Mostrando postagens com marcador cabelo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cabelo. Mostrar todas as postagens

28 janeiro 2016

Banho Azul


Outro dia eu estava tomando banho e acabei reparando que praticamente tudo que eu tenho no meu banheiro é azul. Isso é bem engraçado, porque a decoração do meu banheiro (tapete, parede, toalha, e etc) é toda azul, e os meus produtos, por coincidência, acabaram também sendo azuis. Pensando nisso eu resolvi vir mostrar para vocês alguns produtinhos azuis que eu estou adorando.


Sabonete Liquido, linha Effaclar da La Roche-Posay - Eu amo ele a muito tempo, mas infelizmente acabou. Ele é um dos meus favoritos para pele mista, porque tira toda a oleosidade sem ressecar. Gosto muito de usar durante a manha quando a pele não está tão suja, mas no banho prefiro usar o próximo item, já que normalmente a minha pele está mais suja e com maquiagem.

Sabonete Esfoliante Pure Active da Garnier - Eu adoro esse tipo de sabonete facial que tem aquelas pequenas bolinhas para esfoliar. Gosto de usar apenas no banho (uma vez por dia) e eu realmente esfolio, para deixar a pele bem lisinha. Não acho que ela seja especial, mas limpa bem a pele e se você esfoliar direitinho, ela fica super lisinha.

Ampolas para força capilar - Aquele liquido azul entre os dois produtos que eu citei a cima é um potinho com várias ampolas para deixar o cabelo forte. Eu usava para deixar as máscaras hidratantes ainda mais potentes, mas como o meu cabelo está mais curto, eu não uso mais. Uma dica boa é colocar essas ampolas no condicionador!

Shampoos Power Refresh da Garnier - Quando vocês vêm aqueles dois produtos de cabelo no fundo, o que vocês pensam? Shampoo e Condicionador, certo? Errado. Comprei achando que era, mas na verdade o transparente é o shampoo anti-resíduos. Eu uso o normal diariamente, e o anti resíduos quando fico sem lavar por muito tempo e para limpar os meus pincéis de maquiagem.

Condicionador Dove - Eu sou mega fã dos shampoos e condicionadores das marcas Dove e Pantene. Eles limpam bem, e deixam o cabelo super cheiroso, brilhante e macio.

Sabonete Liquido - Eu prefiro sabonete liquido muito mais do que em barra. Aqui tem para vender uma espuma muito boa, mas eu não achei e tive que comprar esse ai... Gostei do cheiro, mas é só um sabonete líquido baratinho de super mercado.

Sabonete para as mãos - Mesma coisa. Pago uma libra nesse sabonete de mãos para deixar no banheiro. Também gosto de usar esses sabonetes anti bacterianos para limpar os meus pincéis de maquiagem.

No fim esses produtos azuis são realmente eficazes, e eu sem dúvidas indico! Fica a dica do sabonete esfoliante e das ampolas na mascara ou condicionador. Abraços e até o próximo post.

29 agosto 2015

Shampoo A Seco Batiste


E ai galera, tudo bom por ai?

Nesse post vou mostrar para vocês um produto que eu amo e não vivo sem. Gosto tanto desse em especíico, quanto o produto e sua finalidade em si.  Já comentei que Shampoo a Seco é um dos meus segredo de beleza nesse post!, e também já mostrei o resultado de um de outra marca nesse post!


Para quem ainda está por fora e não sabe do que eu estou falando. Shampoo a seco é um tipo de produto de cabelo que tem como principal finalidade disfarçar que o seu cabelo está sujo. Basicamente, ele é um produto que você usa quando não quer/pode lavar o cabelo, e acha que apenas uma tapeada vai ser o suficiente. O Spray é o tipo mais conhecido e usado, mas também existem Shampoos a Seco em pó.

Com o tempo, as pessoas foram descobrindo outras finalidades para o Shampoo a Seco, como dar volume, cheiro... Mas isso fica para um outro post, porque eu gosto de usar da forma tradicional mesmo: tirar o sebo haha.


Esse que vou mostrar hoje, da Batiste, é sem dúvida um dos mais famosos e comentados do mercado. Além de ser muito prático e eficiente, ele é de farmácia: barato e fácil de achar.

Eu uso do jeito que o produto diz para usar: aplicar uma pequena quantidade na raiz com uma distância considerável (para ele ficar uniforme e evitar manchas brancas) e espalhar com as mãos ou escova.

SIMPLES DEMAIS!


Quando você aplica ele de perto, ou com muita quantidade, o cabelo fica esbranquiçado, mas nada que um pente ou uma massagem com as mãos não resolvam.

Vamos a parte principal: o resultado. Quando tirei as fotos o meu cabelo não estava tão oleoso, mas estava o suficiente para mostrar os resultados.


Diferença enorme né? Da para ver que não está 100% limpo, mas o brilho diminuiu bem. Ele é muito bom para tirar a oleosidade e aparência de pesado do cabelo. O cheiro desse que to usando é super gostoso: Coconut & Exotic TROPICAL, mas não fica cheirando por muito tempo. Existem outros produtos desse tipo que são muito bons na hora de tirar o cheiro ruim do cabelo. Eu costumava usar quando morava com minha avó que fuma.

É importante levar em consideração que cabelo sujo fica pesado e perde o movimento. Esse produto é bem legal para isso, pois deixa o seu cabelo um pouco mais leve e solto, mas apenas para cabelos sujos ok? Existem sprays de volume incríveis no mercado!


Ele não é o melhor amigo do seu cabelo, óbvio! Como a maioria dos produtos em aerosol, ele tem muita química e sua principal função é tirar a oleosidade, ou seja,  praticamente secar o seu cabelo. Mas ainda assim vale muito a pena pela praticidade; e te garanto uma coisa: ELE VAI SALVAR SUA VIDA muitas vezes.

Para quem ainda não conhecia esse tipo de produto, ou conhecia, mas nunca tinha testado o da Batiste: vale testar!

Abraços, Lucas.

08 janeiro 2015

Aussie 3 Minute Miracle Moist


Eu sempre gostei muito de cuidar do meu cabelo. Mas junto com a correria veio a preguiça, e o que era novidade (comecei a cuidar do meu cabelo com uns 14 anos) passou a ser mais um item da rotina.

Eu tenho cabelo grande, e por mais que não use secador e chapinha diariamente, um dia ou outro sempre rola né? E agora que eu deixei ele crescer, as pontas ficam secas e fracas naturalmente.

Resumindo: Percebi que não tava rolando fazer hidratação intensa toda semana e que precisava achar algum (ou alguns) produtos eficientes porém mais práticos e rápidos.


Eu já tinha usado os produtos da Aussie outras vezes, em casa de amigos e tal, mas agora que fui passar uns dias na casa dos meus avós e encontrei um tubinho desse 3 Minute Miracle, consegui testar mais e formar realmente uma opinião sobre ele.

A Aussie tem várias linhas, mas todas tem esse produto e imagino que a diferença não deve ser muito grande. Tem linha pra dar brilho, pra dar força, mas a desse produto que usei é a linha para HIDRATAR. Sempre bom né?




A embalagem é muito prática, ótima para quem (eu) sempre derruba, suja e faz chuva de produto durante o banho. Não tem tampa. É só apertar que sai aos poucos. A textura e cor é bem comum. Aquele branco nem muito consistente nem muito liquido.

Digamos que seja um condicionador mais potente. Você deixa por 3 minutos e ele da uma leve renovada no seu cabelo. Nada surreal nem muito perceptível. Mas você sente uma diferença na maciez, leveza e brilho. É ótimo para usar em dias especiais, sem ter que ficar 20 minutos com um produto mais caro e touca na cabeça hahaha.


Infelizmente a marca não vende no Brasil. Os Shampoos também são ótimos. Claro que vocês encontram facilmente em qualquer mercadinho no exterior ou em lojas onlines que entregam ou são do Brasil. Nos EUA ele custa em torno de 5 dólares, e aqui achei a partir de 40 reais.

Se você não curte comprar online e não tem a oportunidade de trazer de fora, mostrei um produtinho top nesse post aqui!!

Quem ai também adora? Espero ter ajudado, bjss.



29 novembro 2014

Plástica dos Fios - EICO


Que eu gosto de cuidar do cabelo não é novidade né? Tenho vários produtos diferentes, mas os meus favoritos são as mascaras, que eu uso para fazer hidratação intensa. O problema é que normalmente,essas hidratações levam muito tempo e a correria e preguiça acabam ganhando.

Por isso estou adorando esses produtinhos estilo 3 minutos milagrosos sabe? Experimentei esse de apenas 1 minuto e ameeeei o resultado, por isso vim mostrar pra vocês.


A plástica de fios da EICO é indicada para cabelos desgastados e frágeis, e em apenas um minuto, seu cabelo está outro. Brilho, força e maciês são meus resultados favoritos. Mas o mais legal é que é tudo muito rápido.. É o tempo de lavar o corpo e o rosto pronto...... cabelo hidratado!


A consistência é engraçada, ele é durinho mas espalha super bem!! Acho ele ideal para hidratação semanal, umas 2/3 vezes por semana. Aí estou deixando pra fazer hidratação intensa mais de vez em quando, umas 2 vezes no mês.


Mas o que eu mais gosto nele, é sem dúvidas o cheiro... GENTE QUE DELÍCIA!!! Me lembra um perfume em específico da Victoria Secret, só não sei o nome..  O preço tem um ótimo custo benefício e vocês podem comprar ele online AQUI!!!, dica pra vcs.. bjs

21 outubro 2014

Beauty Secrets: 5 dicas

Oi gente, tudo bom? Eu acompanho vários blogs e canais gringos, e uma coisa que está bombando são os posts e videos de Beauty Secrets. Nesses posts os bloggers compartilham alguns segredinhos de beleza que eles tem, seja algum produto, uma marca desconhecida ou até mesmo a forma de secar o cabelo.

Eu com certeza tenho váaarias dicas para compartilhar com vocês, mas como resolvi fazer esse post de última hora, só separei 5 produtos (sem marca específica). Se vocês quiserem algum tipo de dica especial, só pedir no insta, twitter, face... vcs que mandam.

Separei esses 5, mas em breve venho com um post completão para vocês. Os itens não estão em ordem de preferência mas aqui é indispensável para mim ok?


Shampoo à seco

Comecei a usar e não parei mais. Para quem tem cabelo maior é um super amigo, de verdade. Ele serve para tirar a aparência de oleoso do seu cabelo. Se o produto for bom o cabelo fica até mais leve. Vale a pena pesquisar nos blogs antes para saber se não está jogando dinheiro fora, alguns só servem para dar cheirinho.


Shampoo à seco Batiste. Custa em torno de 25 reais.

Creme de Pentear


Outra dica para os cabelos. Esse é realmente inevitável pra mim, tipo desodorante. Vocês sabem que o meu cabelo é bem grande né? Depois do banho eu passo bem pouquinho de creme para pentear (também conhecido como leave-in) e ele fica super macio quando seca. Para quem usa secador, é legal comprar um creme com proteção térmica, que além de deixar o cabelo macio, protege do calor.


Leave-In Amo Macadâmia (com argan), em torno de 30 reais.

Pré Maquiagem (primer)


Porque as pessoas insistem pular o primer? Ele deixa sua pele lisa, macia, hidratada, matificada e bonita naturalmente sem um tico de cor. Não dá pra preparar a pele sem primer gente, principalmente a noite. O último post foi sobre um baratinho e fácil de achar, não tem mais desculpa. A função dele é deixar sua pele perfeita antes da maquiagem, que só vai cobrir. Os poros, a textura, oleosidade ou ressecamento, deixa tudo pro primer resolver! E a maquiagem ainda dura mais...


The Porefessional da Benefit. De 50 a 200 reais dependendo do tamanho.

Pincel Duo Fiber


Troco um pincel desse de uma marca qualquer por 50 pinceis da MAC. Esse pincel é para a pele, e assim como tudo na maquiagem, você usa como quiser. Ele é perfeito para base, fica super natural e a cobertura fica mais leve. Mas sinceramente? Uso pra base, pó e se for um menor, até para corretivo. Dica: existem várias marcas de pinceis mais em conta, algumas até nacionais. Os pinceis da MAC são maravilhosos e duram muito, mas o preço é BEM elevado.

MAC 187. Custa 200 reais aqui e 40 dólares nos EUA.

Dailus 15. Entre 20 e 25 reais (o meu é esse e tem post no blog)

Lip Balms (hidratante labial)


São 3 problemas que quase todo mundo teve, tem ou vai ter: espinha, olheira e boca ressecada. O problema é que olheiras e espinhas são muito mais complicadas para se livrar, boca ressecada não. Além de deixar a boca macia, muitos têm gostinho. E meu, é super legal colecionar. Acho que pele feia é azar, boca feia é preguiça.


Burt's Bees, custa 16 reais.

E aí, alguém concorda? Quem tiver alguma diquinha pra mim pode me falar que vou adorar. Lembrando que os produtos foram só exemplos, existe uma gigante variedade de opções e preços.

Até o próximo post, bjbj

17 setembro 2014

Shampoo a seco Charming


Não sei se já comentei aqui com vocês, mas o shampoo a seco foi uma das melhores descobertas que fiz esse ano! Já conhecia o produto e queria testar faz tempo. A primeira vez que usei foi o de uma amiga minha, mas era de outra marca (por sinal acho que o resultado era um pouco melhor) e enfim, adorei!!

Não é tão fácil de encontrar nas farmácias aqui em São Paulo, mas sabe aquela farmácia boa que tem bastante variedade de produto de beleza, cuidado com a pele, etc? Normalmente nessas farmácias vocês acham. Comprei esse da Charming para testar e vou falar o que achei.


Na minha opinião o shampoo a seco tem só duas finalidades: disfarçar a oleosidade e melhorar o cheiro.

O produto não foi criado para dar brilho, hidratar, evitar pontas duplas e blá blá blá, então se ele disfarçar a oleosidade e deixar o meu cabelo cheiroso, está ótimo pra mim! Só falei isso porque é com base nessas duas funções que formei a minha opinião sobre o produto.


Oleosidade: Sim, ele disfarça bem a oleosidade do cabelo. Normalmente esse tido de shampoo deixa o cabelo sem brilho nenhum, com uma aparência meio opaca. O cabelo continua com textura de cabelo oleoso: pesado e sem movimento; mas o brilho e aquela coisa visualmente oleosa diminuiem bastante. Tenho que confessar que o outro que usei é bem melhor nesse quesito, mas já comprei e em algumas semanas falo sobre ele aqui.

Cheiro: Ele tem um cheirinho bem gostosinho, mas nada de mais. Não impregna e não fica cheiroso, mas da uma neutralizada caso o seu cabelo esteja cheirando alguma coisa (funcionava quando o meu ficava com cheiro de cigarro). Já adianto aos que estão pensando em comprar o produto para deixar o cabelo cheiroso: existem perfumes capilares, que são formulados com apenas essa função.

cara do demônio

Utilidade: Quem tem cabelo comprido ou médio como o meu com certeza sabe que é um produto muito útil. Quem seca sempre então, mais ainda! Eu não uso muito pois lavo o meu cabelo todos os dias, mas vira e mexe de fim de semana me recorro a ele. Não sei se ele tem algum dano para o cabelo, mas quase certeza que não. O único defeito é que ele deixa o cabelo sim brilho e totalmente sem vida.

Logo logo volto com outro produto desse tipo para vocês, bjbj

26 maio 2014

My hair!

Oi meninas, como passaram o final de semana? Espero que tenham aproveitado bastante!
Hoje quero mostrar pra vocês o reflexo feito pelo querido do Léo. Meu cabelo já estava bem claro, mas já faziam três meses e meio que eu tinha clareado, então minha raiz já estava começando a me incomodar, não sei se todas loiras são assim, mas eu sempre quero deixar o meu loiro o mais próximo da raiz! Bom, trouxe algumas fotos pra vocês dessa minha tarde no salão, porque durou cerca de cinco horas. Não foi muito porque o meu recorde já chegou em quase nove horas.. Se pra mim é cansativo, imagina pro Léo, tadiinhoo! Hahaha, mas vamos conferir:


Bom, quero começar com uma foto antes do reflexo da raiz.. Como vocês podem perceber minha raiz estava beem escurinha, e eu realmente me incomodo bastante com isso porque nao me sinto LOOIRA de verdade.




Aqui já são algumas fotinhos depois do reflexo.. Eu AMEI o resultado, fiquei loira por inteiro e sem tinta, só na base do papel alumínio e água oxigenada. E dessa vez ele não alisou, quis deixar de um jeito meio Gisele, mais ondulado. Por eu ter tirado na hora que ele acabou de secar ficou assim bem enroladinho, mas depois de alguns minutinhos solta tudo e fica até mais bonito!


Esse é o Léo, um amor de pessoa e um incrível profissional, vale a pena deixar tudo com ele, tenho certeza que qualquer pedido que se faça ele vai deixar o mais bonito possível e impossível! E não reparem na minha cara de acabada porque realmente ficar horas e horas no salão cansa, hahaha.


As fotos ficaram meio ruinzinhas e a cor do meu cabelo saiu meio amarelada por causa da luz, mas de uma coisa eu garanto, ta platinadissimo, bem puxado pro branco mesmo.. Quando eu postar novas fotos com luz natural vocês vão poder perceber a cor melhor.

Espero que tenham gostado do resultado porque eu ADOREI! Caso alguém se interesse o salão chama Esmeralda, fica na rua Esmeralda nº29, Aclimação, coincidência não? hahaha
Pra marcar pode ligar diretamente pro Léo no número 95928-0002
Beijinhos Le Hachul
Instagram: @lehachul

02 maio 2014

Como eu hidrato meu cabelo na sauna.

Eai galera tudo bom?

Já fiz alguns posts aqui no blog sobre cabelo e alguns produtos mas nunca mostrei nenhuma das técnicas que eu uso no meu né? Eu tenho cabelo "grande" faz muito tempo, e mesmo se não tivesse, eu amo cuidar do meu cabelo; e nesse tempo fui aprendendo várias coisas e vou contando aos poucos para vocês aqui.

Enfim.. Aqui no prédio que eu moro tem uma sauna, e desde que descobri isso, tento hidratar ele sempre na sauna, porque o efeito é bem maior!

A sauna do meu prédio é aquela sauna seca, de madeira sabe? Mas eu acho que o tipo da sauna não muda nada na hora de hidratar o cabelo, porque o que importa é o calor.


Minha bagunça antes de começar tudo hahaha. Como eu vou hidratar meu cabelo,
já aproveito para tomar o banho lá na sauna.. O chuveiro é super gostoso (e frio).
  

Primeiro eu lavo meu cabelo. Para hidratar eu uso esse Shampoo da Johnson's Baby 
porque ele é transparente,ou seja, limpa mais do que os leitosos e perolados (brancos).



Passo o hidratante no meu cabelo de pouco em pouco, para não desperdiçar produto. Esse é o controle de queda da Dove.. Ele é meu creme especial para sauna, haha, da até para ver que é velho.

Não gosto muito de usar o meu L'oréal Absolut Repair porque eu uso ele para fazer hidratação intensa. (em breve faço post sobre isso aqui no blog)


Sobre o tempo: quanto maior melhor.

Tento ficar o máximo possivel, mas eu sou muito fraco para sauna; então eu saio, tomo um 
banho frio sem molhar o cabelo e volto.. No total devo ficar uns 10/15 minutos dentro na sauna.


Depois eu saio, tiro o creme e tomo o resto do banho (corpo e rosto) na água fria.

Vale a pena para quem tem sauna disponível, sério! A hidratação é muito mais intensa além de ser super gostoso e divertido, hahaha..

Até o prox post, bjbj

13 abril 2014

Kit: Varcare Natural Golden Oil Argan

E aí galera, como vai o domingo de vocês?

Hoje vou mostrar um kit para cabelo incrível que minha mãe comprou e eu adorei! O Natural Golden Oil, de argan, da Varcare. Eu nunca tinha ouvido falar nessa marca porque ela é mais usada nos salões e raramente se encontra para comprar.



A caixa é bem legal e prática.



Vem com um bloquinho com todas as informações sobre os produtos que vem: Shampoo, 
Leave-in (creme para pentear sem exague), Máscara de hidratação e Óleo de Argan tradicional.






Não vou falar dos produtos porque ainda não usei. Mas já adianto que o cheiro é maravilhoso, hahaha! Em breve faço um post sobre eles e conto tudo pra vocês.

O kit custou R$: 180 mas achei na internet por 150 reais!