01 maio 2014

Avril Lavigne na John John.

E aí pessoal, tudo bom?

A Avril Lavigne veio para o Brasil fazer cinco shows, e os primeiros foram aqui em São Paulo, terça feira (29) e quarta-feira (30). Os shows ainda acontecem no Rio de Janeiro no dia 2 de maio, em Belo Horizonte no dia 3 de maio e Brasília no dia 4 de maio.

Ela chegou no Brasil assim, escondidinha haha

Antes do show, ela participou do evento da John John, na Oscar Freire, e é claro que a frente da loja virou um formigueiro de tantos fãs, hahaha.

"Toda maravilhosa, pena que não foi nada receptiva e simpática com nós fãs! Até entendo, mas não precisava ignorar... Só acho. Não tirou foto com NINGUÉM. Mas amo mesmo assim." Nah Cardoso


gente que locaaaaa é essa?

Na loja estava tendo um tipo de "festa" para a inauguração da coleção de inverno 2014. Pelo que fiquei sabendo, ela só foi na loja, experimentou roupas e tirou fotos.. Mas vai saber né?!



Vamos combinar que é uma duplinha bem badalada né? Avril Lavigne faz sucesso já faz tempo e a John John está cada dia mais conquistando o publico jovem e moderno.

Já fui muito fã da Avril mas atualmente ela andava bem esquecida, hahaha. Sobre a John John.... Gosto bastante mas acho que é muito reconhecimento para pouca coisa.

Enfim, até o prox post, bjbj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: