14 novembro 2014

Lady Dior


Faz um tempinho que não faço post sobre bolsas em? Vocês sabem que eu adoro bolsa e tô sempre ligado nas novidades do mundo das #itbags né? hahaha, pois bem, hoje vou mostrar pra vocês uma bolsa super clássica, atemporal e simplesmente a bolsa mais conhecida da Dior.


Essa é uma bolsa antiga, mas ela bombou mesmo quando a Princesa Diana, em 1995, encomendou uma de cada cor e material existente. Um ano depois, mais de 100 mil bolsas foram vendidas, e a bolsa mudou de nome e virou Lady Dior.



É uma bolsa muito clássica. Não é gigante, não é muito moderna, não é prática e não foi criada para facilitar a vida da mulher. Ela é bolsa que os filmes e seriados usam nas personagens não só ricas, mas clássicas e elegantes, como a Charlotte de Sex and City, que desfilou com uma rosa no filme e a Blair de Gossip Girl, que usou váaarios modelos e cores diferentes.






Hoje em dia ela até que se modernizou, a Dior recriou a bolsa com estampas e colagens, que a deixaram muito mais a cara da consumidora de luxo atual. Agora com a modinha das mini it bags, ela bombou, porque é a bolsa mini ideal!





Separei algumas fotos de street style de celebridades para vocês verem como as pessoas costumam usar. Acho que essa é a primeira bolsa totalmente feminina que posto aqui né? Acho que ela não combina com homem de jeito nenhum, em estilo nenhum.

Kimora Lee Simmons Dior Lady Dior Bag 1




E aí, quem curte essa bolsa? Ela é uma bolsa um pouco restrita a certo tipo de garotas, mas essas sem dúvidas vão amar (se é que já não amam). Dica de investimento do dia, hahaha. Não sei o preço exato porque depende de tamanho, cor, modelo, tipo de couro e óbvio, onde você compra. Nenhuma sai menos de 5 mil, nem mesmo na Europa.

 Logo logo faço um post pra compensar os meninos ok? haha beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: