15 novembro 2014

O Trailer bafo de "50 Tons de Cinza"

Cinquenta Tons de Cinza : Poster

Esse livro bombou né? Quem não conhece ninguém que leu 50 Tons de Cinza? Confesso que dei de preguiçoso e fiquei esperando o filme mesmo. De um lado é o tipo de livro que eu gosto mas, não consigo ler páginas e páginas de romance, então preferi não arriscar hahaha.

Para você, alienado que não sabe do que se trata, é uma menina, até então virgem, que se apaixona (eu acho) por um cara que curte sadomasoquismo. 

"Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey."

Quem será a Anastasia é a atriz Dakota Johnson, e o Christian Grey será o ator Jamie Dornan. Acho que um filme desses merecia outros atores né? Mas tudo bem, eles fizeram tudo direitinho. Agora você que leu o livro e está se roendo para ver o clipe, saca só:


Tô bem ansioso para ver esse filme, como se tivesse lido sabe? hahaha, agora é só esperar. bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: