Mostrando postagens com marcador beauty. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador beauty. Mostrar todas as postagens

28 janeiro 2016

Banho Azul


Outro dia eu estava tomando banho e acabei reparando que praticamente tudo que eu tenho no meu banheiro é azul. Isso é bem engraçado, porque a decoração do meu banheiro (tapete, parede, toalha, e etc) é toda azul, e os meus produtos, por coincidência, acabaram também sendo azuis. Pensando nisso eu resolvi vir mostrar para vocês alguns produtinhos azuis que eu estou adorando.


Sabonete Liquido, linha Effaclar da La Roche-Posay - Eu amo ele a muito tempo, mas infelizmente acabou. Ele é um dos meus favoritos para pele mista, porque tira toda a oleosidade sem ressecar. Gosto muito de usar durante a manha quando a pele não está tão suja, mas no banho prefiro usar o próximo item, já que normalmente a minha pele está mais suja e com maquiagem.

Sabonete Esfoliante Pure Active da Garnier - Eu adoro esse tipo de sabonete facial que tem aquelas pequenas bolinhas para esfoliar. Gosto de usar apenas no banho (uma vez por dia) e eu realmente esfolio, para deixar a pele bem lisinha. Não acho que ela seja especial, mas limpa bem a pele e se você esfoliar direitinho, ela fica super lisinha.

Ampolas para força capilar - Aquele liquido azul entre os dois produtos que eu citei a cima é um potinho com várias ampolas para deixar o cabelo forte. Eu usava para deixar as máscaras hidratantes ainda mais potentes, mas como o meu cabelo está mais curto, eu não uso mais. Uma dica boa é colocar essas ampolas no condicionador!

Shampoos Power Refresh da Garnier - Quando vocês vêm aqueles dois produtos de cabelo no fundo, o que vocês pensam? Shampoo e Condicionador, certo? Errado. Comprei achando que era, mas na verdade o transparente é o shampoo anti-resíduos. Eu uso o normal diariamente, e o anti resíduos quando fico sem lavar por muito tempo e para limpar os meus pincéis de maquiagem.

Condicionador Dove - Eu sou mega fã dos shampoos e condicionadores das marcas Dove e Pantene. Eles limpam bem, e deixam o cabelo super cheiroso, brilhante e macio.

Sabonete Liquido - Eu prefiro sabonete liquido muito mais do que em barra. Aqui tem para vender uma espuma muito boa, mas eu não achei e tive que comprar esse ai... Gostei do cheiro, mas é só um sabonete líquido baratinho de super mercado.

Sabonete para as mãos - Mesma coisa. Pago uma libra nesse sabonete de mãos para deixar no banheiro. Também gosto de usar esses sabonetes anti bacterianos para limpar os meus pincéis de maquiagem.

No fim esses produtos azuis são realmente eficazes, e eu sem dúvidas indico! Fica a dica do sabonete esfoliante e das ampolas na mascara ou condicionador. Abraços e até o próximo post.

19 novembro 2014

Everyday Products

O post de hoje é para quem gosta dos posts de beleza daqui do blog. Já fazia um tempinho que não mostrava o que ando usando, por isso hoje vou contar pra vocês o que eu uso todos os dias para ir pra aula. De fim de semana ou dias especiais alguns produtos mudam, mas para aula isso é o máximo que tenho usado.

Tirei essa foto hoje cedo. Aproveitei que não fui na aula e deu tempo de fotografar. Como minhas manhas são sempre na escola, não preciso de nada muito especial. O ideal mesmo são os produtos que protegem a pele do sol e que durem pelo menos 8 horas.


Quero deixar muito claro que antes de todos esses produtos a pele tem que estar super limpa. Não dá pra começar o dia com pele suja gente!! Não vou falar do que estou usando pra limpar a pele porque em breve faço post só sobre isso.

Protetor Solar Minesol

Esse protetor oil-control da Roc é incrível!! O protetor mais seco que eu já usei. Comecei a usar protetor solar diariamente com ele e pretendo manter atéeee não existir mais. Se quiserem saber mais, já fiz um post só sobre ele. Mas em geral ele é o melhor produto para quem tem pele oleosa ou gosta de pele sequinha o dia todo.

Corretivo Líquido Marcelo Beauty

Vou ser muito sincero agora: só uso esse corretivo porque não quero jogar fora. Não vejo a hora dele acabar para que eu possa usar meu Pro Longwear sem culpa. Uso ele todos os dias na área dos olhos. Ele fica ok. Cobertura maneira, acabamento maneiro...... PENA que só dura 10 minutos. Sério, depois de 3 horas sua pele já ta peladinha de novo. Também já tem post!

Corretivo Studio Finish da MAC

Foi um dos corretivos que eu comprei em Cancun (sou o louco dos corretivos gente rsrs). Todas minhas amigas usam ele, ai eu resolvi comprar. Não gostei dele para a área dos olhos, acumula e cobre muito. Mas por ter uma cobertura pesada (ele é o que mais cobre da MAC), eu uso nas espinhas muito aparentes. Ele é bem dispensável, uso só quando tenho tempo sobrando.

Duo Pincel - Base e Corretivo

Esse pincel - não sei da onde é porque foi uma troca haha - é muito salva vidas. Ele ocupa muito pouco espaço na necessaire e é mega útil. Uso a parte grande para corretivo nas olheiras e a parte pequena para cobrir espinhas e manchinhas.

Lip Balm de mel - The Body Shop

Mais uma comprinha de Cancun. Não preciso falar nada né? Hidratante labial e protetor solar são dois produtos que NÃO SAIO SEM. Se eu tiver atrasado passo no carro. Além de ser super gostosinho. Fiz post dele também.

Pó com proteção solar Shiseido (opcional)

Esse pó foi um extra. Tipo uma dica. Eu não uso ele no meu dia a dia até porque ele é da minha mãe (eu moro com o papi haha). Mas para quem usa pó para ir pra aula, faculdade ou trabalho, fica a dica. Ele tem fator de proteção 30 e além de controlar a oleosidade, dá aquela tapeada. Mas a cobertura é bem leve.

Pincel 15 Dailus

Melhor jeito e aplicar o pó é com duo fiber né? Como não uso pó no dia a dia, obviamente não uso o duo fiber. São dois itens extras que as vezes coloco na rotina. post aqui!

A aí, o que acharam? Fazendo o post até estranhei, parece muita coisa. Juro que na hora não é hahaha, isso leva só 8 minutos cronometrados do meu tempo. Mas enfim, fica a dica. E sobre o corretivo: já achei o melhor corretivo do mundo e logo logo faço post sobre ele.

21 outubro 2014

Beauty Secrets: 5 dicas

Oi gente, tudo bom? Eu acompanho vários blogs e canais gringos, e uma coisa que está bombando são os posts e videos de Beauty Secrets. Nesses posts os bloggers compartilham alguns segredinhos de beleza que eles tem, seja algum produto, uma marca desconhecida ou até mesmo a forma de secar o cabelo.

Eu com certeza tenho váaarias dicas para compartilhar com vocês, mas como resolvi fazer esse post de última hora, só separei 5 produtos (sem marca específica). Se vocês quiserem algum tipo de dica especial, só pedir no insta, twitter, face... vcs que mandam.

Separei esses 5, mas em breve venho com um post completão para vocês. Os itens não estão em ordem de preferência mas aqui é indispensável para mim ok?


Shampoo à seco

Comecei a usar e não parei mais. Para quem tem cabelo maior é um super amigo, de verdade. Ele serve para tirar a aparência de oleoso do seu cabelo. Se o produto for bom o cabelo fica até mais leve. Vale a pena pesquisar nos blogs antes para saber se não está jogando dinheiro fora, alguns só servem para dar cheirinho.


Shampoo à seco Batiste. Custa em torno de 25 reais.

Creme de Pentear


Outra dica para os cabelos. Esse é realmente inevitável pra mim, tipo desodorante. Vocês sabem que o meu cabelo é bem grande né? Depois do banho eu passo bem pouquinho de creme para pentear (também conhecido como leave-in) e ele fica super macio quando seca. Para quem usa secador, é legal comprar um creme com proteção térmica, que além de deixar o cabelo macio, protege do calor.


Leave-In Amo Macadâmia (com argan), em torno de 30 reais.

Pré Maquiagem (primer)


Porque as pessoas insistem pular o primer? Ele deixa sua pele lisa, macia, hidratada, matificada e bonita naturalmente sem um tico de cor. Não dá pra preparar a pele sem primer gente, principalmente a noite. O último post foi sobre um baratinho e fácil de achar, não tem mais desculpa. A função dele é deixar sua pele perfeita antes da maquiagem, que só vai cobrir. Os poros, a textura, oleosidade ou ressecamento, deixa tudo pro primer resolver! E a maquiagem ainda dura mais...


The Porefessional da Benefit. De 50 a 200 reais dependendo do tamanho.

Pincel Duo Fiber


Troco um pincel desse de uma marca qualquer por 50 pinceis da MAC. Esse pincel é para a pele, e assim como tudo na maquiagem, você usa como quiser. Ele é perfeito para base, fica super natural e a cobertura fica mais leve. Mas sinceramente? Uso pra base, pó e se for um menor, até para corretivo. Dica: existem várias marcas de pinceis mais em conta, algumas até nacionais. Os pinceis da MAC são maravilhosos e duram muito, mas o preço é BEM elevado.

MAC 187. Custa 200 reais aqui e 40 dólares nos EUA.

Dailus 15. Entre 20 e 25 reais (o meu é esse e tem post no blog)

Lip Balms (hidratante labial)


São 3 problemas que quase todo mundo teve, tem ou vai ter: espinha, olheira e boca ressecada. O problema é que olheiras e espinhas são muito mais complicadas para se livrar, boca ressecada não. Além de deixar a boca macia, muitos têm gostinho. E meu, é super legal colecionar. Acho que pele feia é azar, boca feia é preguiça.


Burt's Bees, custa 16 reais.

E aí, alguém concorda? Quem tiver alguma diquinha pra mim pode me falar que vou adorar. Lembrando que os produtos foram só exemplos, existe uma gigante variedade de opções e preços.

Até o próximo post, bjbj

26 maio 2014

My hair!

Oi meninas, como passaram o final de semana? Espero que tenham aproveitado bastante!
Hoje quero mostrar pra vocês o reflexo feito pelo querido do Léo. Meu cabelo já estava bem claro, mas já faziam três meses e meio que eu tinha clareado, então minha raiz já estava começando a me incomodar, não sei se todas loiras são assim, mas eu sempre quero deixar o meu loiro o mais próximo da raiz! Bom, trouxe algumas fotos pra vocês dessa minha tarde no salão, porque durou cerca de cinco horas. Não foi muito porque o meu recorde já chegou em quase nove horas.. Se pra mim é cansativo, imagina pro Léo, tadiinhoo! Hahaha, mas vamos conferir:


Bom, quero começar com uma foto antes do reflexo da raiz.. Como vocês podem perceber minha raiz estava beem escurinha, e eu realmente me incomodo bastante com isso porque nao me sinto LOOIRA de verdade.




Aqui já são algumas fotinhos depois do reflexo.. Eu AMEI o resultado, fiquei loira por inteiro e sem tinta, só na base do papel alumínio e água oxigenada. E dessa vez ele não alisou, quis deixar de um jeito meio Gisele, mais ondulado. Por eu ter tirado na hora que ele acabou de secar ficou assim bem enroladinho, mas depois de alguns minutinhos solta tudo e fica até mais bonito!


Esse é o Léo, um amor de pessoa e um incrível profissional, vale a pena deixar tudo com ele, tenho certeza que qualquer pedido que se faça ele vai deixar o mais bonito possível e impossível! E não reparem na minha cara de acabada porque realmente ficar horas e horas no salão cansa, hahaha.


As fotos ficaram meio ruinzinhas e a cor do meu cabelo saiu meio amarelada por causa da luz, mas de uma coisa eu garanto, ta platinadissimo, bem puxado pro branco mesmo.. Quando eu postar novas fotos com luz natural vocês vão poder perceber a cor melhor.

Espero que tenham gostado do resultado porque eu ADOREI! Caso alguém se interesse o salão chama Esmeralda, fica na rua Esmeralda nº29, Aclimação, coincidência não? hahaha
Pra marcar pode ligar diretamente pro Léo no número 95928-0002
Beijinhos Le Hachul
Instagram: @lehachul

12 maio 2014

Let´s go make up!

Ooi meninas, tudo bom? Nessa segunda venho mostrar pra vocês alguns dos meus pedidos pra minha tia que foi viajar pros EUA. Eu tava super ansiosa e finalmente chegaram, vamos conferir??


 Pra começar o meu primeiro pedido foi essa palheta da Naked. Achei ela incrível porque os tons são bem básicos e fáceis de criar uma make baphooonica!!

O meu segundo pedido foi esse estojinho de make da Sephora. Os pincéis ja vieram junto e estou apaixonada porque em relação a pincel só to começando a ter agora mesmo, e é um fato de que eles mudam a make deixando bem mais bonita e profissional, então se vocês ainda não tem, apostem porque vale a pena. A única coisa ruim é que aqui no Brasil os preços são beeem salgadinhos, por isso o ideal é você pedir pra alguém trazer de fora mesmo, compensa bem mais.


 Esse foi o meu terceiro pedido, um delineador em forma de caneta da Mac. Pra falar a verdade eu sou beem ruinzinha pra fazer aquele delineado perfeito, então a minha dica é pra quem sofre desse mesmo mau que eu hahaha, apostem na canetinha!!
 O meu quarto pedido foi o corretivo da Mac liquido. Antes eu usava o corretivo em pasta, mas achei o liquido bem melhor, ele deixa a make mais leve e natural. Um ponto importante pra quem vai pedir de fora é ir em uma Mac aqui no Brasil e ver qual é o tom certo pra sua pele, porque corretivo no tom errado é uó!
 Isso foi uma surpresinha que veio junto com a palheta da Naked.. São alguns tons de primer pros olhos, oque é incrível porque ele faz com que a make dure por um tempo bem maior.


E esse foi o meu último e mais desejado pedido, a pulseira da Swarovski! Não sei a opinião de vocês mas eu sou suspeita pra falar, tava namorando ela a muuuito tempo, maravilhosa né?

Bom, isso foi tudo meninas..
Gostaram das minhas novas aquisições?
Beijiinhos Le Hachul
Instagram: @lehachul