07 dezembro 2015

Jessica Jones


Oi pessoal!

Depois de um tempinho ausente e um tempão sem dar dica de séries, vim falar de uma nova que eu comecei e estou adorando. Estava evitando ver série a um tempão, porque eu realmente fico sem controle quando acho uma série que eu gosto muito, e minha vida acaba sendo resumida em colocar a pipoca no microondas e ir fazer xixi.

Quando eu vi o trailer dessa série, sabia na hora que eu queria ver. O Netflix é um site tão importante na minha vida (dramas a parte), que o fato de uma série ter sido produzida por eles, aumenta ainda mais a minha vontade de assistir. Também pelo fato de que eu sei que não vou ter que procurar um site com boa qualidade e que não tenha virus... Só tenho que fazer o login e está tudo certo.


Eu arrisquei dar uma segunda décima chance para o meu vício em plena semana de entrega de trabalhos, porque sou ousado! Mentira gente hahaha, eu sou burro mesmo, mas acabou que ela não viciou tanto e são apenas 15 episódios e uma temporada, então foi de boa.

Jessica Jones é uma série da Netflix em parceria com a Marvel, porque se trata de uma heroína da série de quadrinhos Marvel Max, a serie de quadrinhos para adultos. Ela é basicamente uma investigadora particular, com uma vida bem largada e solitária. A serie mostra um pouco do porque de ela ser desse jeito, e também de como ela ganhou os poderes, que são força e saltos altos (até agora foi isso haha).


Além do conteúdo ser muito bom, e o elenco ser incrível (sou fã da Krysten Ritter a um tempão), gostei muito do fato de que essa série não tem nada a ver com aqueles filmes malucos de super heróis, que viram o planeta ao avesso. Como eu já disse acima, ela é uma série de quadrinhos para o público adulto, e além de ter cenas pesadas como sexo e uso de drogas, nada sobre poderes e coisas do tipo é muito exagerado. Os poderes das pessoas não são tão absurdos, e tudo acontece como se fosse de verdade.


Outra coisa que eu amei nessa série, mas sou vítima para falar, é que ela mostra bastante da cidade de Nova York. Eu amo cidades grandes, e qualquer série/filme que mostre Nova York aos olhos dos moradores ganha o meu coração. Nesse caso você vê o lado mais obscuro da cidade, como lugares mais simples e a vida noturna.

Coloquei o trailer dublado porque achei melhor, por mais que doa ouvir as vozes diferentes. A série é do próprio Netflix, então tem dublagem e legenda em várias línguas diferentes.


A resenha é super sem graça, mas a gente coloca né? rsrs

"Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Kilgrave, um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica."


Eu ainda estou no episódio 5, mas já estou gostando muito e esperando pela segunda temporada, por isso achei que valia o post. Semana que vem é a minha última semana de aula antes do feriadão de natal e ano novo, então vou tentar postar mais aqui e no canal.

Espero que a dica tenha ajudado para você sortudo que já está de ferias e não tem nada para fazer. Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: