06 maio 2014

Look: feriado gelado!

É, a cada semana que passa, mais os looks daqui do blog tem sobreposições, lãs e detalhes que esquentam. Na verdade hoje (terça dia 06) não está tão frio, mas vira e mexe o frio pesado vem perturbar os paulistas.

Tem muita gente que adora o frio né? Para mim ele só tem um lado bom: a hora de se vestir! É muito mais fácil montar um look legal com sobreposição, cachecóis e acessórios invernais. Eu sou muito calorento, mas dessa vez estou tentando me render aos lenços e cachecóis, porque sempre achei lindo e já está na hora de usar hehe.

Quinta foi o dia mais frio ~ na minha opinião ~ do feriado! Fui almoçar em um restaurante japonês e depois fui na casa da lê! Eu resolvi usar o básico: um suéter colorido, um jeans escuro e uma jaqueta neutra. Escolhi uma jaqueta de couro e coloquei um lenço que comprei a pouco tempo e nunca tinha usado.

Já disse em vários posts e vou repetir: nada mais legal no inverno que um look neutro com um ponto de cor! Nesse caso o vermelho por baixo deu aquela super alegrada no visuuuu hahaha

No fim, o look não estava tão basico assim, hehehe.. Olhem as fotos:











HAHAHAHAHAH
eu sendo eu





Calça: TNG
Jaqueta: Zara
Tênis: Vans
Lenço: Accessorize
Suéter: Hering

Acho que deu para perceber que tava ventando pra caramba né? Gostei bastante das fotos! Essa câmera que eu to usando não é profissional, é uma muito boa, mas de bolso. Então a qualidade fica muito melhor na luz natural.

Gostaram do look? Costumo postar com 2 ou 3 dias de antecedência lá no meu lookbook e só depois aqui no blog!

Ahhh, o almoço também estava muito bom, hehehe #querovoltar. Fui em um japa lá no Itaim Bibi.



Até o prox post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: