Mostrando postagens com marcador noite. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador noite. Mostrar todas as postagens

17 dezembro 2014

look: night in SP

Oieee!!! Hoje vim mostrar o look que usei na segunda passada para dar uma volta na Paulista e região.. Queria uma roupa confortável e estilosa, por isso coloquei a minha calça jeans favorita e uma camiseta branca básica bem larguinha. Quis ir com acessórios pretos, ai coloquei esse tênis de couro, esse colar de pedras e uma jaqueta que mistura jeans com couro, mas tava calor e acabei nem usando.

Tirei várias fotos, espero que gostem. Lembrando que eu posto todos os look primeiro no meu perfil do lookbook. Bjs..

















Calça: Levi's  |  Camiseta: Zara  |  Pulseira: Khelf  |  Tênis: All Star

30 novembro 2014

look: Problems


Quem me acompanha no Instagram viu que ontem eu saí né? Era niver de uma amiga minha de Sorocaba aí fomos no Blá Bar e depois pra Disco.. Primeiro pensei em ir de camisa, mas aí resolvi colocar alguma roupa mais meu estilo (rsrs) e coloquei essa camiseta que amooo e ainda não tinha usado.

Coloquei a calça justa e o All Star de couro preto por falta de opção, confesso. Estou na minha mãe e não tinha muitas opções hahaha.. No fim ficou tudo bem confortável!











Calça: Levi's  |  Camiseta: Zara  |  Relógio: Tommy Hilfiger  |  Tênis: Converse  |  Pulseiras: Topman

Esse foi o look de ontem.. Agora que estou de férias (quarta é a última prova) vocês vão ver mais looks por aqui.. Mas e aí, o que acharam?

23 novembro 2014

look: turn me on


Ontem eu fui dar uma volta no Shopping Pátio Higienópilis com a minha mãe e resolvi fotografar meu look. Tá dificil fazer look em gente? Estou usando super pouco looks legais e quando uso, não rola fotografar.. Nas férias eu compenso ok??

Quando vou no shopping já tenho um uniforme: calça jeans, tenis básico e camiseta estampada. Tem que ser um look confortável (até porque a gente vai andando) e arrumadinho (já comentei que não curto ir largado em shopping né?)...












Calça: TNG  |  Camiseta: Handbook  |  Bolsa: TNG  |  Slip on: Rainha Calçados
Relógio: Tommy Hilfiger  |  Anel: Topman  |  Pulseira spikes: Topman

Um look beeeem confortável, ótimo pra bater perna no shop haha.. Espero que tenham gostado, e em breve aumento e frequencia de looks aqui ok? bjj


05 outubro 2014

look: green details

Oi gente, como vai o domingão de vocês? Adoro domingo até anoitecer, ai já tenho que começar me preparar pra semana e isso não é muito legal né? haha

No post de hoje vou mostrar o look que usei ontem a noite para sair. Quem mora em São Paulo sabe o frio que tava né? Não era nada absurdo, mas sair sem blusa sem chance! Resolvi usar essa malha que eu amooo! Ela é nesse tom de verde militar que eu adoro e eu acho ela super chique. Confesso que nos momentos que fiquei em lugares abertos senti falta de um cachecol.

Fui com essa calça preta e esse cinto trançado, só pra segurar a calça e dar um detalhe. Quis chamar atenção mesmo nos pés. Foi a primeira vez que usei esse slip on verde, que comprei assim que voltei de Cancun.

Tirei algumas fotos para vocês verem o resultado:














Esse foi o look que usei ontem a noite, o que acham? Vocês devem ter percebido que não gosto muito de sorrir nas fotos, mas essa última foi sem querer, comecei a rir do nada, hahaha, até que ficou boa né?

Hoje vou sair e mostro o look pra vocês depois. Lembrando que todos os look aparecem primeiro no meu lookbook e vocês podem acompanhar em hora real pelo meu instagram.

Fico por aqui, abss