02 maio 2014

Como eu hidrato meu cabelo na sauna.

Eai galera tudo bom?

Já fiz alguns posts aqui no blog sobre cabelo e alguns produtos mas nunca mostrei nenhuma das técnicas que eu uso no meu né? Eu tenho cabelo "grande" faz muito tempo, e mesmo se não tivesse, eu amo cuidar do meu cabelo; e nesse tempo fui aprendendo várias coisas e vou contando aos poucos para vocês aqui.

Enfim.. Aqui no prédio que eu moro tem uma sauna, e desde que descobri isso, tento hidratar ele sempre na sauna, porque o efeito é bem maior!

A sauna do meu prédio é aquela sauna seca, de madeira sabe? Mas eu acho que o tipo da sauna não muda nada na hora de hidratar o cabelo, porque o que importa é o calor.


Minha bagunça antes de começar tudo hahaha. Como eu vou hidratar meu cabelo,
já aproveito para tomar o banho lá na sauna.. O chuveiro é super gostoso (e frio).
  

Primeiro eu lavo meu cabelo. Para hidratar eu uso esse Shampoo da Johnson's Baby 
porque ele é transparente,ou seja, limpa mais do que os leitosos e perolados (brancos).



Passo o hidratante no meu cabelo de pouco em pouco, para não desperdiçar produto. Esse é o controle de queda da Dove.. Ele é meu creme especial para sauna, haha, da até para ver que é velho.

Não gosto muito de usar o meu L'oréal Absolut Repair porque eu uso ele para fazer hidratação intensa. (em breve faço post sobre isso aqui no blog)


Sobre o tempo: quanto maior melhor.

Tento ficar o máximo possivel, mas eu sou muito fraco para sauna; então eu saio, tomo um 
banho frio sem molhar o cabelo e volto.. No total devo ficar uns 10/15 minutos dentro na sauna.


Depois eu saio, tiro o creme e tomo o resto do banho (corpo e rosto) na água fria.

Vale a pena para quem tem sauna disponível, sério! A hidratação é muito mais intensa além de ser super gostoso e divertido, hahaha..

Até o prox post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: