02 julho 2014

#itbag - Balenciaga Bags

Como vocês leram no título, esse post é do estilo daqueles outros que faço com uma it peça (ha-ha) e venho falar um pouco aqui para vocês. Vou manter no trilho das bolsas por enquanto, porque né....? A bolsa de hoje não é só uma e sim várias (muito parecidas) da grife espanhola que faz parte do grupo Gucci, Balenciaga.



São bolsas bem modernas, que ao contrário da última (a Antígona da Givenchy) eu acho essa bolsa exclusivamente feminina. Os zíperes têm franjas e a bolsa é cheia de taxas de metal envelhecido (característica clássica da marca). São bolsas ótimas para usar no dia a dia, por serem grandes, bonitas e práticas. A variedade de cores é bem grande:

 

A Balenciaga têm várias bolsas desses mesmo estilo e não é difícil de se confundir. Na foto das 3 bolsas acima por exemplo, a bolsa vermelha é diferente nas ferragens e franjas, percebem? Mas no fundo todas são lindas e o post é generalizado. Separei algumas fotos de street style para vocês verem como as pessoas e as celebridades usam:






Então é isso gente!! Essa bolsa tem menos informação na internet que as outras que eu falei aqui, por isso o post está pequeno o com menos detalhes. O preço varia do modelo, tamanho, e essas coisas de sempre. Mas fui pesquisar no site da marca para mostrar para vocês:




Lembrando que não temos Balenciaga aqui no Brasil, então para comprar/fuçar vocês podem olhar o site da Farfetch ou o próprio site internacional Balenciaga. É isso gente, até o próximo post, beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: