24 maio 2014

Minha wishlist para a copa!

Oi pessoal, tudo bom? Fim de semana super cansativo pra mim :(, hoje tive prova na escola, reunião e amanha tenho vestibular.. Mas enfim, vamos para o post:

Como todo mundo já sabe, a copa desse ano vai acontecer aqui no Brasil. Pode não parecer, mas está chegando! Por esses dois motivos, já está na hora da galera começar a pensar e procurar por ai, o que vai usar nos jogos, né?

Na ultima copa eu tinha 13 anos, ou seja, era praticamente uma criança. Dessa vez não pretendo comprar nenhum desses "uniformes" e nada do tipo, mas sem dúvida vou entrar no espírito verde e amarelo e ir torcer com alguma roupa legal.

Várias marcas fizeram coleções inspiradas na copa, vale a pena conferir e dar uma procurada. Além disso, existem vários itens que todo mundo conhece disponíveis nas cores do Brasil: verde, amarelo e azul.

Separei aqui alguns itens que tem a cara da copa, mas a maioria pode ser usada tranquilamente no dia a dia longe dos estádios:


Vans verde: É Vans, mas também serve para All Star, Superga, Osklen e etc.. O verde é uma cor ótima para destacar o look, sem dúvida um tênis verde liso já esta na minha lista de desejos há muito tempo, a copa só aumentou a necessidade, rsrs.

Rayban Aviador espelhado azul: Mesma coisa do Vans. O modelo aviador da Rayban é um clássico, e o espelhado da uma modernizada. Quero muito esse óculos e ele vai super bem com o clima de copa.

Havaianas amarela: Já falei aqui no blog que amo Havaianas básicas coloridas né? Por mim teria uma gaveta com todas as cores (incluindo azul, amarelo e verde).

Cambridge Satchel verde: Essa eu também já quero faz tempo! Esse modelo de bolsa é super vintage e adoro nas tonalidades de marrom. Mas essa é uma das poucas bolsas que acho que ficam bem nos meninos se forem coloridas. A vermelha e a verde são minhas queridinhas.

Calça Chino Azul: Estou adorando chamar atenção na calça e usar itens mais básicos em cima, para isso, nada melhor que as calças coloridas. Ainda não tenho uma calça azul, e acho super fácil para combinar.

Pancake Amarelo: Não é torcida se não tiver de rosto pintado, certo?

Canga bandeira: Eu sempre uso canga quando vou para praia e para piscina; e vou passar mais da metade das férias de julho na praia. Acho que a canga da bandeira é super legal e bem unissex, principalmente para quem vai usar fora do Brasil. Esse modelo diferente é minha cara!

Camiseta Iorane by Mazzafera: APAIXONADO por essa camiseta, sério. Super torcedor fashionista, hahaha. A coleção do Mazzafera para a Iorane está incrível e vende online. Poucas peças são unissex mas para as garotas tem várias opções lindas e super modernas.

Além dessas peças que eu mostrei, separei uma clutch que vai ser must have para as fashionistas (com grana) na copa: a grife italiada Les Petits Joueurs, famosa por trabalhar com lego nas suas bolsas, fez clutches com as bandeiras dos nove principais países da copa. É claro que o Brasil está incluido né?

Bolsa Lego Brasil Les Petits Joueurs (Foto:  )

Da para comprar online por € 430 cada no site deles!

Bolsas  (Foto:  )

Então é isso gente, espero que tenham gostado e que o Brasil ganhe, hahaha.
Até o prox post, bjbj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: