03 maio 2014

Look: pink + rock

Oi galera, tudo bom?

No post de hoje vou mostrar a roupa que eu usei na quarta de noite, para ir em uma "festinha". Como era uma coisa tranquila e estava fresquinho, usei uma jaqueta descolada para ser o "legal" do look.

Por baixo coloquei a minha camiseta pink sem decote, que por sinal tenho usado muito, com um colar. Obviamente usei um jeans bem simples, esse é bem justo e não tem praticamente nenhuma lavagem. Com um Vans preto para manter o foco na parte de cima.

Achei que ficou um look bem legal, porque chamava atenção sem pesar, sabe?

As fotos ficaram com péssima qualidade e eu tive que tirar na quadra hahaha, mas enfim, vejam o que acham do look:


  









Calça: Levi's
Camiseta: Pink VS
Jaqueta: Zara
Tênis: Vans

Devia ter tirado todas com flash né? haha, enfim..

Essa camiseta pink já apareceu várias vezes aqui no blog e to querendo comprar de outras cores porque ela acabou sendo um item super chave no meu guarda roupa.

Até o prox post, bjbj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: