Mostrando postagens com marcador diário de viagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador diário de viagem. Mostrar todas as postagens

15 março 2016

Homesick


Como está fazendo quase um ano desde o dia que eu vim para Londres, achei que já estava na hora de falar um pouquinho sobre as minhas experiências com o maior inimigo dos intercambistas: a HOMESICK. Contei as minhas opiniões, causas e o que eu faço para me livrar dela.

Espero que gostem!!! 


14 janeiro 2016

Vídeo: 2015 em fotos


Oi galera! Vim aqui para contar que tem video novo lá no canal. Resolvi  contar um pouco do meu ano de 2015 e fazer um resuminho de tudo que aconteceu, e aproveitei para usar as fotos do meu Instagram para ilustrar tudo o que eu falei. Espero que gostem! Bjs


11 janeiro 2016

Diário de Viagem: Stonehenge e Bath


Assim como no post passado, nesse post vou mostrar o resto das fotos da última viagem que eu fiz aqui pela Inglaterra. Saindo de Windsor fomos direto para Stonehenge, o lugar onde ficam as famosas pedras misteriosas. Stonehenge é uma área, mas o passeio turístico é bem básico: você compra o ticket para pegar o ônibus e ir ver as pedras. Algumas pessoas foram a pé por causa do sol, o que é bem legal por causa da grama verdinha e de muitas pedras/ovelhas espalhadas no caminho. 

Não vou ir profundamente no assunto das pedras, mas o motivo da fama é basicamente o fato de não existir nenhuma teoria comprovada para explicar como e porque as pedras estão ali. Essas pedras não são daqui da Inglaterra, o que é estranho levando em conta que elas estão lá desde 3000 A.C., quando não existia nenhum tipo de tecnologia para ajudar o deslocamento dessas pedras.

Eu sou muito interessado nisso, e vi um documentário super interessante antes de ir visitar. De qualquer forma, o lugar é lindo e eu amei as fotos! Quem quiser saber mais, vale a pena pesquisar.









Depois que saímos de lá, fomos direto almoçar em uma vila. O restaurante era um pub ingles e as comidas eram as comidas tradicionais inglesas. Esqueci de tirar foto por causa da fome, mas estava uma delicia!!!





Por último fomos a Bath, uma cidade de origem romana que ficou muito famosa por causa dos banhos termais. Quando chegamos lá já estava quase de noite, e por ser inverno as baths estavam fechadas. Fomos mais para aproveitar o fato de já estarmos fora de Londres, e como eu fui em uma excursão cheia de turistas, todos queriam conhecer o máximo possível. Achei uma cidade bem bonitinha e pretendo voltar para passar uns dias durante o verão.







Espero que tenham gostado das fotos! Fica a dica para quem mora aqui ou vem visitar e vai ter tempo suficiente de fazer coisas fora de Londres. Abraços, Lucas. xx

10 janeiro 2016

Diário de Viagem: Windsor Castle


"Quem é vivo sempre aparece" é sempre dúvidas a melhor frase para começar esse post! Mas voltei correndo porque estava mega ansioso para postar essas fotos quando eu as recebi. Como eu disse no meu vídeo sobre 2015, acho que poderia ter feito muito mais no ano passado, e por isso eu comecei o ano com uma vontade imensa de viajar em todas as oportunidades que eu tiver!

Aproveitei que não rolou viajar para outro país nas férias de Natal para fazer essa viagem de um dia para o interior da Inglaterra. Muita gente não sabe, mas Inglaterra não é só Londres ok?! haha

Tirei algumas fotos para postar aqui e mostrar para vocês, já que a maioria das pessoas que vem para cá fica pouco tempo e não consegue explorar os outros lugares interessantes do país. Separei em 2 posts, e nesse vou colocar as fotos do Windsor Castle, que é um castelo bem perto de Londres (uma horinha no máximo). Ele é onde a rainha passa os fins de semanas, e é conhecido como o favorito

Não é autorizado nenhum tipo de registro dentro do castelo (foto, vídeo, desenho...), então por mais que tenham tirado algumas fotos minhas de brincadeira, as fotos são mais da parte externa.

Espero que vocês gostem das fotos, achei que elas ficaram super boas! Amanha eu posto o resto. Abraços, Lucas. :)






















21 outubro 2015

Voltinha em Brighton


Depois de dias sem ligar o computador ou ter contato com o mundo (exageros a parte), estou de férias da escola e essa semana não trabalho!!! Acordar depois do meio dia nunca foi tão gostoso haha.

Mas pulando a parte sofrida e indo para a parte agradável, todo mundo sabe que eu tenho uma pequena parte da família aqui na Inglaterra né?! Os tios que eu morava junto assim que vim para cá estão morando em Dorset (post aqui) e a minha prima faz faculdade em Brighton. No fim de semana retrasado todos vieram para Londres passar o sábado aqui, e depois de dormir no hotel com eles, domingo cedo fomos direto para Brighton!


O tempo estava uma delícia, aquele sol fresquinho, e o por do sol foi maravilhoso! Meus tios foram embora e eu fiquei até terça com a minha prima lá. Não tirei muita foto das coisas que eu fiz porque foi super normal. Fomos comer fora (burritos no Mexicano e rodízio brasileiro que eu estava enlouquecido de saudades, comi 5 pratos com muuuuuuito feijão!), vimos um filme no cinema, visitamos os Charity Shops (lá é o melhor lugar para comprar roupa usada) e coisas do tipo. Fiquei até terça de noitão porque fizemos uma aula de fazer pulseira e bracelete na faculdade da minha prima, e depois acabei perdendo o trem e tive que esperar.

Mas o principal mesmo é a cidade e a praia, que eu estava morrendo de saudade! Mesmo tendo pedra ao invés de areia e você usar cachecol ao invés de canga, esse contato com a natureza é maravilhoso <3





















































Amanha posto aqui as fotos e detalhes da Louis Vuitton Series 3, com várias fotos da nova coleção que já está nas lojas!