu e pensa em ver de novo, nesse post vou mostrar 3 filmes super legais e diferentes uns dos outros!


Um Plano Brilhante (Flawless)

"1960. Laura Quinn é uma executiva dedicada, que trabalha na maior empresa de diamantes de Londres mas sente-se frustrada por seu sucesso profissional ser impedido pelo fato de ser mulher. Com isso ela resolve se unir ao sr. Hobbs, um zelador amargurado que sente-se traído após dedicar sua vida à empresa. Juntos eles planejam um roubo audacioso à firma que os rejeitou."


Eu gostei muito desse filme! Ele é bem envolvente e o final é super interessante. Tanto a história, quanto os atores e o figurino, tudo é muito bem planejado. Se passa em Londres antigamente, o que é uma coisa muito atraente, mas o filme não mostra muito da cidade. A moda masculina executiva não mudou muito, e ela é a única mulher que aparece frequentemente no filme, mas é o suficiente para apreciar a beleza da época. Muito legal!


Comer Rezar Amar

"Elizabeth descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento."


Sabe quando o nome e a capa de um filme te dão muito tédio, e você acaba ficando com bode dele? Foi o que aconteceu comigo em relação a esse filme! Quando ele lançou eu tinha 12/13 anos, e não ligava muito para quando as pessoas falavam que um filme era lindo e que tinha um ensinamento muito legal e paisagens maravilhosas.

Eu acabei colocando esse filmes na lista dos "não quero ver". Graças a Deus o Netflix ficou louco e abriu o perfil dele para mim. Li a sinopse e na hora cliquei no play... Incrível! Ele é o tipo de filme que todo mundo vai gostar, mas que dependendo do momento que você está da sua vida, você vai se encantar!


Meninas Malvadas 2

"Jo Mitchell é uma veterana que vive com o pai, um piloto de corrida da NASCAR. Ela começa o último ano de escola com apenas uma regra: evitar os conflitos femininos. Após perceber que a jovem Abby está sofrendo nas mãos da "abelha rainha" da escola, ela resolve colocar tudo em jogo e enfrentar as garotas malvadas."


Por último, um clássico! Eu já vi Meninas Malvadas milhares de vezes, mas nunca tinha visto o segundo filme. Algumas pessoas não gostam, mas eu achei super legalzinho. É o mesmo drama de aluna nova que vira alvo do grupo de patricinhas da escola, com o mesmo tipo de "guerra" e a mesma bobice do outro. Eu sei que todo mundo ama, e eu também gosto, mas acho que ambos os filmes podiam ser um pouco mais realistas, não?! Enfim, vale a pena ver se você curte esse tipo de filme jovem, leve e com final feliz garantido (sempre no baile haha).


Prontinho! Agora já da para fazer uma sessão pipoca no fim de semana. Quem tiver algum filme para me indicar, deixa nos comentários aqui ou em alguma rede social, vou adorar conferir.

Até o próximo post! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: