Mostrando postagens com marcador família. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador família. Mostrar todas as postagens

18 fevereiro 2015

Diário de Fotos: Carnaval na Fazenda


Vocês viram que fui passar o Carnaval na fazenda da minha família? Deixei um post top programado aqui para o blog não ficar muito tempo desatualizado. Enfim, quem me acompanha pelo instagram viu que lá tem várias paisagens bonitas, animais de fazenda e uma variedade imensa de natureza. Foi ótimo para descansar a mente e lembrar dos bons momentos que passei lá durante a minha infância.

Por mais que a festa seja boa e que eu adore pular carnaval com meus amigos, já faziam 3 anos que eu festejava sem parar. 3 anos de carnaval com muita madrugada virada, musica alta e dor de cabeça no dia seguinte #prontofalei kkkk.

Dessa vez não rendeu quase nenhum post. Fiz um look e tirei várias fotos de lá, então resolvi mostrar as minhas preferidas nesse post. Espero que gostem das fotos e de ver como passei esse feriado de festança quietinho.










































Muita coisa legal né? Eu ameeeei os porcos. Juro que fiquei um tempão "conversando" com eles kkkkk.. Mostrei um pouco no meu snap, quem não me tem ainda pode me adicionar lá: /miracca.

Bom, é isso. Hoje de madrugada volto para São Paulo e aí a rotina volta ao normal né?! Mesmo não fazendo faculdade nem cursinho, estou deixando essa "férias" o mais produtiva possível. To achando uma delícia me dedicar mais ao blog e estudar inglês em casa.

Abraços, e bom restinho de Carnaval.

PS: Algumas pessoas estão me perguntando sobre eu ter me formado e não estar fazendo faculdade ou algum curso preparatório. Acontece que nem as pessoas mais próximas de mim sabem direito sobre isso, nem eu sei para falar a verdade. Mas vocês podem me mandar algumas perguntas por email (lucasmiracca@gmail.com) que em breve vou fazer um post respondendo sobre esse assunto.

28 dezembro 2014

Diário de Viagem: Hotel Fazenda

No último post mostrei um pouco do hotel fazenda que passei os últimos dias né? E como eu disse, lá fiz um montão de coisas e nesse post vou mostrar as fotos que eu tirei.



Dando uma volta pelo hotel para conhecer e tirar algumas fotos (tipo as do último post)




Aquela relaxada hahaha



hmmmm, comia essas duas porções toda hora!!


TEM QUE TER!!!


Minha prima e a amiga dela pescando no fim do dia


Selfie de toda manha hahaha


Teve até campeonato de caipirinha, eu fui jurado!! hahaha 



E ganhei duas!



Fotografando o look que postei aqui


No dia da ceia de natal, muitos presentes lógico!!










 



O salão de jogos também era super legal! Eu amo pebolim e todo dia depois do jantar a gente jogava algum jogo tipo banco imobiliário ou war.





Hora das fotos com a família né?





Rolou também torta na cara hahaha, e ainda me pegaram de surpresa!




Essas foram as únicas fotos que eu tirei. Claro que rolou muito mais coisa, mas mostrar tudo também seria enjoativo né? E eu não podia ficar com a maquina o tempo todo. ENFIM, espero que tenham gostado de ver um pouquinho do que rolou na minha viagem de natal.

Amanha cedinho pego um avião e vou para o Espirito Santo, porque agora é vez da família do meu pai né? hahaha, beijão!!