05 julho 2014

Viagem: Natal - segundo dia

Gente, to aqui para mostrar pra vocês o meu segundo dia em Natal. O passeio de hoje foi a Praia de Galinhos. É uma praia deserta um pouquinho longe da capital. Demoramos mais ou menos 2 horas de carro para chegar. Quando chegamos tivemos que pegar um barquinho para chegar nas dunas e um bug para ir pro restaurante almoçar. Depois pegamos mais barquinho, e andamos de charrete até a praia da Galinhos. É bem afastada, deserta e linda!! Mas confesso que de todo o passeio, o destino final foi o que eu menos amei, hahaha.

Tirei várias fotos desde que acordei até agora e separei as melhores para postar aqui e mostrar para vocês. Não to afim de postar 500000 fotos no meu insta né? Mas quem quiser me acompanhar por lá, clica aqui!


Estamos divididos em dois quartos: minha mãe e minha avó; meu irmão e eu.
Claro e óbvio que quem teve que colocar despertador e acordar primeiro fui eu.. hahaha


Esperando depois do café da manha e tomando sorvete na metade do caminho.



Chegando no lugar para pegar o barquinho tirei essa foto..
Era tudo colorido, incluindo o barco.


Pedaço de sal que a gente ganhou no barquinho.
Para quem não sabe, aqui é produzido 95% do sal consumido no Brasil.




Essas montanhas não são de areia, são de sal.. Achei bem legal e gigante haha


Gente as dunas são maravilhosas. Esse foi o primeiro dia e não é o passeio para as dunas grandes e famosas, é só passagem. Mas mesmo assim paramos para tirar foto né? haha



Nessa hora que trocamos o barco pelo bug





Paramos em uma barraquinha super fofa e simples para tomar água do coco, refrigerante, cerveja, ou o que quiséssemos beber hahaha.. Bem legal



Já no restaurante (foto abaixo) tinha essa "ponte?", hahaha. Aproveitei e tirei as fotos de look lá.


Pegamos a charrete para ir no farol da Praia de Galinhos, que por sinal é enorme. Lá tinham essas pedras, não sei o nome disso e dava para ver vários siris, caranguejos e peixinhos. Vi até um Baiacu!



E finalmente fomos nesse quiosque, também na praia da galinhos. Ficamos lá uma horinha descansando e vendo o por do sol para depois fazer tudo de volta. Charrete, bug, barco e van.


Chegamos no hotel ACABADOS as 20hrs. A gente decidiu não jantar fora e pedir a comida daqui do hotel mesmo. Pedi uma lasanha maravilhosa, ficamos conversando e agora vamos dormir hehehe





Mas antes de dormir passei as fotos, editei e fiz esse post.. E claro que tomei um hiper mega banho!


Esse foi meu dia gente.. Amanha é domingo e vamos ficar aqui no hotel, já que temos um dia a mais que a quantidade de passeios que queremos fazer. Mostro tudo depois, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: