22 novembro 2014

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado


Acho que as unhas é o que eu mais largo em relação e me cuidar. Sou muito vaidoso e sempre to testando algo novo, já perceberam né? hahaha.. Mas não sei porque, sempre deixei as unhas de lado. Tem época que dou mais atenção e acabo passando uma base.

Mas em compensação eu tenho aquele problema na pele de baixo das unhas sabem? Que fica descascando e saindo pele o tempo todooo, um saco! Então quando me falaram que existem produtos ótimos para controlar isso, logo fui atras e vi que esa cera da Granado era super boa!

E agora vim falar dela para vocês!!


Essa cera é ótima!! Quando eu não esqueço de passar e faço um tratamento constante ela tira 100% das pelinhas soltas em baixo da unha. Ele é bem consistente. Eu passo o dedo dentro do potinho e depois na unha. Ele é levemente oleoso mas nada que atrapalhe, rapidinho seca. Mas o melhor é sem dúvidas o cheiro!! Gente que cheiro incrível...



Ele é branquinho mas fica amarelado com o tempo. DURA UMA VIDA!!! Esse é da minha mãe (por isso tem essas marcas de unha) e a gente usa faz um tempão, coisa de mais de um ano e ainda nem chegou na metade.


Além das pelinhas, ele fortalece a unha e as cutículas, então tem função pra todo mundo haha... Para quem tem essas pelinhas eu tenho um truque infalível:  cortar a pelinha bem rente e aí sim aplicar o fortalecedor (não necessáriamente esse). Porque se você usa sem cortar, a pele continua "descolando". Quando você corta você fortalece evitando que a nova  pele se solte.

Custa em média 20 reais e é super fácil de achar em farmácias ou lojas de cosméticos. Mega dica viu gente!! Quem quiser procurar online, também acha com facilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: