22 novembro 2014

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado


Acho que as unhas é o que eu mais largo em relação e me cuidar. Sou muito vaidoso e sempre to testando algo novo, já perceberam né? hahaha.. Mas não sei porque, sempre deixei as unhas de lado. Tem época que dou mais atenção e acabo passando uma base.

Mas em compensação eu tenho aquele problema na pele de baixo das unhas sabem? Que fica descascando e saindo pele o tempo todooo, um saco! Então quando me falaram que existem produtos ótimos para controlar isso, logo fui atras e vi que esa cera da Granado era super boa!

E agora vim falar dela para vocês!!


Essa cera é ótima!! Quando eu não esqueço de passar e faço um tratamento constante ela tira 100% das pelinhas soltas em baixo da unha. Ele é bem consistente. Eu passo o dedo dentro do potinho e depois na unha. Ele é levemente oleoso mas nada que atrapalhe, rapidinho seca. Mas o melhor é sem dúvidas o cheiro!! Gente que cheiro incrível...



Ele é branquinho mas fica amarelado com o tempo. DURA UMA VIDA!!! Esse é da minha mãe (por isso tem essas marcas de unha) e a gente usa faz um tempão, coisa de mais de um ano e ainda nem chegou na metade.


Além das pelinhas, ele fortalece a unha e as cutículas, então tem função pra todo mundo haha... Para quem tem essas pelinhas eu tenho um truque infalível:  cortar a pelinha bem rente e aí sim aplicar o fortalecedor (não necessáriamente esse). Porque se você usa sem cortar, a pele continua "descolando". Quando você corta você fortalece evitando que a nova  pele se solte.

Custa em média 20 reais e é super fácil de achar em farmácias ou lojas de cosméticos. Mega dica viu gente!! Quem quiser procurar online, também acha com facilidade.

19 novembro 2014

Everyday Products

O post de hoje é para quem gosta dos posts de beleza daqui do blog. Já fazia um tempinho que não mostrava o que ando usando, por isso hoje vou contar pra vocês o que eu uso todos os dias para ir pra aula. De fim de semana ou dias especiais alguns produtos mudam, mas para aula isso é o máximo que tenho usado.

Tirei essa foto hoje cedo. Aproveitei que não fui na aula e deu tempo de fotografar. Como minhas manhas são sempre na escola, não preciso de nada muito especial. O ideal mesmo são os produtos que protegem a pele do sol e que durem pelo menos 8 horas.


Quero deixar muito claro que antes de todos esses produtos a pele tem que estar super limpa. Não dá pra começar o dia com pele suja gente!! Não vou falar do que estou usando pra limpar a pele porque em breve faço post só sobre isso.

Protetor Solar Minesol

Esse protetor oil-control da Roc é incrível!! O protetor mais seco que eu já usei. Comecei a usar protetor solar diariamente com ele e pretendo manter atéeee não existir mais. Se quiserem saber mais, já fiz um post só sobre ele. Mas em geral ele é o melhor produto para quem tem pele oleosa ou gosta de pele sequinha o dia todo.

Corretivo Líquido Marcelo Beauty

Vou ser muito sincero agora: só uso esse corretivo porque não quero jogar fora. Não vejo a hora dele acabar para que eu possa usar meu Pro Longwear sem culpa. Uso ele todos os dias na área dos olhos. Ele fica ok. Cobertura maneira, acabamento maneiro...... PENA que só dura 10 minutos. Sério, depois de 3 horas sua pele já ta peladinha de novo. Também já tem post!

Corretivo Studio Finish da MAC

Foi um dos corretivos que eu comprei em Cancun (sou o louco dos corretivos gente rsrs). Todas minhas amigas usam ele, ai eu resolvi comprar. Não gostei dele para a área dos olhos, acumula e cobre muito. Mas por ter uma cobertura pesada (ele é o que mais cobre da MAC), eu uso nas espinhas muito aparentes. Ele é bem dispensável, uso só quando tenho tempo sobrando.

Duo Pincel - Base e Corretivo

Esse pincel - não sei da onde é porque foi uma troca haha - é muito salva vidas. Ele ocupa muito pouco espaço na necessaire e é mega útil. Uso a parte grande para corretivo nas olheiras e a parte pequena para cobrir espinhas e manchinhas.

Lip Balm de mel - The Body Shop

Mais uma comprinha de Cancun. Não preciso falar nada né? Hidratante labial e protetor solar são dois produtos que NÃO SAIO SEM. Se eu tiver atrasado passo no carro. Além de ser super gostosinho. Fiz post dele também.

Pó com proteção solar Shiseido (opcional)

Esse pó foi um extra. Tipo uma dica. Eu não uso ele no meu dia a dia até porque ele é da minha mãe (eu moro com o papi haha). Mas para quem usa pó para ir pra aula, faculdade ou trabalho, fica a dica. Ele tem fator de proteção 30 e além de controlar a oleosidade, dá aquela tapeada. Mas a cobertura é bem leve.

Pincel 15 Dailus

Melhor jeito e aplicar o pó é com duo fiber né? Como não uso pó no dia a dia, obviamente não uso o duo fiber. São dois itens extras que as vezes coloco na rotina. post aqui!

A aí, o que acharam? Fazendo o post até estranhei, parece muita coisa. Juro que na hora não é hahaha, isso leva só 8 minutos cronometrados do meu tempo. Mas enfim, fica a dica. E sobre o corretivo: já achei o melhor corretivo do mundo e logo logo faço post sobre ele.

17 novembro 2014

Look: dark saturday

Sábado no fim de tarde fui dar uma volta por SP com uma amiga minha. Como tava frio e eu queria uma roupa mais neutra e escura, resolvi ir com várias peças básicas e deu um look bem legal. A calça preta tem uns detalhes no joelho que eu amo! A camiseta é um cinza escuro e tem esse bolso preto, que é legal pra não ficar tãaao básico assim. All Star e jaqueta de couro pretos não tem erro né?

Ah, claro que eu nunca deixo de colocar pelo menos uma pulseira, anel ou colar. A qualidade das fotos está péssima porque foi na pressa e tive que tirar com o celular mesmo. O cenário também não ta dos mais bonitos né? O efeito piorou mais ainda hahaha.. A banheira do quintal tá destruida gente!!









Calça: Levi's  |  Camiseta: Riachuelo  |  Jaqueta: Zara  |  Colar: HBF  | Tenis: All Star

Esses últimos fins de semanas foram tão corridos que nem consegui fotografar um look direito para vocês né? Mas podem deixar que logo logo faço um look bem legal com milhares de fotos e detalhes, hahaha. Mesmo assim, acho que da pra ver bem como eu tava né? rsrs

E gente, algumas pessoas estão me pedindo posts mais pessoas, falando sobre mim e etc.. Me mandem no face ou no insta, o que gostariam de saber (pode ser no privado), que eu vou fazer um post sobre isso. Beijão!!

16 novembro 2014

Brigadeiro Branco


Eu amo doce!! Mesmo preferindo salgado, não deixo de ter aquele desejo por um doce todos os dias. E nessas horas sempre acabamos recorrendo ao bom e velho brigadeiro né? É facil, rápido, e quase todo mundo gosta. Mas tem uma hora que enjoa né?

Por isso resolvi fazer esse post mostrando com eu faço brigadeiro branco, que é igualmente fácil e eu confesso que gosto mais. Achei que todo mundo soubesse fazer, mas muita gente me perguntou e resolvi postar aqui.


A receita é igual a do brigadeiro normal. A única diferença é que no lugar do chocolate em pó, você coloca leite em pó. Algumas pessoas gostam de colocar um pouco de creme de leite no brigadeiro. Não faz muita diferença mas acho que fica melhor. Enfim, esse item é opicional.


  • 1 Lata de Leite Condensado
  • 3 Colheres (sopa) de Leite em Pó
  • 1 Colher (sopa) de Margarina
  • Creme de Leite (quantidade opicional)
Pra fazer é muito simples gente!! Só colocar tudo na panela e misturar muito para não formar bolinha nem grudar. Quando desgrudar da panela já está pronto. Quem for enrolar como eu fiz, pode deixar um pouquinho mais para ficar mais durinho.





Para enrolar precisa passar margarina na mão e fazer a bolinha do tamanho que quiser. Por cima dá pra colocar açucar cristal, granulado, ou até o próprio leite em pó. Eu coloquei essas bolinhas coloridas porque amoooo essas bolinhas. É igual aquelas preto e branco que tem em aniversário sabe? haha







Muito fácil né? Quem nunca comeu pode comer que vai gostar!! bjbj

15 novembro 2014

O Trailer bafo de "50 Tons de Cinza"

Cinquenta Tons de Cinza : Poster

Esse livro bombou né? Quem não conhece ninguém que leu 50 Tons de Cinza? Confesso que dei de preguiçoso e fiquei esperando o filme mesmo. De um lado é o tipo de livro que eu gosto mas, não consigo ler páginas e páginas de romance, então preferi não arriscar hahaha.

Para você, alienado que não sabe do que se trata, é uma menina, até então virgem, que se apaixona (eu acho) por um cara que curte sadomasoquismo. 

"Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey."

Quem será a Anastasia é a atriz Dakota Johnson, e o Christian Grey será o ator Jamie Dornan. Acho que um filme desses merecia outros atores né? Mas tudo bem, eles fizeram tudo direitinho. Agora você que leu o livro e está se roendo para ver o clipe, saca só:


Tô bem ansioso para ver esse filme, como se tivesse lido sabe? hahaha, agora é só esperar. bjbj

14 novembro 2014

Lady Dior


Faz um tempinho que não faço post sobre bolsas em? Vocês sabem que eu adoro bolsa e tô sempre ligado nas novidades do mundo das #itbags né? hahaha, pois bem, hoje vou mostrar pra vocês uma bolsa super clássica, atemporal e simplesmente a bolsa mais conhecida da Dior.


Essa é uma bolsa antiga, mas ela bombou mesmo quando a Princesa Diana, em 1995, encomendou uma de cada cor e material existente. Um ano depois, mais de 100 mil bolsas foram vendidas, e a bolsa mudou de nome e virou Lady Dior.



É uma bolsa muito clássica. Não é gigante, não é muito moderna, não é prática e não foi criada para facilitar a vida da mulher. Ela é bolsa que os filmes e seriados usam nas personagens não só ricas, mas clássicas e elegantes, como a Charlotte de Sex and City, que desfilou com uma rosa no filme e a Blair de Gossip Girl, que usou váaarios modelos e cores diferentes.






Hoje em dia ela até que se modernizou, a Dior recriou a bolsa com estampas e colagens, que a deixaram muito mais a cara da consumidora de luxo atual. Agora com a modinha das mini it bags, ela bombou, porque é a bolsa mini ideal!





Separei algumas fotos de street style de celebridades para vocês verem como as pessoas costumam usar. Acho que essa é a primeira bolsa totalmente feminina que posto aqui né? Acho que ela não combina com homem de jeito nenhum, em estilo nenhum.

Kimora Lee Simmons Dior Lady Dior Bag 1




E aí, quem curte essa bolsa? Ela é uma bolsa um pouco restrita a certo tipo de garotas, mas essas sem dúvidas vão amar (se é que já não amam). Dica de investimento do dia, hahaha. Não sei o preço exato porque depende de tamanho, cor, modelo, tipo de couro e óbvio, onde você compra. Nenhuma sai menos de 5 mil, nem mesmo na Europa.

 Logo logo faço um post pra compensar os meninos ok? haha beijão