05 julho 2014

Viagem: Natal - segundo dia

Gente, to aqui para mostrar pra vocês o meu segundo dia em Natal. O passeio de hoje foi a Praia de Galinhos. É uma praia deserta um pouquinho longe da capital. Demoramos mais ou menos 2 horas de carro para chegar. Quando chegamos tivemos que pegar um barquinho para chegar nas dunas e um bug para ir pro restaurante almoçar. Depois pegamos mais barquinho, e andamos de charrete até a praia da Galinhos. É bem afastada, deserta e linda!! Mas confesso que de todo o passeio, o destino final foi o que eu menos amei, hahaha.

Tirei várias fotos desde que acordei até agora e separei as melhores para postar aqui e mostrar para vocês. Não to afim de postar 500000 fotos no meu insta né? Mas quem quiser me acompanhar por lá, clica aqui!


Estamos divididos em dois quartos: minha mãe e minha avó; meu irmão e eu.
Claro e óbvio que quem teve que colocar despertador e acordar primeiro fui eu.. hahaha


Esperando depois do café da manha e tomando sorvete na metade do caminho.



Chegando no lugar para pegar o barquinho tirei essa foto..
Era tudo colorido, incluindo o barco.


Pedaço de sal que a gente ganhou no barquinho.
Para quem não sabe, aqui é produzido 95% do sal consumido no Brasil.




Essas montanhas não são de areia, são de sal.. Achei bem legal e gigante haha


Gente as dunas são maravilhosas. Esse foi o primeiro dia e não é o passeio para as dunas grandes e famosas, é só passagem. Mas mesmo assim paramos para tirar foto né? haha



Nessa hora que trocamos o barco pelo bug





Paramos em uma barraquinha super fofa e simples para tomar água do coco, refrigerante, cerveja, ou o que quiséssemos beber hahaha.. Bem legal



Já no restaurante (foto abaixo) tinha essa "ponte?", hahaha. Aproveitei e tirei as fotos de look lá.


Pegamos a charrete para ir no farol da Praia de Galinhos, que por sinal é enorme. Lá tinham essas pedras, não sei o nome disso e dava para ver vários siris, caranguejos e peixinhos. Vi até um Baiacu!



E finalmente fomos nesse quiosque, também na praia da galinhos. Ficamos lá uma horinha descansando e vendo o por do sol para depois fazer tudo de volta. Charrete, bug, barco e van.


Chegamos no hotel ACABADOS as 20hrs. A gente decidiu não jantar fora e pedir a comida daqui do hotel mesmo. Pedi uma lasanha maravilhosa, ficamos conversando e agora vamos dormir hehehe





Mas antes de dormir passei as fotos, editei e fiz esse post.. E claro que tomei um hiper mega banho!


Esse foi meu dia gente.. Amanha é domingo e vamos ficar aqui no hotel, já que temos um dia a mais que a quantidade de passeios que queremos fazer. Mostro tudo depois, bjbj

04 julho 2014

Viagem: Natal - primeiro dia

MEU DEUS!!! Vocês não têm ideia de como estou cansado, sério. Para quem não sabe, hoje vim para Natal passar um pouco mais de uma semana com meu irmão, minha mãe e minha avó. O dia não rendeu muito porque chegamos logo na hora do jogo, que acabou já era noite. Então só rolou conhecer a praia, o hotel, e jantar em um restaurante legal.

Tirei fotos durante o dia e vou contando a partir delas. Vou fazer isso todos os dias e prometo que amanha vai ser mais interessante hahaha..


A gente acordou as 6hrs da manha para sair de casa no máximo as 7hrs. São Paulo é complicado com esse negócio de trânsito e tal, então mesmo o voo sendo 11hrs; tinhamos que parar no estacionamento antes etc.. Melhor não arriscar né, hahaha


As malas hahaha



Esperando a hora de ir para o avião


Mami felizzzz esperando as malas no aeroporto de Natal. O aeroporto é pequeno mas é super bonito. Novinho por causa da copa.




Chegando no hotel só deu tempo de guardar as coisas e ir correndo ver o jogo. O hotel é grande e tinham 3 lugares para ver o jogo (dois bares e o bar molhado)






Como o voo foi na hora do almoço, só o lanche de bordo não deu pra nada.. Tivemos que pedir duas porções hahaha


No intervalo dei uma passadinha na praia (o hotel é pé na areia) para conhecer. Já estava no por do sol e eu amei a praia, linda linda linda!!




Fomos jantar no Camarões Potiguar. Pretendo fazer depois um post sobre o que mais gostei de Natal e provavelmente vou falar dele. É um restaurante com vários pratos deliciosos feitos com camarão. A comida é maravilhosa mas o que eu mais gostei foi o lugar. Uma delícia!





Nessa área externa do restaurante eu fotografei o meu look e aproveitei para tirar essa foto com mami e vovó hahaha. Os looks de natal só vem pro blog quando eu voltar ok?


Então é isso gente!! Como deu pra ver não fiz muita coisa hoje. Esse negócio de viajar cansa muito. São 00:30 e eu estou louco para dormir. Amanha acordo as 6 para ir conhecer outros lugares e conto tudo aqui de noite..

beijão;

03 julho 2014

Look: Coco Bambu

Quem me acompanha no instagram viu que ontem eu fui no restaurante Coco Bambu (a Le já fez post sobre ele aqui). Nunca tinha ido. Fui conhecer o da Anália Franco e adorei, mas sem dúvidas quando for de novo irei no de JK por motivos de distância. ENFIM...

SP está bem fresquinho e a blusa ontem era indispensável. Montei o look com destaque no conjunto cinto + sapatênis, ambos da CNS. Para deixar a atenção toda neles, usei uma calça jeans normal escura (TNG), uma camiseta super velha/confortável vinho (Handbook) e uma jaqueta de couro (Hering). Pensei seriamente em ir com uma jaqueta jeans, mas ia tirar o propósito do look. O relógio é Tommy Hilfiger e a pulseira e anel são de feirinha.









Esse foi o look de ontem gente.. AMEI o restaurante, vale super a pena o preço e etc, mas tem que chegar cedo!! Amanha cedo estou indo para Natal - RN e vou mostrar tudo aqui no blog e no meu insta. Beijão!!

Mascar chiclete causa boa impressão?

Sem dúvidas, 99% das pessoas que leram esse post pensaram: NÃO!


Mas a Beldent, marca de chicletes Argentina, fez um experimento em um museu de arte. Lá eles colocaram vários pares gêmeos idênticos que usavam a mesma roupa e a mesma maquiagem, para parecerem realmente iguais. Apenas um dos gêmeos mascava chiclete, enquanto eram feitas perguntas sobre a primeira impressão que cada um passava. Olhem o que aconteceu (em ingles):


Pois é, os resultados também foram impressionantes para mim... Gente, é óbvio que temos que considerar que enquanto o gêmeo que masca o chiclete se movimenta, o outro fica parado que nem uma estátua, causando uma péssima impressão. Isso faz parte de uma incrível jogada de marketing!!!

Mas parem para pensar: o chiclete sempre é usado em filmes, teatros e propagandas. E normalmente ele é usado por atores que estão representando superioridade, como a galera popular da escola, o policial descolado, ou o chefe divertido. (sim eu peguei os exemplos do vídeo)

Não vim dar minha opinião sobre isso, até porque ainda nem tenho minha opinião formada, hahaha. Mas achei legal compartilhar aqui! Até o prox post, bjbj.

02 julho 2014

#itbag - Balenciaga Bags

Como vocês leram no título, esse post é do estilo daqueles outros que faço com uma it peça (ha-ha) e venho falar um pouco aqui para vocês. Vou manter no trilho das bolsas por enquanto, porque né....? A bolsa de hoje não é só uma e sim várias (muito parecidas) da grife espanhola que faz parte do grupo Gucci, Balenciaga.



São bolsas bem modernas, que ao contrário da última (a Antígona da Givenchy) eu acho essa bolsa exclusivamente feminina. Os zíperes têm franjas e a bolsa é cheia de taxas de metal envelhecido (característica clássica da marca). São bolsas ótimas para usar no dia a dia, por serem grandes, bonitas e práticas. A variedade de cores é bem grande:

 

A Balenciaga têm várias bolsas desses mesmo estilo e não é difícil de se confundir. Na foto das 3 bolsas acima por exemplo, a bolsa vermelha é diferente nas ferragens e franjas, percebem? Mas no fundo todas são lindas e o post é generalizado. Separei algumas fotos de street style para vocês verem como as pessoas e as celebridades usam:






Então é isso gente!! Essa bolsa tem menos informação na internet que as outras que eu falei aqui, por isso o post está pequeno o com menos detalhes. O preço varia do modelo, tamanho, e essas coisas de sempre. Mas fui pesquisar no site da marca para mostrar para vocês:




Lembrando que não temos Balenciaga aqui no Brasil, então para comprar/fuçar vocês podem olhar o site da Farfetch ou o próprio site internacional Balenciaga. É isso gente, até o próximo post, beijão!!