04 julho 2014

Viagem: Natal - primeiro dia

MEU DEUS!!! Vocês não têm ideia de como estou cansado, sério. Para quem não sabe, hoje vim para Natal passar um pouco mais de uma semana com meu irmão, minha mãe e minha avó. O dia não rendeu muito porque chegamos logo na hora do jogo, que acabou já era noite. Então só rolou conhecer a praia, o hotel, e jantar em um restaurante legal.

Tirei fotos durante o dia e vou contando a partir delas. Vou fazer isso todos os dias e prometo que amanha vai ser mais interessante hahaha..


A gente acordou as 6hrs da manha para sair de casa no máximo as 7hrs. São Paulo é complicado com esse negócio de trânsito e tal, então mesmo o voo sendo 11hrs; tinhamos que parar no estacionamento antes etc.. Melhor não arriscar né, hahaha


As malas hahaha



Esperando a hora de ir para o avião


Mami felizzzz esperando as malas no aeroporto de Natal. O aeroporto é pequeno mas é super bonito. Novinho por causa da copa.




Chegando no hotel só deu tempo de guardar as coisas e ir correndo ver o jogo. O hotel é grande e tinham 3 lugares para ver o jogo (dois bares e o bar molhado)






Como o voo foi na hora do almoço, só o lanche de bordo não deu pra nada.. Tivemos que pedir duas porções hahaha


No intervalo dei uma passadinha na praia (o hotel é pé na areia) para conhecer. Já estava no por do sol e eu amei a praia, linda linda linda!!




Fomos jantar no Camarões Potiguar. Pretendo fazer depois um post sobre o que mais gostei de Natal e provavelmente vou falar dele. É um restaurante com vários pratos deliciosos feitos com camarão. A comida é maravilhosa mas o que eu mais gostei foi o lugar. Uma delícia!





Nessa área externa do restaurante eu fotografei o meu look e aproveitei para tirar essa foto com mami e vovó hahaha. Os looks de natal só vem pro blog quando eu voltar ok?


Então é isso gente!! Como deu pra ver não fiz muita coisa hoje. Esse negócio de viajar cansa muito. São 00:30 e eu estou louco para dormir. Amanha acordo as 6 para ir conhecer outros lugares e conto tudo aqui de noite..

beijão;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: