Mostrando postagens com marcador nordeste. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nordeste. Mostrar todas as postagens

06 agosto 2014

Look em Natal: xadrez em Galinhos


E aí galera, beleza?

No post de hoje vou mostrar o look que usei no meu segundo dia de viagem, agora no começo das férias que fui para Natal. Perguntaram se não tinha look de Cancun. Foi uma viagem tão corrida e cansativa (no bom sentido) que larguei minha câmera no cofre no primeiro dia, sério hahaha. Voltando para o post: está como segundo dia, mas foi o primeiro dia de passeio e o primeiro dia que realmente curti Natal. Para ver o que eu fiz etc, só clicar no link que coloquei aqui em cima.

Essa camisa xadrez eu comprei errado, ela é M e fica muito grande em mim, ai uso ela para ir pra praia, piscina e coisas do tipo. Por ser larga e de tecido macio, ela é super confortável. Gosto de deixar ela aberta e praticamente não sinto que estou usando nada. O shorts é ótimo para esses dias assim por poder molhar, sujar etc.. Fui de sunga preta básica para poder deixar o destaque na camisa. A-M-O usar esses óculos estilo anos 60 com chapéu panamá, fica super legal rsrs










Camisa: Nautica
Short: Decathlon
Chinelo: Havaianas
Óculos: Giorgio Armani
Bolsa: Givenchy Parfums (presente Sephora)

E aí, o que acharam? bjbj

31 julho 2014

Look em Natal: genipabú


Hoje vou postar mais um look que usei em Natal, no quarto dia que na minha opinião foi o mais legal. Esse mantém o conjuntinho que usei praticamente todos os dias: sunga e short com canga em cima. Lá é muito sol e usava a canga para cobrir o ombro no bug e nos lugares que eu ficava muito exposto. Nesse dia coloquei esse short preto com branco e a canga clássica que todo mundo tem do bonfim. A sunga eu amoooo, é toda estampada preto e branco. O short comprei na Decathlon, que por sinal é um ótimo lugar para comprar esses shorts básicos. Não achei nenhum estampado, mas as marcas cobram caro por materiais baratos, então vale a pena procurar nas lojas esportivas. A sunga é da Cobra D'agua.
















Não fotografei a havaianas e a bolsa mas eram as mesmas dos outros looks, só dar uma procurada. O óculos é da Forever 21. Já postei vários looks de Natal, mas ainda tenho dois que eu estou usando roupa completa. Até semana que vem posto tudo ok? Espero que tenham gostado e até o próximo post, bjbj

13 julho 2014

Viagem: Natal - oitavo e nono dias

Eu resolvi juntar o meu oitavo e nono dia em Natal porque no nono praticamente não rolo nada. Eu voltei pra SP e meu voo era 3hrs. Nos meus planos eu ia manter a rotina de acordar cedo pra curtir a praia e o hotel. Mas Natal ontem (12/07) amanheceu chovendo muito, então só deu para arrumar a mala e partir hahaha. Sexta (dia 11) fizemos um passeio um pouco mais longo e distante. Fui conhecer João Pessoa que é na Paraíba, outro estado. São mais ou menos duas horas de carro para ir e o mesmo para voltar. Um dia bem cansativo mas que SEM DÚVIDAS vale super a pena.

Quando chegamos em João Pessoa fomos conhecer primeiro a parte histórica da cidade. Não sei se vocês sabem mas lá é uma das cidades mais antigas do Brasil. Passei em vários pontos turísticos enquanto a guia revisava tudo que eu aprendi em história agora no segundo semestre, sério hahaha. Depois fui para o Ponto de Seixas, conhecido por ser "onde o sol nasce primeiro", é a pontinha do mapa. Almocei em um restaurante MA-RA e o resto mostro aqui nas fotos:

Café da manha sempre magro hahaha. Esse foi um dos vários pratos!!












Esse é o Ponto de Seixas. Não onde eu estou, aquela pontinha de praia lá no fundo, dá pra ver né? Esse lugar que eu to é um morro para ver de cima. Lá tinham várias barraquinhas com lembranças e coisas do tipo. Tomamos o Sorvete de Caipirinha com cobertura de cachaça hahaha muito bom!



Fomos almoçar no Sal e Brasa. É um restaurante maravilhoso que também tinha em Natal. Pagamos menos de 40 reais por pessoa para comer a vontade. Tinha salada, comida tradicional, massa, japonesa, e por aí vai. Uma delícia.



Vocês acreditam que a inteligência aqui esqueceu de levar a câmera no principal lugar do pesseio? Fomos para a Praia do Jacaré (que não é praia e não tem jacaré) ver o por do sol ouvindo Bolero de Ravel, funciona mais ou menos assim! As poucas fotos foram tiradas pelo iphone





Compamos em João Pessoa essa Cocada na Kenga MARAVILHOSA. É a cocada no próprio coco. Tinham de vários sabores (maracujá, chocolate, etc)



O dia seguinte acordou super chuvoso, miando todos os meus planos de curtir o restinho da viagem :(





Por do sol simplesmente lindo do avião.


E foi isso gente. Desculpa mesmo a minha falta de comprometimento com as fotos e vídeos esse dia. Filmei grande parte da viagem e em João Pessoa não filmei NADINHA. Faz parte. Essa semana vou para Cancun de formatura e não vai rolar nada disso de diário etc viu? Uma semana sem post hahaha mas vale a pena.

Esses oito dias em Natal foram incríveis. Realmente estava precisando de uma viagem gostosa e calma com a minha família. Todos os lugares são lindos, vale muito a pena. Aos poucos vou liberando os looks e posts que preparei lá ok? bjbj