31 julho 2014

Look em Natal: genipabú


Hoje vou postar mais um look que usei em Natal, no quarto dia que na minha opinião foi o mais legal. Esse mantém o conjuntinho que usei praticamente todos os dias: sunga e short com canga em cima. Lá é muito sol e usava a canga para cobrir o ombro no bug e nos lugares que eu ficava muito exposto. Nesse dia coloquei esse short preto com branco e a canga clássica que todo mundo tem do bonfim. A sunga eu amoooo, é toda estampada preto e branco. O short comprei na Decathlon, que por sinal é um ótimo lugar para comprar esses shorts básicos. Não achei nenhum estampado, mas as marcas cobram caro por materiais baratos, então vale a pena procurar nas lojas esportivas. A sunga é da Cobra D'agua.
















Não fotografei a havaianas e a bolsa mas eram as mesmas dos outros looks, só dar uma procurada. O óculos é da Forever 21. Já postei vários looks de Natal, mas ainda tenho dois que eu estou usando roupa completa. Até semana que vem posto tudo ok? Espero que tenham gostado e até o próximo post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: