11 setembro 2015

Bolos Disfarçados: O Canal que Faz Bolo de TUDO!


Hoje encontrei o canal mais maluco, delicioso, estranho e maravilhoso do Youtube!

Ele se chama How To Cake It, que não é um nome muito fácil de traduzir, mas é algo desse tipo: "Como transformar em bolo". A dona do canal é uma confeiteira que além de fazer bolos super deliciosos, os enfeita das formas mais inesperadas possíveis. Bolos bonitos e chamativos sempre são super interessantes e merecem o reconhecimento, mas ela pensa mais alto e cria bolos de coisas que você jamais imaginaria.

O canal é bem completo, mas o que bomba mesmo são os vídeos de  bolos diferentes, que focam mais em como ela conseguiu "disfarçar" o bolo usando doces, do que na receita em si. Ela usa por exemplo, gotas de chocolate para fazer as sementes de uma melancia e balas de goma para servirem de azeitona para uma pizza. Sim, um bolo de melancia e um bolo de pizza.

É legal porque ela quer que realmente seja realista sabe? Não é para ser um bolo comum. Ela quer um bolo que realmente pareça o que ela está imitando.

Separei meus 5 vídeos favoritos para vocês. Quem não entende nadica de nada de Inglês, veja só o comecinho para ver como as criações dela são perfeitas!

 Bolo de Pizza



Bolo de Melancia



Bolo de Sanduíche



Bolo de Sorvete de Menta



Bolo de Macarrão Gratinado



Incrível!

Para os que preferem os bolos artesanais mais comuns e com cara de bolo, ela também tem vários desse tipo (bolo dos Minions, cupcakes e etc).

Além de ensinar a fazer os bolos artesanais, o canal e blog dela têm várias receitas de bolos, coberturas e coisas do tipo, o que é legal para quem quiser tentar fazer em casa. Se a parte artesanal não der certo, você pelo menos fica com um bolo para comer!

Se ela postar alguma coisa legal daqui para frente eu compartilho com vocês. Confesso que ver esses vídeos me deu uma vontade estranha de tanto doce quanto salgado, hahaha. Afinal, são vários chocolates e frutas, mas que parecem uma pizza. Rs, adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: