06 maio 2014

Look: feriado gelado!

É, a cada semana que passa, mais os looks daqui do blog tem sobreposições, lãs e detalhes que esquentam. Na verdade hoje (terça dia 06) não está tão frio, mas vira e mexe o frio pesado vem perturbar os paulistas.

Tem muita gente que adora o frio né? Para mim ele só tem um lado bom: a hora de se vestir! É muito mais fácil montar um look legal com sobreposição, cachecóis e acessórios invernais. Eu sou muito calorento, mas dessa vez estou tentando me render aos lenços e cachecóis, porque sempre achei lindo e já está na hora de usar hehe.

Quinta foi o dia mais frio ~ na minha opinião ~ do feriado! Fui almoçar em um restaurante japonês e depois fui na casa da lê! Eu resolvi usar o básico: um suéter colorido, um jeans escuro e uma jaqueta neutra. Escolhi uma jaqueta de couro e coloquei um lenço que comprei a pouco tempo e nunca tinha usado.

Já disse em vários posts e vou repetir: nada mais legal no inverno que um look neutro com um ponto de cor! Nesse caso o vermelho por baixo deu aquela super alegrada no visuuuu hahaha

No fim, o look não estava tão basico assim, hehehe.. Olhem as fotos:











HAHAHAHAHAH
eu sendo eu





Calça: TNG
Jaqueta: Zara
Tênis: Vans
Lenço: Accessorize
Suéter: Hering

Acho que deu para perceber que tava ventando pra caramba né? Gostei bastante das fotos! Essa câmera que eu to usando não é profissional, é uma muito boa, mas de bolso. Então a qualidade fica muito melhor na luz natural.

Gostaram do look? Costumo postar com 2 ou 3 dias de antecedência lá no meu lookbook e só depois aqui no blog!

Ahhh, o almoço também estava muito bom, hehehe #querovoltar. Fui em um japa lá no Itaim Bibi.



Até o prox post, bjbj

05 maio 2014

Dica: Bepantol!

Depois desse feriadinho bom mais uma semana começa e com uma dica milagrosa.. O "santo" Bepantol.
Tradicionalmente é conhecido como uma pomadinha para cuidar de assaduras e algumas feridinhas, mas acabou se tornando um grande aliado da beleza das mulheres. Bom, pra começar..


O bepantol é um hidratante bem potente, pode ser utilizado em diversas áreas do corpo como estão escritas na fotinho a cima.. Eu virei fã, não tiro da minha necessaire, mas prefiro utilizar a noite que vai ter uma maior duração de tempo com a pomada e com isso uma maior hidratação. 
Normalmente uso o bepantol para hidratar os lábios e tirar aquelas pelinhas com aspecto de ressecado, mas acabei descobrindo um milagre, o uso pra melhorar as famosas olheiras.. Infelizmente não existem produtos realmente eficazes pra solucionar esse probleminha, mas comecei a passar todas as noites e teve uma graaande melhora. Outro lugar ótimo pra se utilizar o bepantol é nas sobrancelhas.. parece meio bobo, mas eu não largo mão!

Esse é o Bepantol em solução, muito utilizado para a hidratação dos cabelos.. Eu ainda não experimentei, mas tenho certeza que a hidratação deve ser incrível e estou louca pra testar.
Por eu fazer muitas luzes e demorar muito tempo pra cortar o meu cabelo as minhas pontinhas muitas vezes acabam ficando bem feinhas, oque é natural já que eu detesto cortar meu cabelo (o que é errado né gente, o certo é sempre cortas as pontinhas pro cabelo nascer forte e bonito!), e nesse final de semana acabei fazendo uma hidratação na minha casa mesmo.. Passei o Bepantol em pomada nas pontinhas do meu cabelo úmido e por cima passei o meu creme de hidratação.. Deixei agir por us 15min e enxaguei. É mágiiico, as pontinhas viram outra, super hidratadas, garanto!

Esse foi o resultado final da hidratação das pontas com o Bepantol..
Espero que vocês tenham gostado do post e que testem! Aaah, antes que eu me esqueça, o preço do Bepantol em pomada está por volta de 17,50 e se encontra em qualquer farmácia.
Beijiinhos Le Hachul
Instagram: @lehachul

04 maio 2014

85º Aniversário de Audrey Hepburn

Hoje é (ou era para ser) o 85º aniversário de Audrey Hepburn, uma das mulheres mais clássicas que o mundo já conheceu. Ela foi considerada em 2009 a atriz mais bonita da história e é considerada a terceira maior lenda feminina do cinema. Além disso, Audrey é um grande ícone de estilo.


Ela fez vários filmes de sucesso na época, mas até hoje alguns filmes como "Sabrina", "My Fair Lady" e "Bonequinha de luxo" (meu favorito), são relembrados.


Muitas frases da atriz também são lembradas até hoje:

"Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas: jamais jogue alguém fora."

"Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa."

"Casar é trocar a admiração de vários homens pela crítica de um só."

"À medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos - uma para ajudar a si mesmo, e outra pra ajudar aos outros."


Até o Google hoje fez uma homenagem para ela, colocando essa imagem no site de pesquisa:
85º Aniversário de Audrey Hepburn


E aí, o que acham? Post bem simples no domingão só para "informar" quem ainda não sabia e mostrar um pouco mais da Audrey.. 

Vale a pena pesquisar sobre a biografia dela, porque é bem lega. E fica a super dica do filme "Bonequinha de luxo" ou "Breakfast at Tiffany's" em ingles, é incrível!

Até o prox post, bjbj

03 maio 2014

Look: pink + rock

Oi galera, tudo bom?

No post de hoje vou mostrar a roupa que eu usei na quarta de noite, para ir em uma "festinha". Como era uma coisa tranquila e estava fresquinho, usei uma jaqueta descolada para ser o "legal" do look.

Por baixo coloquei a minha camiseta pink sem decote, que por sinal tenho usado muito, com um colar. Obviamente usei um jeans bem simples, esse é bem justo e não tem praticamente nenhuma lavagem. Com um Vans preto para manter o foco na parte de cima.

Achei que ficou um look bem legal, porque chamava atenção sem pesar, sabe?

As fotos ficaram com péssima qualidade e eu tive que tirar na quadra hahaha, mas enfim, vejam o que acham do look:


  









Calça: Levi's
Camiseta: Pink VS
Jaqueta: Zara
Tênis: Vans

Devia ter tirado todas com flash né? haha, enfim..

Essa camiseta pink já apareceu várias vezes aqui no blog e to querendo comprar de outras cores porque ela acabou sendo um item super chave no meu guarda roupa.

Até o prox post, bjbj.

02 maio 2014

Como eu hidrato meu cabelo na sauna.

Eai galera tudo bom?

Já fiz alguns posts aqui no blog sobre cabelo e alguns produtos mas nunca mostrei nenhuma das técnicas que eu uso no meu né? Eu tenho cabelo "grande" faz muito tempo, e mesmo se não tivesse, eu amo cuidar do meu cabelo; e nesse tempo fui aprendendo várias coisas e vou contando aos poucos para vocês aqui.

Enfim.. Aqui no prédio que eu moro tem uma sauna, e desde que descobri isso, tento hidratar ele sempre na sauna, porque o efeito é bem maior!

A sauna do meu prédio é aquela sauna seca, de madeira sabe? Mas eu acho que o tipo da sauna não muda nada na hora de hidratar o cabelo, porque o que importa é o calor.


Minha bagunça antes de começar tudo hahaha. Como eu vou hidratar meu cabelo,
já aproveito para tomar o banho lá na sauna.. O chuveiro é super gostoso (e frio).
  

Primeiro eu lavo meu cabelo. Para hidratar eu uso esse Shampoo da Johnson's Baby 
porque ele é transparente,ou seja, limpa mais do que os leitosos e perolados (brancos).



Passo o hidratante no meu cabelo de pouco em pouco, para não desperdiçar produto. Esse é o controle de queda da Dove.. Ele é meu creme especial para sauna, haha, da até para ver que é velho.

Não gosto muito de usar o meu L'oréal Absolut Repair porque eu uso ele para fazer hidratação intensa. (em breve faço post sobre isso aqui no blog)


Sobre o tempo: quanto maior melhor.

Tento ficar o máximo possivel, mas eu sou muito fraco para sauna; então eu saio, tomo um 
banho frio sem molhar o cabelo e volto.. No total devo ficar uns 10/15 minutos dentro na sauna.


Depois eu saio, tiro o creme e tomo o resto do banho (corpo e rosto) na água fria.

Vale a pena para quem tem sauna disponível, sério! A hidratação é muito mais intensa além de ser super gostoso e divertido, hahaha..

Até o prox post, bjbj

01 maio 2014

Avril Lavigne na John John.

E aí pessoal, tudo bom?

A Avril Lavigne veio para o Brasil fazer cinco shows, e os primeiros foram aqui em São Paulo, terça feira (29) e quarta-feira (30). Os shows ainda acontecem no Rio de Janeiro no dia 2 de maio, em Belo Horizonte no dia 3 de maio e Brasília no dia 4 de maio.

Ela chegou no Brasil assim, escondidinha haha

Antes do show, ela participou do evento da John John, na Oscar Freire, e é claro que a frente da loja virou um formigueiro de tantos fãs, hahaha.

"Toda maravilhosa, pena que não foi nada receptiva e simpática com nós fãs! Até entendo, mas não precisava ignorar... Só acho. Não tirou foto com NINGUÉM. Mas amo mesmo assim." Nah Cardoso


gente que locaaaaa é essa?

Na loja estava tendo um tipo de "festa" para a inauguração da coleção de inverno 2014. Pelo que fiquei sabendo, ela só foi na loja, experimentou roupas e tirou fotos.. Mas vai saber né?!



Vamos combinar que é uma duplinha bem badalada né? Avril Lavigne faz sucesso já faz tempo e a John John está cada dia mais conquistando o publico jovem e moderno.

Já fui muito fã da Avril mas atualmente ela andava bem esquecida, hahaha. Sobre a John John.... Gosto bastante mas acho que é muito reconhecimento para pouca coisa.

Enfim, até o prox post, bjbj.