04 maio 2014

85º Aniversário de Audrey Hepburn

Hoje é (ou era para ser) o 85º aniversário de Audrey Hepburn, uma das mulheres mais clássicas que o mundo já conheceu. Ela foi considerada em 2009 a atriz mais bonita da história e é considerada a terceira maior lenda feminina do cinema. Além disso, Audrey é um grande ícone de estilo.


Ela fez vários filmes de sucesso na época, mas até hoje alguns filmes como "Sabrina", "My Fair Lady" e "Bonequinha de luxo" (meu favorito), são relembrados.


Muitas frases da atriz também são lembradas até hoje:

"Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas: jamais jogue alguém fora."

"Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa."

"Casar é trocar a admiração de vários homens pela crítica de um só."

"À medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos - uma para ajudar a si mesmo, e outra pra ajudar aos outros."


Até o Google hoje fez uma homenagem para ela, colocando essa imagem no site de pesquisa:
85º Aniversário de Audrey Hepburn


E aí, o que acham? Post bem simples no domingão só para "informar" quem ainda não sabia e mostrar um pouco mais da Audrey.. 

Vale a pena pesquisar sobre a biografia dela, porque é bem lega. E fica a super dica do filme "Bonequinha de luxo" ou "Breakfast at Tiffany's" em ingles, é incrível!

Até o prox post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: