03 julho 2014

Look: Coco Bambu

Quem me acompanha no instagram viu que ontem eu fui no restaurante Coco Bambu (a Le já fez post sobre ele aqui). Nunca tinha ido. Fui conhecer o da Anália Franco e adorei, mas sem dúvidas quando for de novo irei no de JK por motivos de distância. ENFIM...

SP está bem fresquinho e a blusa ontem era indispensável. Montei o look com destaque no conjunto cinto + sapatênis, ambos da CNS. Para deixar a atenção toda neles, usei uma calça jeans normal escura (TNG), uma camiseta super velha/confortável vinho (Handbook) e uma jaqueta de couro (Hering). Pensei seriamente em ir com uma jaqueta jeans, mas ia tirar o propósito do look. O relógio é Tommy Hilfiger e a pulseira e anel são de feirinha.









Esse foi o look de ontem gente.. AMEI o restaurante, vale super a pena o preço e etc, mas tem que chegar cedo!! Amanha cedo estou indo para Natal - RN e vou mostrar tudo aqui no blog e no meu insta. Beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: