Mostrando postagens com marcador inglaterra. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador inglaterra. Mostrar todas as postagens

15 março 2016

Homesick


Como está fazendo quase um ano desde o dia que eu vim para Londres, achei que já estava na hora de falar um pouquinho sobre as minhas experiências com o maior inimigo dos intercambistas: a HOMESICK. Contei as minhas opiniões, causas e o que eu faço para me livrar dela.

Espero que gostem!!! 


14 janeiro 2016

Vídeo: 2015 em fotos


Oi galera! Vim aqui para contar que tem video novo lá no canal. Resolvi  contar um pouco do meu ano de 2015 e fazer um resuminho de tudo que aconteceu, e aproveitei para usar as fotos do meu Instagram para ilustrar tudo o que eu falei. Espero que gostem! Bjs


11 janeiro 2016

Diário de Viagem: Stonehenge e Bath


Assim como no post passado, nesse post vou mostrar o resto das fotos da última viagem que eu fiz aqui pela Inglaterra. Saindo de Windsor fomos direto para Stonehenge, o lugar onde ficam as famosas pedras misteriosas. Stonehenge é uma área, mas o passeio turístico é bem básico: você compra o ticket para pegar o ônibus e ir ver as pedras. Algumas pessoas foram a pé por causa do sol, o que é bem legal por causa da grama verdinha e de muitas pedras/ovelhas espalhadas no caminho. 

Não vou ir profundamente no assunto das pedras, mas o motivo da fama é basicamente o fato de não existir nenhuma teoria comprovada para explicar como e porque as pedras estão ali. Essas pedras não são daqui da Inglaterra, o que é estranho levando em conta que elas estão lá desde 3000 A.C., quando não existia nenhum tipo de tecnologia para ajudar o deslocamento dessas pedras.

Eu sou muito interessado nisso, e vi um documentário super interessante antes de ir visitar. De qualquer forma, o lugar é lindo e eu amei as fotos! Quem quiser saber mais, vale a pena pesquisar.









Depois que saímos de lá, fomos direto almoçar em uma vila. O restaurante era um pub ingles e as comidas eram as comidas tradicionais inglesas. Esqueci de tirar foto por causa da fome, mas estava uma delicia!!!





Por último fomos a Bath, uma cidade de origem romana que ficou muito famosa por causa dos banhos termais. Quando chegamos lá já estava quase de noite, e por ser inverno as baths estavam fechadas. Fomos mais para aproveitar o fato de já estarmos fora de Londres, e como eu fui em uma excursão cheia de turistas, todos queriam conhecer o máximo possível. Achei uma cidade bem bonitinha e pretendo voltar para passar uns dias durante o verão.







Espero que tenham gostado das fotos! Fica a dica para quem mora aqui ou vem visitar e vai ter tempo suficiente de fazer coisas fora de Londres. Abraços, Lucas. xx

10 janeiro 2016

Diário de Viagem: Windsor Castle


"Quem é vivo sempre aparece" é sempre dúvidas a melhor frase para começar esse post! Mas voltei correndo porque estava mega ansioso para postar essas fotos quando eu as recebi. Como eu disse no meu vídeo sobre 2015, acho que poderia ter feito muito mais no ano passado, e por isso eu comecei o ano com uma vontade imensa de viajar em todas as oportunidades que eu tiver!

Aproveitei que não rolou viajar para outro país nas férias de Natal para fazer essa viagem de um dia para o interior da Inglaterra. Muita gente não sabe, mas Inglaterra não é só Londres ok?! haha

Tirei algumas fotos para postar aqui e mostrar para vocês, já que a maioria das pessoas que vem para cá fica pouco tempo e não consegue explorar os outros lugares interessantes do país. Separei em 2 posts, e nesse vou colocar as fotos do Windsor Castle, que é um castelo bem perto de Londres (uma horinha no máximo). Ele é onde a rainha passa os fins de semanas, e é conhecido como o favorito

Não é autorizado nenhum tipo de registro dentro do castelo (foto, vídeo, desenho...), então por mais que tenham tirado algumas fotos minhas de brincadeira, as fotos são mais da parte externa.

Espero que vocês gostem das fotos, achei que elas ficaram super boas! Amanha eu posto o resto. Abraços, Lucas. :)






















23 novembro 2015

Look: O Inverno Chegou!


Sábado a temperatura daqui da Inglaterra despencou! Já estava bem mais frio do que no verão, claro, mas nesse fim de semana o inverno chegou com tudo, e a sorte foi que na sexta feira eu tinha comprado um casaco e uma bota nova, hahaha.. A temperatura não passou de 6 graus, e a sensação térmica estava -3 hoje quando voltei para Londres de manha cedo!!!

Passei o fim de semana no interior  com os meus tios e minha prima, e ontem fomos dar uma voltinha em Bournemouth, uma cidade de praia que bomba no verão, mas que agora no inverno está com uma feirinha de natal super legal, e como é pertinho da vila que meus tios moram, a gente resolveu ir dar uma olhadinha, ver a praia, etc.

A iluminação estava ótima na hora, então eu aproveitei para fotografar a roupa que eu estava usando, já que não tenho feito muito esse tipo de post.







Calça: TNG / Blusa: Riachuelo / Cachecol: Riachuelo / Jaqueta: Zara / Bota: Dr. Martens

Eu acabei adorando essa roupa, mesmo não tendo pensado muito na hora de escolher. Lembrando que atualmente com o frio as pessoas deixam a jaqueta totalmente fechada quando estão fora, mas tiramos ela e o cachecol quando entramos em algum lugar, por conta do aquecedor. Por isso acabam sendo duas roupas: a de fora, e a de dentro!

Em breve tiro mais fotos de inverno para vocês, mesmo estando quente no Brasil, rs. Vou ver se gravo algum video com dicas de verão e posso fazer um post com alguns looks antigos que eu gosto!

Até mais! :)