17 novembro 2014

Look: dark saturday

Sábado no fim de tarde fui dar uma volta por SP com uma amiga minha. Como tava frio e eu queria uma roupa mais neutra e escura, resolvi ir com várias peças básicas e deu um look bem legal. A calça preta tem uns detalhes no joelho que eu amo! A camiseta é um cinza escuro e tem esse bolso preto, que é legal pra não ficar tãaao básico assim. All Star e jaqueta de couro pretos não tem erro né?

Ah, claro que eu nunca deixo de colocar pelo menos uma pulseira, anel ou colar. A qualidade das fotos está péssima porque foi na pressa e tive que tirar com o celular mesmo. O cenário também não ta dos mais bonitos né? O efeito piorou mais ainda hahaha.. A banheira do quintal tá destruida gente!!









Calça: Levi's  |  Camiseta: Riachuelo  |  Jaqueta: Zara  |  Colar: HBF  | Tenis: All Star

Esses últimos fins de semanas foram tão corridos que nem consegui fotografar um look direito para vocês né? Mas podem deixar que logo logo faço um look bem legal com milhares de fotos e detalhes, hahaha. Mesmo assim, acho que da pra ver bem como eu tava né? rsrs

E gente, algumas pessoas estão me pedindo posts mais pessoas, falando sobre mim e etc.. Me mandem no face ou no insta, o que gostariam de saber (pode ser no privado), que eu vou fazer um post sobre isso. Beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: