Mostrando postagens com marcador cambridge satchel. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cambridge satchel. Mostrar todas as postagens

13 outubro 2014

Inspiração: Outubro Rosa


Quem aí já ouviu falar do Outubro Rosa? Todo mundo né? O movimento que começou no Estados Unidos em 1990 cresce a cada dia mais, e já esta com forte presença no mundo da moda. O laço rosa que representa a luta contra o câncer de mama inspirou os americanos a iluminarem monumentos, prédios públicos e pontes de rosa. Aqui no Brasil isso já acontece em pontos turísticos a um tempo, como o Cristo Redentor.


Não vim falar sobre o movimento, essas informações vocês acham na internet direto no site!. No post de hoje, separei várias fotos para servir de inspiração pra quem quiser usar rosa no vestuário durante esse mês. É bem legal apoiar a causa nas roupas. Você não gasta nada e muita gente não percebe, mas pode ser gratificante.



























Como vocês podem ver, busquei o rosa nos looks de forma bem geral. É muito mais fácil para as mulheres, mas nós homens podemos usar com jeans, branco e preto sem medo! Eu sinceramente não gosto muito de rosa, prefiro tons parecidos como vermelho. Mas tenho algumas peças dessa cor que já usei nos looks pro blog. Olhem alguns dos meus looks com rosa:






E aí, o que acham? Esses foram os que o rosa tinha mais destaque no look. Como eu disse não gosto muito dessa cor, principalmente para na hora de me vestir. Meu irmão (o loirinho de chapéu, rs) gosta bastante de camisetas coloridas, ele tem várias rosa. Também separei algumas peças que já apareceram aqui no blog na cor rosa, pra deixar o post mais completo.



A Bolsa Luggage da Céline fica ótima em todas as coras, incluindo o rosa. Coloquei essa foto do Pelayo porque gosto de quebrar tabus hahahah, bolsa feminina rosa usada por um cara.


O mesmo acontece com a Cambridge Satchel rosa.

O post sobre blazers colorido foi bem no comecinho do blog, lá em janeiro.
Não usaria um blazer rosa nem pago, mas é uma peça bem bonita para as garotas.


Por último a papete ou birkenstock. AMO e dei graças a Deus quando elas voltaram na moda. Conforto é tudo né gente? E juro que sempre gostei delas, acho que da uma cara casual bem legal.

Esse foi o post. Espero que tenham gostado. bjbj

06 outubro 2014

Wishlist: Cambridge Satchel Bag

Oi gente, tudo bom?

No post de hoje vou mostrar uma bolsa que eu estou amando a um tempão, e diferente das outras que mostro aqui no blog, tem um preço um pouco mais acessível. A bolsa da Cambridge Satchel Company já é uma clássica. Ela é atemporal, feita e couro e serve para todas as idades.


Existe uma pequena variedade no modelo, mas normalmente é bem similar a da foto de cima. O que muda mesmo é a cor (tem do preto ao amarelo marca texto) e o tamanho. Hoje em dia com o super sucesso da marca existem outros modelos como mochila, pochete e algumas edições estampadas.


Deixando claro que o modelo é totalmente unisex e foi inspirado na bolsa que os personagens do Harry Potter usavam. Ela é bem útil, principalmente para livros, ipads e notebooks.

O couro é bem rígido, então a bolsa não pode ser modelada. O bolso da frente é bom para celular, por exemplo, e tem um compartimento para colocar nome e endereço, igual mochila de escola de criança sabe? Por mais que quase ninguém use, da um charme.



Além disso, no site e nas lojas os clientes tem a opção de registrar as iniciais como na foto acima.

Imagina que perfeito: uma bolsa super útil, do tamanho perfeito, na sua cor preferida e com suas iniciais?? EU QUERO!!!


Acho tons de marrom super legais, porque mantém esse ar vintage que era a inicial pretensão da marca. Mas preto vai com tudo e as coloridas são de abrir a carteira o coração.

To louquinho por uma marrom e uma vermelha. Vamos ver qual vou comprar primeiro né? hahaha eu mostro aqui.


Hoje em dia existem várias outras marcas (incluindo mais caras) que criam versões super parecidas com a Satchel original.

Vira e mexe eles lançam coleções especiais, como as neons, tons pastel, oncinha, militar e por aí vai. Mas confesso que gosto mesmo é das básicas, no máximo as com duas cores.


Olhei dois modelos tradicionais de uma só cor e custa, na loja online 108 libras a mais simples, e 130 libras a com a alça menor para carregar na mão. Pensando que a libra custa quase 4 reais, dá para saber que é uma bolsa cara, de quase 500 reais.

Ela tem extrema qualidade e é feita de couro original, mas não sei se valeria a pena para mim, que quero a vermelha, né? Estou procurando nas lojas online ou daqui de SP uma bolsa parecida, não necessariamente igual.

Quando eu achar eu mostro pra vocês ok?

Ps: a loja online entrega para o Brasil e vocês podem ver todas as bolsas, história da marca e muito mais no site deles!! Fico por aqui, bjbj

24 maio 2014

Minha wishlist para a copa!

Oi pessoal, tudo bom? Fim de semana super cansativo pra mim :(, hoje tive prova na escola, reunião e amanha tenho vestibular.. Mas enfim, vamos para o post:

Como todo mundo já sabe, a copa desse ano vai acontecer aqui no Brasil. Pode não parecer, mas está chegando! Por esses dois motivos, já está na hora da galera começar a pensar e procurar por ai, o que vai usar nos jogos, né?

Na ultima copa eu tinha 13 anos, ou seja, era praticamente uma criança. Dessa vez não pretendo comprar nenhum desses "uniformes" e nada do tipo, mas sem dúvida vou entrar no espírito verde e amarelo e ir torcer com alguma roupa legal.

Várias marcas fizeram coleções inspiradas na copa, vale a pena conferir e dar uma procurada. Além disso, existem vários itens que todo mundo conhece disponíveis nas cores do Brasil: verde, amarelo e azul.

Separei aqui alguns itens que tem a cara da copa, mas a maioria pode ser usada tranquilamente no dia a dia longe dos estádios:


Vans verde: É Vans, mas também serve para All Star, Superga, Osklen e etc.. O verde é uma cor ótima para destacar o look, sem dúvida um tênis verde liso já esta na minha lista de desejos há muito tempo, a copa só aumentou a necessidade, rsrs.

Rayban Aviador espelhado azul: Mesma coisa do Vans. O modelo aviador da Rayban é um clássico, e o espelhado da uma modernizada. Quero muito esse óculos e ele vai super bem com o clima de copa.

Havaianas amarela: Já falei aqui no blog que amo Havaianas básicas coloridas né? Por mim teria uma gaveta com todas as cores (incluindo azul, amarelo e verde).

Cambridge Satchel verde: Essa eu também já quero faz tempo! Esse modelo de bolsa é super vintage e adoro nas tonalidades de marrom. Mas essa é uma das poucas bolsas que acho que ficam bem nos meninos se forem coloridas. A vermelha e a verde são minhas queridinhas.

Calça Chino Azul: Estou adorando chamar atenção na calça e usar itens mais básicos em cima, para isso, nada melhor que as calças coloridas. Ainda não tenho uma calça azul, e acho super fácil para combinar.

Pancake Amarelo: Não é torcida se não tiver de rosto pintado, certo?

Canga bandeira: Eu sempre uso canga quando vou para praia e para piscina; e vou passar mais da metade das férias de julho na praia. Acho que a canga da bandeira é super legal e bem unissex, principalmente para quem vai usar fora do Brasil. Esse modelo diferente é minha cara!

Camiseta Iorane by Mazzafera: APAIXONADO por essa camiseta, sério. Super torcedor fashionista, hahaha. A coleção do Mazzafera para a Iorane está incrível e vende online. Poucas peças são unissex mas para as garotas tem várias opções lindas e super modernas.

Além dessas peças que eu mostrei, separei uma clutch que vai ser must have para as fashionistas (com grana) na copa: a grife italiada Les Petits Joueurs, famosa por trabalhar com lego nas suas bolsas, fez clutches com as bandeiras dos nove principais países da copa. É claro que o Brasil está incluido né?

Bolsa Lego Brasil Les Petits Joueurs (Foto:  )

Da para comprar online por € 430 cada no site deles!

Bolsas  (Foto:  )

Então é isso gente, espero que tenham gostado e que o Brasil ganhe, hahaha.
Até o prox post, bjbj.