30 junho 2014

Wishlist férias parte 2: Viagem no calor!

Quem acompanha o blog provavelmente viu o post que eu mostrei a minha wishlist para viagem no frio. Como estamos nas férias de inverno, resolvi fazer aquele post mostrando o que eu acho necessário ou gostaria de ter comigo em um lugar frio. Mas acabou ficando meio contraditório, porque vou passar praticamente as minhas férias inteiras na praia (sexta partiu haha). Por isso resolvi fazer esse post e mostrar o que eu levo para as minhas viagens estilo praia ou destinos quentes.

Deixando claro que no post sobre destinos frios quase todos os itens que eu separei eu não tenho e realmente é uma wishlist. Nesse post separei itens que eu acho necessário, mas tenho quase todos eles. Os itens da montagem são representativos: as marcas, estampas e etc não precisam ser as mesmas.


Ray Ban Aviador dourado - Para quem me conhece bem esse item não é surpresa. Faz um tempão que estou louco por um aviador dourado da Ray Ban. Eu tenho vários óculos diferentes, incluindo um desse vermelho. Mas acho que o dourado tem uma pegada super legal. É o primeiro na minha lista de comprinhas dessas férias.

Chapéu Panamá - Eu uso acessório de cabeça todos os dias quando estou na praia ou em algum lugar que me expõe muito ao sol. Bonés são legais, mas o chapéu é muito mais estiloso e arrumado.

Canga colorida - A canga é um assunto que já falei bastante aqui no blog. Eu realmente uso, então ela meio que virou essencial quando vou para a praia. Gosto das coloridas, mas peguei essa do bonfim porque é clássica né? hahaha

Camisa branca (linho de preferência) - A camisa branca é um essencial em qualquer lugar e qualquer clima né? Mas como o branco é a cara do verão, não pode faltar na minha mala. O linho é sem dúvidas o tecido ideal para usar no calor, mas eu por exemplo não tenho camisa branca de linho, ai levo a normal mesmo hahaha. Essa tem uns detalhes pequenos e é da Sergio K.

Mac Studio Fix Powder - Essa é para quem usa maquiagem: no calor base não dá! Falo isso brincando, porque hoje em dia a variedade é enorme e existe vários tipos para todas as ocasiões. Mas normalmente nessas viagens eu não faço nada que necessite uma pele tão perfeita, então a base em pó (essa é clássica da MAC) da para o gasto.

Protetor Solar - O item mais óbvio de todos, hahaha. Muita gente não usa protetor, mas eu sou branquinho e gosto de tomar sol, então sem ele não dá!!! Esse é da Nivea para o corpo, mas o do rosto é igualmente importante viu? E nada de usar o mesmo..

EOS - Hidratante labial está em todas as minhas wishlists, já perceberam? Esse EOS é incrivel. Separei o Lemon Drop porque é o único que tem proteção solar 15.

Chinelo Havaianas - Outro item bem óbvio né gente? Estou literalmente apaixonado por essa havaiana, em parceria com a Missoni. Para quem não conhece, é uma grife italiana. É obvio que isso influencia no preço e essa belezinha custa 100 dilmas.

Clutch - Fora a bolsa de praia, que também é essencial para mim haha; a clutch é uma ótima opção para quem ousa mais e vai sair jantar fora, conhecer a cidade e coisas do tipo. Adoro os modelos envelope e o preto é sempre a melhor opção né?

Shorts estampado - Esse estilo de shorts são os meus favoritos para levar nessas viagens. Servem tanto para ir na praia sem camiseta, quanto para ir jantar fora com a camisa de linho, por exemplo. Esse da foto é da Richards, da coleção de verão 2014.

É isso pessoal. Sem dúvidas tem muito mais coisas, mas para mim essas são indispensáveis. Até o próximo post, beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: