05 maio 2014

Dica: Bepantol!

Depois desse feriadinho bom mais uma semana começa e com uma dica milagrosa.. O "santo" Bepantol.
Tradicionalmente é conhecido como uma pomadinha para cuidar de assaduras e algumas feridinhas, mas acabou se tornando um grande aliado da beleza das mulheres. Bom, pra começar..


O bepantol é um hidratante bem potente, pode ser utilizado em diversas áreas do corpo como estão escritas na fotinho a cima.. Eu virei fã, não tiro da minha necessaire, mas prefiro utilizar a noite que vai ter uma maior duração de tempo com a pomada e com isso uma maior hidratação. 
Normalmente uso o bepantol para hidratar os lábios e tirar aquelas pelinhas com aspecto de ressecado, mas acabei descobrindo um milagre, o uso pra melhorar as famosas olheiras.. Infelizmente não existem produtos realmente eficazes pra solucionar esse probleminha, mas comecei a passar todas as noites e teve uma graaande melhora. Outro lugar ótimo pra se utilizar o bepantol é nas sobrancelhas.. parece meio bobo, mas eu não largo mão!

Esse é o Bepantol em solução, muito utilizado para a hidratação dos cabelos.. Eu ainda não experimentei, mas tenho certeza que a hidratação deve ser incrível e estou louca pra testar.
Por eu fazer muitas luzes e demorar muito tempo pra cortar o meu cabelo as minhas pontinhas muitas vezes acabam ficando bem feinhas, oque é natural já que eu detesto cortar meu cabelo (o que é errado né gente, o certo é sempre cortas as pontinhas pro cabelo nascer forte e bonito!), e nesse final de semana acabei fazendo uma hidratação na minha casa mesmo.. Passei o Bepantol em pomada nas pontinhas do meu cabelo úmido e por cima passei o meu creme de hidratação.. Deixei agir por us 15min e enxaguei. É mágiiico, as pontinhas viram outra, super hidratadas, garanto!

Esse foi o resultado final da hidratação das pontas com o Bepantol..
Espero que vocês tenham gostado do post e que testem! Aaah, antes que eu me esqueça, o preço do Bepantol em pomada está por volta de 17,50 e se encontra em qualquer farmácia.
Beijiinhos Le Hachul
Instagram: @lehachul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: