Mostrando postagens com marcador moda masculina. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador moda masculina. Mostrar todas as postagens

30 setembro 2015

Vídeo: Dicas de Como Usar COR.


Muita gente tem dificuldade na hora de ousar vestir algo diferente do que está acostumado, mesmo que seja uma corzinha básica. Já conheci gente que não usa cor de jeito algum, porque tem um estilo neutro e não se sente bem. Não quero que ninguém mude o estilo, até porque atualmente to tentando apostar em cores mais neutras também. O que eu acho é que pelo menos saber como usar é essencial né? Uma peça ou outra quando quiser fazer diferente.

Nesse vídeo eu disse as 3 formas que você pode usar cor (uma básica, uma média e uma super ousada), e fui dando dicas de como usar cada uma dessas formas. Usar cor é muito simples, basta ter segurança e auto confiança! Assim como tudo relacionado a estilo e beleza.

Me contem nos comentários do vídeo se ele foi útil e se gostariam de algum outro vídeo de dicas. Até logo!

08 novembro 2014

SPFW: Osklen


As coleções da Osklen são sempre muito bem feitas. As peças são super chiques, normalmente aparentam ser básicas mas tem uma modelagem e material mais complexo. Essa coleção agora da super para usar viu gente? Claro que é preciso din din pra comprar e estilo para usar; mas fora isso, tá tudo certo!!!

As cores estão bem simples, e quase não tem estampa nessa nova coleção. Separei os looks masculinos que eu mais gostei para vocês.






ADOREI a coleção e estou apaixonado por algumas peças em especial. E vocês?? bjbj

06 novembro 2014

SPFW: Colcci

Os desfiles da Colcci são sempre muito comentados. Primeiro porque as coleções são sempre incríveis, segundo pela top Gisele Bundchen, que representa a marca já faz um tempinho.

O desfile foi inspirado nas grandes metrópoles como São Paulo, Nova York, Tokio e por aí vai... O que eu gostei dessa coleção é que ela conseguiu misturar a personalidade da marca, com o estilo brasileiro e ainda deu um toque de moda internacional.. Incrível!

As peças tem uma pegada étnica e a coleção teve como característica principal tons escuros como marrom, cinza e preto. O jeans apareceu nas calças curtas e também nas partes de cima e vestidos. Outra coisa que apareceu muito foram as bermudas e shorts misturados com jaquetas, cara do inverno no Brasil né? Adoro esse conjunto.

Nos pés muitas botas cano alto, com uma pegada meio boho e para os homens sandálias com duas tiras grossas, tipo uma nova versão da birkenstock.

Vou confessar que gostei mais da coleção feminina, mas a masculina também está de parabéns. Adorei as peças coloridas - o laranja e vinho foram os que mais apareceram - e os casacos estruturados com duas ou três cores e detalhes em couro ficaram tops.

Eu diria que é uma coleção bem moderna, jovem, e chique. Para ver o desfile, clique aqui!









Vocês perceberam que só tem calça larga? Cansei um pouco das calças justas - que eu uso desde os 12 anos - e to a procura de algumas calças mais confortáveis modernas.

Eu realmente amei essa coleção. Gostei mais do que a da Cavalera, que já compartilhei os looks e minhas opiniões aqui no blog.

E vocês, o que acharam?

05 novembro 2014

SPFW: João Pimenta

No post de hoje vou mostrar o desfile mais esperado por mim. Todas as temporadas de moda, desde 2011, aguardo ansiosamente o desfile do João Pimenta.

Para quem não sabe quem é vale se informar um pouco, porque estamos falando de um estilista incrível que faz a alfaiataria mais incrível, bem pensada e moderna do Brasil. Ele é reconhecido internacionalmente e as roupas são simplesmente maraaas!!

As coleções são sempre muito ousadas, ele consegue deixar um terno extremamente moderno e andrógino. Essa coleção de inverno 2015 teve uma pegada bem descontraída.

As peças estavam - como sempre - muito diferentes. Teve pedraria, muito couro, saias (isso mesmo), bordados, lã, animal print e por aí vai.. Gostei muito de algumas peças que eu super usaria, como algumas jaquetas e blazers desfilados.

Separei algumas fotos, mas quem quiser ver o desfile só precisa clicar nesse link!










E aí, o que acharam? Vou deixar essa semana para mostrar os desfiles masculinos e os posts que preparei vão pro ar semana que vem ok? até amanha, bjbj

04 novembro 2014

SPFW: Desfile da Cavalera

A Cavalera é umas das marcas nacionais que eu mais gosto. As roupas são super descoladas e combinam muito com a galera estilosa daqui do Brasil. E os desfiles então? AMOOO e espero ansiosamente para ver.
O desfile dessa temporada da São Paulo Fashion Week, que mostra as coleções de inverno das maiores marcas e estilistas do Brasil, aconteceu ontem, no primeiro dia do evento. Quem quiser ver o vídeo do desfile completo, só precisa  Clicar Aqui!

A maior atração do desfile foi o Bruno Gagliasso, e essa coleção teve como inspiração o conto infantil João e Maria. O resultado foi uma coisa meio dark, com bastante alfaiataria, muitos detalhes e mix de tecidos.

Olhem os meus looks favoritos da coleção masculina:














E aí gente, o que acharam? Amaram também? Adorei os casacos e blazers, conseguiram misturar moderno com clássico e formal com despojado. Amanha trago mais do São Paulo Fashion Week para vocês, bjbj