27 setembro 2015

Vídeo: Dicas Fáceis e Baratas Para Decorar o Quarto


Para os que ainda não sabem, eu estou morando em um quarto alugado em uma casa de família aqui em Londres. Desde que mudei achei meu quarto super bonitinho pelas poucas e básicas coisas que ele tinha de decoração, mas para deixar ainda mais divertido e minha cara, resolvi dar uma decorada bem simples, fácil e barata. Acho que nada mais gostoso do que gostar e se sentir bem no próprio quarto né? Por isso resolvi gravar um vídeo com algumas dicas bem básicas de detalhes que podem mudar tudo!

Como eu alugo, não posso colocar nada que precise furar parede ou coisas do tipo, e obviamente não vale a pena investir no quarto dos outros... As dicas que eu dei nesse vídeo são bem superficiais e simples, mas que no fundo podem fazer uma grande diferença.

Espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: