Mostrando postagens com marcador lucas miracca. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador lucas miracca. Mostrar todas as postagens

14 janeiro 2016

Vídeo: 2015 em fotos


Oi galera! Vim aqui para contar que tem video novo lá no canal. Resolvi  contar um pouco do meu ano de 2015 e fazer um resuminho de tudo que aconteceu, e aproveitei para usar as fotos do meu Instagram para ilustrar tudo o que eu falei. Espero que gostem! Bjs


31 dezembro 2015

Meu look no jantar de Natal


O Natal é sempre uma data muito especial para mim, pois é quando toda a minha família se junta para comemorar. Como esse ano eu não estava no Brasil para me reunir com eles, fui para Brighton para celebrar com a minha prima. Eu amo Brighton (fiz um post com mais fotos aqui!) e foi super gostoso passar essa data especial com a minha prima. COMI DEMAIS!!!

No véspera do Natal fomos jantar em um hotel super gostoso na frente da praia, e tirei algumas fotos da roupa que eu usei.


Fui bem básico, mas como era Natal e eu sempre me arrumo para celebrar com a minha família, coloquei uma camisa para deixar mais "elegante". A calça jeans escura ajustada ao corpo é a minha melhor amiga quando eu uso camisa social, e a bota também ajudou a deixar mais despojado. Fui com esse cachecol que eu amo e acho super chique, por mais básico que seja.

Claro que eu estava de casaco, mas não fazia parte do look, então preferi tirar as fotos sem.

Estou adorando usar roupas básicas e peças lisas. Acho que cria uma certa elegância e maturidade na pessoa, principalmente alguém jovem.

Vou deixar os créditos depois das fotos. Espero que tenham tido um ótimo natal e desejo um ótimo ano novo a todos!!! <3




Camisa: Zara / Calça Levi's / Bota: Dr. Martens / Cachecol: Gant / Relógio: Festina / Pulseiras: Aldo

23 novembro 2015

Look: O Inverno Chegou!


Sábado a temperatura daqui da Inglaterra despencou! Já estava bem mais frio do que no verão, claro, mas nesse fim de semana o inverno chegou com tudo, e a sorte foi que na sexta feira eu tinha comprado um casaco e uma bota nova, hahaha.. A temperatura não passou de 6 graus, e a sensação térmica estava -3 hoje quando voltei para Londres de manha cedo!!!

Passei o fim de semana no interior  com os meus tios e minha prima, e ontem fomos dar uma voltinha em Bournemouth, uma cidade de praia que bomba no verão, mas que agora no inverno está com uma feirinha de natal super legal, e como é pertinho da vila que meus tios moram, a gente resolveu ir dar uma olhadinha, ver a praia, etc.

A iluminação estava ótima na hora, então eu aproveitei para fotografar a roupa que eu estava usando, já que não tenho feito muito esse tipo de post.







Calça: TNG / Blusa: Riachuelo / Cachecol: Riachuelo / Jaqueta: Zara / Bota: Dr. Martens

Eu acabei adorando essa roupa, mesmo não tendo pensado muito na hora de escolher. Lembrando que atualmente com o frio as pessoas deixam a jaqueta totalmente fechada quando estão fora, mas tiramos ela e o cachecol quando entramos em algum lugar, por conta do aquecedor. Por isso acabam sendo duas roupas: a de fora, e a de dentro!

Em breve tiro mais fotos de inverno para vocês, mesmo estando quente no Brasil, rs. Vou ver se gravo algum video com dicas de verão e posso fazer um post com alguns looks antigos que eu gosto!

Até mais! :)

09 novembro 2015

Vídeo: FDS no Snapchat

Post rápidinho para falar que juntei todos os meus Snaps desse final de semana e coloquei lá no Youtube! Quem não tem snapchat agora pode ver, e quem tem pode me adicionar lá: /miracca. Espero que gostem, beijos!  :)


21 outubro 2015

Voltinha em Brighton


Depois de dias sem ligar o computador ou ter contato com o mundo (exageros a parte), estou de férias da escola e essa semana não trabalho!!! Acordar depois do meio dia nunca foi tão gostoso haha.

Mas pulando a parte sofrida e indo para a parte agradável, todo mundo sabe que eu tenho uma pequena parte da família aqui na Inglaterra né?! Os tios que eu morava junto assim que vim para cá estão morando em Dorset (post aqui) e a minha prima faz faculdade em Brighton. No fim de semana retrasado todos vieram para Londres passar o sábado aqui, e depois de dormir no hotel com eles, domingo cedo fomos direto para Brighton!


O tempo estava uma delícia, aquele sol fresquinho, e o por do sol foi maravilhoso! Meus tios foram embora e eu fiquei até terça com a minha prima lá. Não tirei muita foto das coisas que eu fiz porque foi super normal. Fomos comer fora (burritos no Mexicano e rodízio brasileiro que eu estava enlouquecido de saudades, comi 5 pratos com muuuuuuito feijão!), vimos um filme no cinema, visitamos os Charity Shops (lá é o melhor lugar para comprar roupa usada) e coisas do tipo. Fiquei até terça de noitão porque fizemos uma aula de fazer pulseira e bracelete na faculdade da minha prima, e depois acabei perdendo o trem e tive que esperar.

Mas o principal mesmo é a cidade e a praia, que eu estava morrendo de saudade! Mesmo tendo pedra ao invés de areia e você usar cachecol ao invés de canga, esse contato com a natureza é maravilhoso <3





















































Amanha posto aqui as fotos e detalhes da Louis Vuitton Series 3, com várias fotos da nova coleção que já está nas lojas!